Sub-17 do Corinthians goleia Audax fora de casa; Sub-15 empata e perde 100% no Paulista

1.8 mil visualizações 20 comentários

Por Meu Timão

Sub-17 do Corinthians goleou Audax mesmo jogando fora de casa, em Osasco

Sub-17 do Corinthians goleou Audax mesmo jogando fora de casa, em Osasco

Divulgação/Corinthians

Grêmio Osasco 0 X 3 Corinthians

Paulista Sub-17 2018
21 de abril de 2018, 11:00
Grêmio Osasco 0 x 3 Corinthians
Cidade de Deus

Ninguém ainda confirmou que foi neste jogo.

Seja o primeio a marcar presença e faça novas amizades com quem também esteve por lá.

As categorias juniores do Corinthians entraram em campo neste sábado e conquistaram distintos resultados pelo Campeonato Paulista Sub-17 e Sub-15, em jogos contra a molecada do Osasco Audax, em Osasco, no Estádio José Liberatti. Os alvinegros mais velhos golearam por 3 a 0; os mais novos, por outro lado, ficaram apenas no 0 a 0.

Com os resultados, tanto o Sub-17 quanto o Sub-15 do Corinthians mantêm suas invencibilidades no Estadual. Os nascidos até 2001 seguem 100%, com três vitórias em três jogos disputados, e ostentam a liderança do Grupo 8 com nove pontos; aqueles que vieram ao mundo de 2003 para frente somam sete pontos e ocupam a vice-liderança de sua chave.

As equipes sub-17 e sub-15 do Corinthians voltam a jogar no próximo sábado, novamente pelo Estadual e no Estádio José Liberatti, em Osasco. As equipes do Timãozinho medem forças com o Água Santa às 11h e às 9h, respectivamente.

A vitória do Sub-17

O técnico Marcos Soares escalou o Corinthians com Donelli; Daniel Marcos, Henrique Luro, Gabriel Dias, Hugo; Guilherme Gallegos, Keverton, Lithierry, Lucas Pires; Thalisson e Arthur Bessa. Este último foi o craque da partida: marcou os dois primeiros gols e ainda deu assistência para o terceiro e último tento, anotado por Mangueira.

O empate do Sub-15

O Corinthians do treinador Leandro Macagnan foi a campo com: Davi; Mana, Bruno, Pedro, Gameiro; Mario, Rodrigo Daniel; Gabriel, Jonathan, Keven; e Rodrigo Varanda. Boas chances de gol surgiram dos pés de Keven, Bruno, Varanda e Maranhão - este último saiu do banco de reservas e entrou portanto no decorrer da partida.

Veja mais em: Base do Corinthians e Corinthians Sub-17.

Comente a notícia: