Mais uma parceria do Corinthians mirando a Ásia

Mais uma parceria do Corinthians mirando a Ásia

Por Meu Timão

O Corinthians vai se aproveitar do Mundial para engrenar os planos de internacionalização

O Corinthians vai se aproveitar do Mundial para engrenar os planos de internacionalização

O Corinthians fechou a parceria com a marca japonesa Toto para fornecimento de louça sanitária na Arena de Itaquera. Embora o fornecimento já tivesse sido divulgado, a parte nova da história é que haverá uma contrapartida do investimento.

O negócio inclui, além de dinheiro da parte do Corinthians, mídia cruzada. Ficará a cargo da Toto exibir imagens do estádio e do clube em seus estandes nas feiras de negócios no Japão.

O objetivo, além da divulgação da marca Corinthians para o Mundial, faz parte de uma estratégia maior do clube, de internacionalização e foco no mercado asiático, começada com a presença de Ronaldo, e mais recentemente reforçada pela contratação de Zizao.

Em crescimento, o mercado da bola na ásia, tem despontado com alto potencial e bons investimentos, investimentos esses que, inclusive, tiraram o jogador Drogba de Londres, ex-estrela do provável adversário do Corinthians no mundial, o Chelsea.

Fonte: DePrima / Lancenet

Veja Mais:

  • Fiel apoiou Timão no treino pré-Dérbi em Itaquera

    Fiel provoca rival na Arena: 'Você não vive sem a Série B'; assista

    ver detalhes
  • Bandeiras de mastro na Arena Corinthians

    'O melhor treino para o maior clássico do mundo', por Bruno Teixeira Rolo

    ver detalhes
  • Kazim terá nova oportunidade como titular diante do Palmeiras

    Em treino aberto na Arena, Carille define novo Corinthians para clássico

    ver detalhes
  • Carille terá onze suplentes à disposição no clássico

    Jadson fica fora do Dérbi; veja lista de relacionados do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes