Mais uma parceria do Corinthians mirando a Ásia

Mais uma parceria do Corinthians mirando a Ásia

Por Meu Timão

O Corinthians vai se aproveitar do Mundial para engrenar os planos de internacionalização

O Corinthians vai se aproveitar do Mundial para engrenar os planos de internacionalização

O Corinthians fechou a parceria com a marca japonesa Toto para fornecimento de louça sanitária na Arena de Itaquera. Embora o fornecimento já tivesse sido divulgado, a parte nova da história é que haverá uma contrapartida do investimento.

O negócio inclui, além de dinheiro da parte do Corinthians, mídia cruzada. Ficará a cargo da Toto exibir imagens do estádio e do clube em seus estandes nas feiras de negócios no Japão.

O objetivo, além da divulgação da marca Corinthians para o Mundial, faz parte de uma estratégia maior do clube, de internacionalização e foco no mercado asiático, começada com a presença de Ronaldo, e mais recentemente reforçada pela contratação de Zizao.

Em crescimento, o mercado da bola na ásia, tem despontado com alto potencial e bons investimentos, investimentos esses que, inclusive, tiraram o jogador Drogba de Londres, ex-estrela do provável adversário do Corinthians no mundial, o Chelsea.

Fonte: DePrima / Lancenet

Veja Mais:

  • Corinthiano Luidy é o novo reforço do Figueirense

    Anunciado por clube da Série B, Luidy agradece Corinthians

    ver detalhes
  • Timão e Caixa não chegaram a acordo pela renovação

    Corinthians recebe ofertas, mas pode permanecer sem patrocínio master na decisão; veja imposições

    ver detalhes
  • Fagner não corre risco de perder finais do Paulistão

    Julgamento de Fagner por suposta agressão no Majestoso acontecerá só após finais do Paulistão

    ver detalhes
  • Jadson, com a 10, fez um dos gols contra a Universidad de Chile na Arena

    Corinthians vai devolver camisa 10 a Jadson; utilização na decisão ainda é incógnita

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes