Últimas do Corinthians: emprestado na mira, 'Vai, Corinthians' em Portugal e classe de Romero

Últimas do Corinthians: emprestado na mira, 'Vai, Corinthians' em Portugal e classe de Romero

Por Meu Timão

39 mil visualizações 34 comentários Comunicar erro

Os paraguaios Romero e Balbuena participaram do treino do Corinthians desta segunda

Os paraguaios Romero e Balbuena participaram do treino do Corinthians desta segunda

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Emprestado pelo Corinthians ao Fortaleza, o atacante Gustavo, mais conhecido como Gustagol, pode atuar no futebol grego. O AEK, atual campeão do país, estaria interessado na contratação do artilheiro - que marcou 18 gols em 21 partidas disputadas nessa temporada. O Timão é dono de 45% dos direitos econômicos do jogador, que tem contrato assinado até junho de 2020. O empréstimo é válido até o fim deste ano.

E lá em Portugal, a comemoração do título do Porto no Campeonato Português contou com um "Vai, Corinthians" nos gramados. Em vídeo feito pelo zagueiro Felipe, que já atuou pelo Timão, o atacante Tiquinho Soares roubou a cena ao soltar o famoso bordão da torcida corinthiana.

No CT Joaquim Grava, Ángel Romero chamou atenção no treino do Corinthians desta segunda-feira. O atacante marcou um golaço de voleio durante a reapresentação do elenco, após o empate de 1 a 1 contra o Ceará de domingo, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Além do paraguaio, a atividade contou com apenas outros dois titulares em campo: Mateus Vital e Balbuena.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Time dos povos Um grupo de voluntários corinthianos se dispôs a colocar a mão na massa e ajudar sobreviventes do desabamento do edifício Wilton Paes de Almeida, no Largo do Paissandu, em São Paulo.
Classe Ángel Romero chamou atenção no treino do Corinthians desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava.
Ao trabalho! A equipe Sub-20 do Corinthians deu início aos preparativos para o primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil da categoria.
Coisa de louco! A comemoração do Porto pela conquista do Campeonato Português no último domingo, após uma vitória de 2 a 1 sobre o Feirense, contou com um 'Vai, Corinthians' nos gramados.
Troca de experiências A visita ocorreu após convite do treinador do Corinthians, Fábio Carille, durante o curso da CBF que ambos fizeram na Granja Comary.
Na mira Emprestado pelo Corinthians ao Fortaleza, o atacante Gustavo, mais conhecido como Gustagol, pode atuar no futebol grego.
Preto, branco e... amarelo O Centro de Treinamento do Corinthians ganhou novas cores no início da tarde desta segunda-feira para a chegada da Seleção Brasileira Sub-20.
'Não vai sair #@$5&%' Rodriguinho se surpreendeu tanto quanto os torcedores do Corinthians ao saber que estava sendo sondado pelo Flamengo. E os bastidores da história envolvem falas acaloradas de Andrés Sanchez
Quarteto fantástico 'Já fizemos isso na primeira passagem, alguns jogadores deram muito certo no Corinthians, como Leandro Castán, Felipe, Paulinho e Romarinho.' A fala de Duílio Monteiro Alves descreve o perfil do Timão
Hora da paciência Ralf e Clayson iniciaram a fisioterapia no Centro de Treinamento Joaquim Grava na manhã desta segunda-feira.
Mudança de planos A chegada do meia Fessin ao Corinthians deve ser antecipada. Já acertado com o Timão desde o mês passado, o jogador 19 anos conversa com a diretoria do ABC-RN para ser liberado
Treino vazio Após o empate amargo com o Ceará na Arena, o elenco do Corinthians se reapresentou na manhã desta segunda-feira no Centro de Treinamento Joaquim Grava.
Cabe mais O Corinthians abriu na manhã desta segunda-feira a venda de ingressos a não-sócios do Fiel Torcedor para o clássico do próximo domingo, às 16h, contra o Palmeiras, na Arena, em Itaquera
'Nada de errado' A sequência de quatro jogos sem vitórias não parece mesmo incomodar no Corinthians. O diretor de futebol do clube, Duílio Monteiro Alves, minimizou aos maus resultados do Timão
Jogo duro Nesta quinta-feira, às 19h30, os comandados de Fábio Carille recebem o Vitória, e Itaquera, pela partida de volta das oitavas de final da competição.
É decisão, Fiel! Nesta quinta-feira, às 19h30, o Corinthians recebe o Vitória em Itaquera pelo confronto de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.
Agenda alvinegra Vivendo pior sequência de jogos da temporada, o Corinthians se reapresente nesta segunda-feira, às 10h para começar uma semana importante.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Andrés Sanchez e Duílio Monteiro participaram do programa Papo Reto desta semana

    Andrés revela 'chapéu' do Real Madrid, e Duílio explica garimpo do Corinthians no mercado da bola

    ver detalhes
  • Conselho Deliberativo se reuniu ontem à noite no Parque São Jorge

    Andrés vai à reunião do Conselho do Corinthians e revela novo modelo de gestão do dinheiro da Arena

    ver detalhes
  • Dentinho já comemorou gol contra o Santos imitando pescaria

    Ex-Corinthians, Dentinho é oferecido ao Santos; transação não deve ocorrer

    ver detalhes
  • Momento em que Clayson dispara água contra torcida da Chapecoense

    Clayson pede desculpa em rede social e procura torcedora envolvida em polêmica na Arena Condá

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes