Mais uma parceria do Corinthians mirando a Ásia

Mais uma parceria do Corinthians mirando a Ásia

Por Meu Timão

O Corinthians vai se aproveitar do Mundial para engrenar os planos de internacionalização

O Corinthians vai se aproveitar do Mundial para engrenar os planos de internacionalização

O Corinthians fechou a parceria com a marca japonesa Toto para fornecimento de louça sanitária na Arena de Itaquera. Embora o fornecimento já tivesse sido divulgado, a parte nova da história é que haverá uma contrapartida do investimento.

O negócio inclui, além de dinheiro da parte do Corinthians, mídia cruzada. Ficará a cargo da Toto exibir imagens do estádio e do clube em seus estandes nas feiras de negócios no Japão.

O objetivo, além da divulgação da marca Corinthians para o Mundial, faz parte de uma estratégia maior do clube, de internacionalização e foco no mercado asiático, começada com a presença de Ronaldo, e mais recentemente reforçada pela contratação de Zizao.

Em crescimento, o mercado da bola na ásia, tem despontado com alto potencial e bons investimentos, investimentos esses que, inclusive, tiraram o jogador Drogba de Londres, ex-estrela do provável adversário do Corinthians no mundial, o Chelsea.

Fonte: DePrima / Lancenet

Veja Mais:

  • Fora dos planos do Timão, Cristian é alvo do Jorge Wilstermann

    'De canto' no Corinthians, dupla é procurada por clube boliviano que está na Libertadores

    ver detalhes
  • Corinthians e Chapecoense dividem liderança da atual edição da Série A

    Chapecoense vence e empata com Corinthians na liderança do Brasileirão; veja a tabela

    ver detalhes
  • Castán pertence á Roma, mas jogou a última temporada pelo Torino, também da Itália

    Com reunião agendada na Itália, pai de Castán não descarta retorno do zagueiro ao Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno Paulo jogará no Santa Cruz até o final de 2017

    Com apenas um jogo pelo Corinthians, atacante é emprestado até o fim do ano

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes