Pedrinho dá risada sobre fast food e festeja vinda da mãe a SP: 'Fazendo muita comida'

Pedrinho dá risada sobre fast food e festeja vinda da mãe a SP: 'Fazendo muita comida'

Por Lucas Faraldo e Rodrigo Vessoni, no CT Joaquim Grava

5.0 mil visualizações 69 comentários Comunicar erro

Pedrinho está feliz da vida em meio aos dias nos quais tem passado com a mãe

Pedrinho está feliz da vida em meio aos dias nos quais tem passado com a mãe

Foto: Rodrigo Vessoni/Meu Timão

O meia-atacante Pedrinho, do Corinthians, está perto de realizar um sonho do alto de seus quase 20 anos de idade: voltar a morar com a mãe, Luciana da Silva. E engana-se quem pensa que só o coração agradece. O estômago é quem mais comemora - para tristeza (ou nem tanto) das redes de fast food tão amadas pelo jovem corinthiano.

Em entrevista concedida na última quarta-feira no CT Joaquim Grava, Pedrinho contou detalhes dos últimos dias, nos quais tem voltado a dividir o teto com a mãe. Isso porque Luciana se hospedou na casa do filho, em São Paulo, para acompanhar a reta final do Paulistão de pertinho. Em princípio, a mãe ainda volta para Maceió, onde mora com Pedro da Silva, seu esposo e também pai do meia-atacante corinthiano. A intenção do meia-atacante, porém, é em breve recebê-la em definitivo na capital paulista.

Leia também: Nem Real Madrid e Barça empolgam, e Pedrinho explica recusa de proposta chinesa

"Trabalho para isso. Até agora, que meu amigo que morava comigo saiu, eu já penso em deixar minha mãe aqui. Só meu pai, que está trabalhando lá. Quando ele se sentir feliz e livre de poder vir, ele quer vir a qualquer custo, porque sabe que com ele me sinto bem melhor. O mais rápido possível quero trazer eles", contou Pedrinho, antes de emendar:

"Mãe está fazendo muita comida. A todo momento eu estou pedindo ela qualquer comida diferente, porque uma hora vai bater saudade. Tento aproveitar o máximo."

Quem tem tudo para ficar chateado com os planos de Pedrinho de voltar a morar com a Dona Luciana, portanto, são as tais redes de fast food das quais o corinthiano é fã assumido. No ano passado, o jogador ganhou um cartão do Burger King que dava direito a 100 lanches.

Mas calma lá! Quem disse que Pedrinho não planeja dar uma ou outra escapada e furar assim a rotina de alimentação proposta por sua mãe?!

"Dei uma parada (na comilança em fast food), mas nos tempos livres ainda dá para ir lá (Burger King) comer um lanche", contou aos risos.

Anemia? Já era!

Pedrinho, vale lembrar, ficou afastado dos gramados em boa parte do segundo semestre do ano passado por conta de um quadro de anemia. O jogador se recuperou somente na reta final do Brasileirão e ainda sofreu com um recaída no início da atual temporada. Devidamente recuperado, ele é visto pela comissão técnica como arma do elenco para as competições que vêm pela frente: Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores.

Veja mais em: Pedrinho.

Veja Mais:

  • Roger marcou o segundo gol corinthiano no duelo deste domingo

    Corinthians vira nos acréscimos, mas ainda leva gol de empate e tropeça no Vitória

    ver detalhes
  • Corinthians empatou com o Vitória em 2 a 2 nesta rodada

    Concorrentes tropeçam, e Corinthians abre leve distância para Z4; veja classificação

    ver detalhes
  • Ralf foi eleito craque da partida no entendimento dos torcedores do Corinthians

    Veteranos são eleitos 'craques' do Corinthians no Barradão; Avelar beira nota zero

    ver detalhes
  • Jadson foi autor do primeiro gol do Corinthians contra o Vitória, em Salvador

    Jadson reconhece situação desconfortável do Corinthians no Brasileiro e lamenta 'gols dados'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes