Com dores, Fábio Santos faz tratamento horas antes da partida contra o Santos.

Com dores, Fábio Santos faz tratamento horas antes da partida contra o Santos.

O lateral-esquerdo Fábio Santos não terá muito tempo para descansar antes da partida contra o Santos, nesta quarta-feira, às 21h50m, no Pacaembu, pelas semifinais da Taça Libertadores. Enquanto o grupo aproveitará as horas que antecedem o duelo para relaxar, o jogador fará tratamento intensivo no departamento médico alvinegro, no CT Joaquim Grava.
Fábio Santos levou uma pancada na parte posterior da coxa esquerda no primeiro duelo diante do Peixe e voltou a sentir dores no local no fim de semana. Por causa disso, não participou do treino de segunda-feira e só foi a campo na terça para a atividade de posicionamento dos titulares, sem muito esforço físico.
O jogador passou boa parte da última noite se tratando na fisioterapia. A programação prevê ainda mais sessões no período da manhã de quarta. Apesar disso, ele garante que estará em campo no jogo que pode dar ao Corinthians a inédita vaga na final da Libertadores.
Até a hora do jogo o médico disse que eu já estarei zerado. Um como jogo esse não dá para ficar fora"
Fábio Santos
– Está incomodando bastante. Acredito que quarta estarei bem melhor, com bem menos dor. Até a hora do jogo o departamento médico me disse que eu já estarei zerado. Um como jogo esse não dá para ficar fora – afirmou.
Caso Fábio Santos não consiga melhorar até momentos antes da partida, o técnico Tite tem como opção o lateral-esquerdo Ramon, reserva imediato na função. Ele está relacionado para a partida e, por enquanto, começa a partida no banco.
O Corinthians também teve problemas na zaga no início da semana. Chicão torceu o tornozelo direito em uma dividida com Romarinho, no treino de segunda-feira, e entrou em tratamento. No entanto, ele se recuperou, trabalhou na terça e está garantido.
– É o jogo que todos nós estávamos esperando. Como o Tite falou, é o jogo do ano e todo mundo tem que estar bem preparado – finalizou Fábio Santos.

Fonte: globoesporte.com

Veja Mais:

  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Filha dá resposta sensacional ao pai palmeirense: 'Vai, Corinthians'

    Pai força garotinha a cantar música do Palmeiras, e ela surpreende com um 'Vai, Corinthians!'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes