Últimas do Corinthians: inquérito arquivado, corinthiano na Seleção Sub-20 e contrato do Sidcley

Últimas do Corinthians: inquérito arquivado, corinthiano na Seleção Sub-20 e contrato do Sidcley

Por Meu Timão

15 mil visualizações 19 comentários Comunicar erro

Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava, nesta segunda

Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava, nesta segunda

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

O Corinthians se mantém como campeão legítimo do Campeonato Paulista de 2018. Em audiência realizada nesta segunda-feira, o Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP) decidiu pelo arquivamento do inquérito que apurava possível interferência externa no segundo jogo das finais do Estadual - vencido pela equipe alvinegra no tempo normal e nos pênaltis.

A segunda-feira também foi marcada pela convocação do lateral corinthiano Carlos Augusto para a Seleção Brasileira Sub-20. O jovem, formado nas categorias de base do clube e promovido aos profissionais em 2018, irá participar de uma semana de treinos no CT Joaquim Grava com a equipe nacional.

Além disso, o elenco do Corinthians voltou ao trabalho no CT Joaquim Grava, após a goleada de 4 a 0 sobre o Paraná Clube no domingo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Já de olho na Copa do Brasil, onde enfrenta o Vitória nesta quarta-feira, o técnico Fábio Carille contou a volta do atacante Emerson Sheik. O veterano havia sido cortado dos últimos dois jogos por conta de um torcicolo.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Timão na Seleção! O Corinthians terá um representante na Seleção Brasileira Sub-20, durante semana de treinos no CT Joaquim Grava.
Sem tapetão O Corinthians segue como campeão legítimo do Paulista de 2018. O TJD-SP decidiu pelo arquivamento do inquérito que apurava possível interferência externa no segundo jogo das finais do Estadual.
Anota na agenda! A nova edição da campanha Sangue Corinthiano, que incentiva a doação de sangue entre torcedores do Corinthians, já tem data marcada.
Puxão de orelha Ainda esperando uma chance de estrear pelo Corinthians, o atacante Matheus Matias gerou mal-estar nos bastidores do clube com uma publicação nas redes sociais.
Sem tempo a perder O elenco do Corinthians voltou ao trabalho no CT Joaquim Grava nesta segunda-feira, após uma goleada de 4 a 0 sobre o Paraná Clube, em Curitiba.
Matinê na Arena Vivendo uma pequena maratona de jogos fora de casa, o Corinthians já começa a se preparar para os próximos confrontos na Arena.
Bienvenidos Embora o Corinthians se reapresente na tarde desta segunda-feira, a manhã foi de trabalho no gramado do CT Joaquim Grava.
Calma aí! O Corinthians deu importante passo na Libertadores ao bater o Independiente por 1 a 0, fora de casa, na última quarta-feira.
Dia cheio em Itaquera! O primeiro confronto do Corinthians na Copa do Brasil é fora de casa. O fato de Carille e seus comandados jogarem na Bahia, porém, não impossibilita que a Fiel acompanhe o jogo na Arena.
Dia foda! A segunda-feira não é de Corinthians em campo, mas não deixa de ser extremamente especial para a Fiel.
Bora lotar, Fiel! Nesta quarta-feira, às 17h30, a Arena Corinthians sedia um momento emblemático. Diante do São Francisco-BA, o time feminino do Timão faz o primeiro jogo de sua história no estádio.
Não será barato! O bom início de Sidcley com a camisa do Corinthians, com direito a dois gols e um título, fez o torcedor questionar nas rede sociais: o clube vai adquiri-lo em definitivo ao término do empréstimo?
Sem camisa 9 Liderando o Brasileirão e sua chave na Libertadores, o Corinthians começa sua campanha na Copa do Brasil nesta quarta-feira.
Uma vela para saudar... O início dessa semana tem peso especial para grande parte dos torcedores do Corinthians. Nesta segunda-feira, comemora-se o dia de São Jorge no Brasil e no mundo.
Trajetória da fera Hoje um dos protagonistas do Corinthians, tendo inclusive sido eleito o craque da goleada deste domingo de 4 a 0 sobre o Paraná Clube, Sidcley não teve a mais fácil das trajetórias no Timão
Overdose de Timão Em excelente momento, Fábio Carille e seus comandados se preparam para nova semana cheia. As viagens do elenco profissional, no entanto, não são os únicos compromissos do clube nos próximos dias.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Timão avança à decisão com duas vitórias sobre o São José

    Corinthians repete placar e vai à quarta final consecutiva da Liga Paulista de Futsal

    ver detalhes
  • Andrés Sanchez sabe dos números ruins de Jair Ventura, mas evita falar em troca de treinador

    Diretoria do Corinthians quer fim da tensão no BR-18 para confirmar Jair; cobrança aumentará

    ver detalhes
  • Corinthians e Palmeiras se enfrentaram pelo jogo de ida da final do Paulista Sub-20

    Oya brilha, Corinthians bate Palmeiras e sai na frente na final do Paulistão Sub-20

    ver detalhes
  • Lideranças da Gaviões já foram ao CT em outras seis oportunidades na temporada

    Gaviões da Fiel convoca protesto no CT por momento ruim do Corinthians no Brasileirão

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes