Meia do Corinthians marca dois e decide partida na Copa Sul-Americana
32 mil visualizações 139 comentários Reportar erro
Por Meu Timão

Romero fez os dois gols da partida
Enquanto Ángel Romero vem lutando pra se adaptar no Corinthians, seu irmão continua destruindo no Cerro Porteño. O meia que chegará no Timão em 2015 foi decisivo na partida dessa terça-feira pela Copa Sul-Americana.
Depois de um primeiro tempo em 0x0, Óscar Romero abriu o placar aos 16 minutos do segundo tempo e três minutos mais tarde fez o segundo gol do Cerro. Com dois gols do meia, o time paraguaio bateu o Lanús por 2x1 abrindo vantagem no no jogo de ida que vale uma vaga para as quartas de finais da competição. Detalhe que o gol do Lanús foi curiosamente marcado por um ex-corinthiano: Santigo Silva que teve uma passagem rápida pelo Timão em 2002.
E não foi a primeira vez, desde que assinou com o Corinthians, que Oscar Romero foi destaque numa partida. A pouco tempo atrás o meia fez um gol de falta que abriu o placar na goleada do Cerro Porteño de 4x0 em cima do Rubio Ñu.
Contratado pelo Corinthians desde o começo do segundo semestre de 2014, o irmão de Ángel Romero será integrado ao restante do elenco em Janeiro de 2015.