Lutador do UFC 'Do Bronx' vence, fala em cinturão e grita ao vivo na TV: 'Vai, Corinthians'

Lutador do UFC 'Do Bronx' vence, fala em cinturão e grita ao vivo na TV: 'Vai, Corinthians'

Charles Oliveira dedicou sua vitória a Deus e ao Corinthians

Charles Oliveira dedicou sua vitória a Deus e ao Corinthians

Dois brasileiros entraram no octógono na noite desta sexta-feira pelo TUF Finale, que foi realizado em Las Vegas. Destaque para o paulista Charles “do Bronx” Oliveira, que derrotou Jonathan Brookins e continua invicto desde que mudou para o peso pena. Agora, são duas vitórias consecutivas para o lutador de São Paulo.

Na comemoração, Charles não se conteve e mandou mensagens para a família. Na sequência, emendou um "Vai Corinthians!"; ele nasceu no Guarujá e sempre mostrou no octógono a torcida pelo clube do Parque São Jorge.

O paulista começou a luta já com a iniciativa e buscou acertar golpes no adversário desde o início. No fim do primeiro round, o brasileiro chegou a encaixar uma boa sequência de golpes, mas Brookins conseguiu se recuperar e evitou o nocaute.

Se escapou nos minutos iniciais, o americano não resistiu no segundo round. Após escapar de uma guilhotina, o brasileiro encaixou um triangulo de mão e, aos 2m52s, conseguiu finalizar a luta, mantendo sua invencibilidade na categoria.

"Meu peso é esse, aqui eu me sinto à vontade e vou buscar o cinturão", disse. O atual campeão da categoria é o também brasileiro José Aldo.

Outro brasileiro a atuar na noite desta sexta-feira foi Cristiano Marcello, pelos pesos-leves no card preliminar. O lutador, especialista em jiu-jitsu e que foi segunda escolha de Urijah Faber no TUF 15, foi derrotado por Sam Sicilia.

A luta começou equilibrada e com o brasileiro bem na trocação. Marcello chegou a acertar bons golpes no adversário, mas acabou surpreendido. No segundo round, Sicilia acertou um forte cruzado no atleta curitibano, que foi ao chão e não conseguiu se recuperar da série de golpes. O juiz confirmou a vitória ao americano por nocaute técnico.

Fonte: Espn

Veja Mais:

  • Farfán foi companheiro de Guerrero na seleção do Peru

    Jornalista revela interesse do Corinthians em atacante peruano

    ver detalhes
  • Camisa a ser usada pelo Corinthians contra o Cruzeiro tem escudo da Chapecoense

    Em ação no Twitter, Corinthians exibe uniforme em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Equipe feminina do Timão foi ao CT Joaquim Grava no início de novembro

    Corinthians renova parceria com Audax e confirma equipe feminina para 2017

    ver detalhes
  • Castán posta foto com taça do penta e recebe pedidos para voltar; veja

    Castán posta foto com taça do penta e recebe pedidos para voltar; veja

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes