Romário aconselha Ronaldo: pente-fino para não escorregar na banana

Romário aconselha Ronaldo: pente-fino para não escorregar na banana

Por Meu Timão

O deputado ‘pitbull’ Romário parabenizou o fofo Ronaldo, convidado pelo rei da bola Ricardo Teixeira, para assumir o comando do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo de 2014. O anúncio oficial deve ser feito nesta quinta. 

Com Ronaldo, o mandachuvas e raios do Circo Brasileiro de Futebol espera que o relacionamento do COL com a presidenta Dilma Rousseff deixe de ser um tsunami. O Fenômeno será o homem-chave do COL, mas não sentará no trono (Teixeira deverá permanecer no cargo).

Em meio a uma chuva de pétalas de rosa, uma doce sugestão de Romário ao Fenômeno, companheiro de tantas batalhas: pedir ao Ministério Público uma investigação no COL desde sua criação até sua posse. Um pente-fino.

O baixinho acha que assim Ronaldo estaria a salvo de falcatruas e roubos que podem ter acontecido, já que construiu sua carreira com ‘honestidade, seriedade, transparência e credibilidade’. E tudo pode ir para o esgoto.

Romário teme um escorregão do Fenômeno em cascas de banana que os corruptos adoram colocar pelo meio do caminho.

O único a perder seria Ronaldo, já que as sanguessugas do sucesso adoram cantar: 'Joga pedra na Geni/Joga bosta na Geni/Ela é feita pra apanhar/Ela é boa de cuspir/Ela dá pra qualquer um/Maldita Geni!'
                                                         ######
Rodízio gaúcho. A segunda passagem de Celso ‘Burroth’ pelo Grêmio nos últimos anos foi das mais gratificantes: 47% de aproveitamento, com um ótimo equilíbrio entre vitórias e derrotas – 10 a 10 (quatro empates). Ele deve se despedir no Gre-Nal. Caio Júnior poderá ser o 17º treinador do clube na era dos pontos corridos do Brasileirão. O sambalelê do Imortal:

2003: Tite, Darío Pereyra, Nestor Simionatto e Adilson Batista
2004: Adilson Batista, José Luis Plein, Cuca e Cláudio Duarte
2005: Hugo de León e Mano Menezes
2006: Mano Menezes
2007: Mano Menezes e Vagner Mancini
2008: Vagner Mancini e Celso Roth
2009: Celso Roth, Paulo Autuori e Silas
2010: Silas e Renato Gaúcho
2011: Renato Gaúcho, Julinho Camargo e Celso Roth

‘Jogai por nós’. O meia Ronaldinho Gaúcho é a grande esperança dos rubro-negros e do ‘bando de loucos’ da Fiel para derrubar o Vasco. Ele está invicto nos clássicos cariocas, com duas vitórias e seis empates - resultado mais que suficiente para o urubu chegar à Libertadores e o Corinthians soltar o grito de campeão brasileiro, mesmo com derrota para o Palmeiras. Uma invencibilidade construída sem nenhum gol nos coirmãos.

Sugismundo Freud. Se o amor é cego, apalpe.

Saravá! A Fiel não sabe se ri ou se chora: no mesmo dia em que descobriu que o clube que chegou à última rodada na liderança jamais perdeu o título na era dos pontos corridos, acompanhou a visita de Rubinho ‘Bate-ou-quebra’, o eterno segundo, ao CT .

Justiça cega. Uma no cravo, outra na ferradura. É o magnânimo STJD em ação. Os engravatados de colarinho branco puniram exemplarmente o zagueiro Bolívar pela entrada criminosa no garoto do Dodô, do Bahia, mas livraram a cara do assoprador de apito Paulo César Oliveira. O colorado ficará fora de combate até o lateral voltar – daqui a seis meses. Já sua senhoria reconheceu que errou ao não dar o vermelho, mas foi absolvida. E não se fala mais nisso...

Twitface. De um corintiano, após o desfile do tricampeão com a bandeira do Vasco: ‘Valeu Piquet, o segundo piloto brasileiro mais querido da Fórmula 1’. Para um bom entendedor...

Gilete press. Deu no ‘Globo’: Um vinil de ‘Pra frente Brasil’ e ‘A Taça do Mundo é nossa’, assinado pelos jogadores da seleção tricampeã mundial em 1970, irá a leilão no Espácio Ernani, no Rio, na próxima terça. O valor inicial é de R$ 300 mil. Haverá outras peças como camisas de Pelé e Garrincha. Joias raras.

Tititi d’Aline.
O cofrinho de Neymar está virando caixa-forte. Depois de fechar contrato com um banco espanhol, o garoto de ouro assinou com a Unilever até a Copa de 2014. Ele agora tem apenas sete patrocinadores. Falta pouco, muito pouco para fechar o holerite em R$ 3 milhões.
Você sabia que... o Vasco já disputou 73 jogos nesta temporada?

‘Bola de ouro’. Vôlei masculino. No vácuo das meninas, os marmanjos também estão levando ferro na Copa do Mundo. Nada que um bom livro não consiga transformar suor em ouro.

Bola de latão. Fluminense. A derrota para o Vasco fedeu nas Laranjeiras: um gambá foi encontrado na arquibancada. Na época de ‘Muriçoca’ Ramalho, ratos frequentavam o vestiário.

Bola de lixo. Masato Uchishiba. Bicampeão olímpico de judô, ele foi demitido do cargo de treinador da Universidade de Kyushu por abuso sexual a uma garota.

Bola sete. Felipe Massa foi a grande decepção da temporada. Ele está em gelo fino em Maranello (do ex-piloto David Coulthard, no jornal inglês ‘The Telegraph’ – on the rocks)

Dúvida pertinente. Ricardo Teixeira, Andrés Sanchez e fofo Ronaldo: uma grande famiglia?

O que você achou?
[email protected]

Fonte: ESPN

Veja Mais:

  • Guilherme foi o destaque da atividade coletiva pelo segundo dia consecutivo

    Dupla volta, e Oswaldo vê time titular brilhar em treino do Corinthians; veja a escalação

    ver detalhes
  • Jabá sentiu dor na coxa e deixou o treino do Corinthians mais cedo

    Léo Jabá se machuca em treino do Corinthians e deixa campo com dores na coxa

    ver detalhes
  • CT Joaquim Grava ganhou novidades

    Corinthians 'aposenta' decoração do centenário e dá cara nova ao CT Joaquim Grava

    ver detalhes
  • Torcidas organizadas propõem pacto pela paz em São Paulo

    Torcidas organizadas propõem pacto pela paz em São Paulo

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes