Mais uma parceria do Corinthians mirando a Ásia

Mais uma parceria do Corinthians mirando a Ásia

Por Meu Timão

O Corinthians vai se aproveitar do Mundial para engrenar os planos de internacionalização

O Corinthians vai se aproveitar do Mundial para engrenar os planos de internacionalização

O Corinthians fechou a parceria com a marca japonesa Toto para fornecimento de louça sanitária na Arena de Itaquera. Embora o fornecimento já tivesse sido divulgado, a parte nova da história é que haverá uma contrapartida do investimento.

O negócio inclui, além de dinheiro da parte do Corinthians, mídia cruzada. Ficará a cargo da Toto exibir imagens do estádio e do clube em seus estandes nas feiras de negócios no Japão.

O objetivo, além da divulgação da marca Corinthians para o Mundial, faz parte de uma estratégia maior do clube, de internacionalização e foco no mercado asiático, começada com a presença de Ronaldo, e mais recentemente reforçada pela contratação de Zizao.

Em crescimento, o mercado da bola na ásia, tem despontado com alto potencial e bons investimentos, investimentos esses que, inclusive, tiraram o jogador Drogba de Londres, ex-estrela do provável adversário do Corinthians no mundial, o Chelsea.

Fonte: DePrima / Lancenet

Veja Mais:

  • Lanche ganhou até o nome de Pedrinho

    Após pedido do Corinthians, Pedrinho ganha sanduíches de graça e comemora: 'Deu certo'

    ver detalhes
  • Timão e São Paulo voltam a medir forças no dia 24 de setembro, no Morumbi

    CBF detalha rodadas do Brasileiro e marca clássico Majestoso para 'matinê' de domingo

    ver detalhes
  • Danilo estará no banco de reservas contra o Flamengo; jogador ainda não atuará

    Após quase um ano, Danilo volta a ser relacionado no Corinthians

    ver detalhes
  • Romero está fora do duelo diante do Flamengo; Marquinhos Gabriel e Clayson ganham chance

    Com mudanças, Carille confirma equipe que enfrenta o Flamengo; veja escalação

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes