Ídolos dão receita para Corinthians ser bi Mundial

Ídolos dão receita para Corinthians ser bi Mundial

Em 2000, Marcelinho Carioca e Ricardinho estavam em campo para conquistar o primeiro título Mundial do Corinthians . Agora, os dois ídolos alvinegros poderão apenas torcer por essa nova geração que irá ao Japão tentar o bi. Em entrevista ao site oficial do clube, eles relembraram a conquista que tiveram e deram sua opinião de como o time deve se portar agora.

Maior vencedor de títulos da história do clube do Parque São Jorge, Marcelinho afirmou que no Mundial do Rio de Janeiro a equipe chegou bastante cansada, pois vinha de um desgastante Brasileirão, em que saiu vitoriosa. Agora, ele acredita que a preparação adequada e a união do grupo corintiano serão decisivas no Japão .

- O Tite conseguiu formar um grupo brilhante, unido e trata todos com igualdade. O Corinthians chegará para surpreender com um time compacto e muito bem disciplinado taticamente. Desejo felicidades aos jogadores e muita sorte para trazerem o Bi Mundial.

Ricardinho também lembrou o cansaço que o time teve que superar para conquistar o título. Adversário do Timão na final, o Vasco teve férias por ter sido eliminado antes do Brasileirão, ao contrário do Corinthians . O ex-camisa 11 acha que o time atual tem potencial para buscar a taça no Japão e se mostra confiante.

- O resultado este ano vai depender muito das circunstâncias que vão aparecer pela frente. Porém, potencial para conquistar, eu não tenho dúvida de que o Corinthians tem. Creio na vitória .

Fonte: r7

Veja Mais:

  • Em vídeo, Gabriel reitera desculpas por gesto obsceno: 'Não faz parte do meu caráter'

    Em vídeo, Gabriel reitera desculpas por gesto obsceno: 'Não faz parte do meu caráter'

    ver detalhes
  • Clayson comemora gol sobre o São Paulo, o primeiro dele pelo Timão

    Na raça! Clayson decide, Corinthians empata no Morumbi e mantém invencibilidade contra rival

    ver detalhes
  • Líder do Brasileirão, Corinthians empatou com o São Paulo por 1 a 1 neste domingo

    Com tropeço do Grêmio, Corinthians vê rivais se aproximarem na tabela; veja classificação

    ver detalhes
  • Clayson assegurou empate fora de casa ao Timão

    Cássio brilha, mas reserva é eleito o melhor do Corinthians no clássico; Jadson destoa

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes