Ralf espera Pato no Corinthians: 'vai ajudar muito'

Ralf espera Pato no Corinthians: 'vai ajudar muito'

Corinthians avança conversas para trazer Alexandre Pato

Corinthians avança conversas para trazer Alexandre Pato

Na próxima semana, uma reunião entre Mário Gobbi, presidente do Corinthians, e Adriano Galliani, vice do Milan, pode aproximar Alexandre Pato do retorno ao futebol brasileiro. Presente em um jogo beneficente neste sábado, em São Caetano, o volante Ralf comentou a possibilidade de ter o atacante como reforço do elenco campeão mundial de clubes de 2012. Ele ainda citou Renato Augusto, já confirmado para o próximo ano, e também mais um sonho dos corintianos: Dedé, zagueiro do Vasco.

"(Espero) não só o Pato, como o Renato Augusto e o Dedé, que são jogadores de alto nível e excelente qualidade. Quem vier vai ajudar muito. É claro que nosso grupo está bem fortalecido e espero que essas peças novas também possam nos ajudar", afirmou Ralf em partida organizada pelo também volante corintiano Guilherme, ex-Portuguesa. O titular do meio-campo corintiano ainda falou sobre previsões e expectativas para 2013, ano em que a exigência será grande para o Corinthians.

"Espero mais títulos, que a gente possa conquistar tudo. Nós temos ambição disso, mas claro que se for como nesse ano já será maravilhoso para nós", comparou Ralf sobre a temporada de troféus da Copa Libertadores e Mundial de Clubes. Em 2013, além de defender o título continental, haverá o Paulista, a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro e a Recopa Sul-Americana.

"A gente é profissional e entra para ganhar todas as competições. No começo do ano, é difícil para retomar, mas nosso elenco é maduro, alguns voltam antes e depois lá pela quarta ou quinta rodada (do Paulista) vamos poder jogar", lembrou Ralf. Os titulares do Mundial de Clubes só se reapresentam no dia 14 de janeiro, uma semana depois dos demais membros do grupo corintiano.

Ralf foi um dos jogadores presentes a uma partida beneficente organizada por Guilherme em parceria com o meia-atacante Henrique, hoje no Atlético-PR e seu ex-companheiro de Portuguesa. Boquita, da mesma Portuguesa, e o goleiro Leonardo, do São Paulo, também marcaram presença. Anunciados pela organização do evento, o goleiro corintiano Júlio César e o atacante Romarinho não compareceram.

Fonte: Terra

Veja Mais:

  • Farfán foi companheiro de Guerrero na seleção do Peru

    Jornalista revela interesse do Corinthians em atacante peruano

    ver detalhes
  • Camisa a ser usada pelo Corinthians contra o Cruzeiro tem escudo da Chapecoense

    Em ação no Twitter, Corinthians exibe uniforme em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Equipe feminina do Timão foi ao CT Joaquim Grava no início de novembro

    Corinthians renova parceria com Audax e confirma equipe feminina para 2017

    ver detalhes
  • Castán posta foto com taça do penta e recebe pedidos para voltar; veja

    Castán posta foto com taça do penta e recebe pedidos para voltar; veja

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes