Corinthians faz reunião para decidir futuro de Liedson

Corinthians faz reunião para decidir futuro de Liedson

O diretor adjunto de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, anunciou que nesta terça-feira ou no máximo na quarta a cúpula deve se reunir para definir se Liedson segue no clube alvinegro. Um dos principais jogadores na campanha do título brasileiro de 2011, o camisa 9 não correspondeu nesta temporada.
Após seguidas partidas em baixo nível, acabou como reserva na segunda fase da Copa Libertadores da América. Na partida de domingo, diante o Sport, Liedson, que voltou a marcar um gol, fez o sexto jogo pelo clube na Série A. O limite para um jogador se transferir para outra equipe na competição é de sete partidas.
Por esta ocasião, Duílio pretende resolver logo a situação do atacante. "Vamos nos reunir amanhã ou no máximo na quarta para resolver a situação do Liedson. Temos que definir para não estourar o número de jogos dele no Brasileiro. Para que assim, caso não dê certo uma renovação, ele prossiga em outro clube".
O diretor adjunto de futebol ainda falou sobre o assunto mais comentado no Corinthians nos últimos dias: a questão de permanência do elenco atual.
"Sem dúvida será difícil segurar os principais jogadores. Desde o título do Brasileiro do ano passado houve valorização do grupo, mas vamos tentar segurar. Os jogadores fizeram uma excelente campanha e tem clubes do mundo inteiro atrás, é uma realidade. Mas tudo é resultado de um bom trabalho, são profissionais. Mas a intenção do Corinthians é dentro do possível que fiquem todos", comentou.
Se depender de Liedson para ficar, ele já deu sinais de topar qualquer negócio. Depois de voltar a marcar um gol no último domingo, algo que não fazia desde a goleada por 6 a 0 diante do Deportivo Táchira, ainda na fase de grupos da Libertadores, o atacante saiu de campo falando que se sente bem no clube de Parque São Jorge.
"Não sei se vão ser 20 dias, mais seis meses ou mais um ano, mas sou muito feliz aqui, onde ganhei títulos importantes. Sou muito bem resolvido e estou num momento bom, voltei a marcar", disse ele.

Corinthians faz reunião para decidir futuro de Liedson

Fonte: http://esportes.terra.com.br

Veja Mais:

  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Maycon conta com o aval de Oswaldo de Oliveira para retorno

    Retorno de Maycon minimiza necessidade por contratação de volante no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes