No Corinthians, três jogadores, duas vagas e um novo segredo

No Corinthians, três jogadores, duas vagas e um novo segredo

Por Meu Timão

Enquanto um resolveu o problema no meio, o outro se transformou no motor do ataque. Alex e Emerson Sheik crescem de produção na reta final da competição e Tite ganha uma nova dor de cabeça. Como ter espaço no time para os dois jogadores? A solução deve ser a saída de Willian, já que Danilo se mantém em ascensão.

“Eu penso dia a dia. Preciso ver a condição física de cada um. Quero ter mais tempo para dar esta resposta”, esquivou-se Tite, ao ser questionado sobre quem escalaria contra o América-MG, domingo.

A cautela se deve ao fato de Emerson e Alex estarem em recuperação de problemas físicos. O atacante ficou fora de cinco jogos, com dores na coxa direita. Já o meia foi vetado da última rodada por causa de dores na coxa esquerda.

“Acredito que terei condições de jogar. Se não acontecer nada de anormal, amanhã (hoje) volto a fazer trabalho no campo. Não foi bem uma lesão, mas sim um desconforto que estava na perna”, explicou Alex, o camisa 12 do Timão.

Neste Campeonato Brasileiro, Tite escalou os dois jogadores como titulares em quatro oportunidades: nas vitórias sobre o Bahia e o Flamengo, no Pacaembu, no empate com o São Paulo, no Morumbi, e na derrota para o Santos, na Vila Belmiro. Em outras ocasiões, o técnico optou por ter apenas um meia (Danilo) ou deixou Emerson como opção no banco, dando chances para Willian e Jorge Henrique.

Jorge, por sinal, poderia brigar por uma das vagas no setor ofensivo. No entanto, o atacante sofreu uma lesão muscular na coxa direita diante do Avaí e foi vetado pelos médicos para a próxima rodada. Em um exame de imagem realizado ontem, a comissão técnica comprovou a gravidade da contusão e a previsão é de duas semanas de recuperação.

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Wladimir será o mais novo colunista do Meu Timão

    Herói de 77 será colunista do Meu Timão

    ver detalhes
  • Dudu revelou que jogadores do Palmeiras tinham conhecimento de confusão feita pelo árbitro no clássico

    Atacante palmeirense diz por que não avisou árbitro de erro em expulsão de Gabriel

    ver detalhes
  • Jadson treinou nesta quinta-feira e não será problema para final no Moisés Lucarelli

    Jadson volta, e Carille ensaia escalação do Corinthians para primeira decisão do Paulista

    ver detalhes
  • Fiel esgotou bilhetes colocados à venda no Fiel Torcedor

    Em menos de uma hora, torcida do Corinthians esgota ingressos para decisão do Paulista

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes