Últimas do Corinthians: são-paulino na mira, Pedrinho escalado e Fagner titular na Copa

Últimas do Corinthians: são-paulino na mira, Pedrinho escalado e Fagner titular na Copa

Por Meu Timão

33 mil visualizações 36 comentários Comunicar erro

Pedrinho será titular do Corinthians nesta quinta-feira contra o Vitória

Pedrinho será titular do Corinthians nesta quinta-feira contra o Vitória

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

A última quarta-feira foi para lá de movimentada no noticiário aqui do Meu Timão. A principal novidade foi o interesse demonstrado pelo Corinthians no meia-atacante Marcos Guilherme, do rival São Paulo. Houve uma consulta, e o jogador pode deixar o clube do Morumbi.

Já com relação à equipe que entra em campo na noite desta quinta-feira, na Arena, em Itaquera, contra o Vitória, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, a novidade fica por conta da escalação de Pedrinho na vaga geralmente ocupada por Mateus Vital.

Por fim, ainda vale destacar a possibilidade de Fagner ser titular da Seleção Brasileira de Tite na Copa do Mundo da Rússia. Isso porque o lateral corinthiano, cotado para a reserva de Daniel Alves, acordou com a notícia de que o jogador do PSG se lesionou e dificilmente disputará o Mundial.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Parceria Ao Sergipe e além! Corinthians tenta firmar parceira com Confiança, de Aracaju, de olho na base.
Em cima do muro? Que nada! A torcida sabe: os dois próximos jogos do Corinthians são importantíssimos. Nesta quinta, o Timão recebe o Vitória pela Copa do Brasil; no domingo, o Palmeiras pelo Brasileirão
Bora, Fiel! Faltando um dia para a bola rolar na Arena em Itaquera, o Corinthians contou com um aumento na venda de ingressos para o duelo contra o Vitória, desta quinta-feira.
Olho na final! A equipe Sub-20 do Corinthians deu um passo importante na busca do título inédito na Copa do Brasil nesta quarta-feira.
Mais uma tentativa O Palmeiras segue na busca - quase compulsiva - pela impugnação da final do Campeonato Paulista, e aciona o órgão máximo da justiça desportiva; times voltam a se enfrentar no próximo domingo.
Bem demais! A quarta-feira foi de decisão para a equipe Sub-20 do Corinthians. Os juniores alvinegros enfrentaram o Botafogo, nas semifinais da Copa do Brasil da categoria.
'Absurdo o que ele faz' Pela primeira vez na temporada, Rodriguinho e Pedrinho serão titulares juntos no Corinthians - no embate desta quinta, contra o Vitória, na Arena, pelas oitavas de final da Copa do Brasil
23 nomes O Corinthians divulgou no fim de tarde desta quarta-feira a lista de jogadores relacionados para a partida desta quinta, contra o Vitória, pelas oitavas de final da Copa do Brasil
Na raça! Em meio às goleadas que já vêm se tornando rotina na temporada de 2018, a equipe feminina do Corinthians encarou (e superou!) uma pedreira nesta tarde de quarta-feira
De quinta a quinta Nesta quinta, dia 10, contra o Vitória, pela Copa do Brasil, na Arena. Domingo, dia 13, diante do Palmeiras, pelo Brasileirão, também em Itaquera. Quinta, dia 17, contra o Deportivo Lara, pela Liberta
Chegou a hora! O meia-atacante Pedrinho deve ser titular do Corinthians no duelo desta quinta-feira, às 19h30, contra o Vitória, na Arena, em Itaquera, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil
Nova era Caso volte a se classificar para a Libertadores, o Corinthians pode ter jogos transmitidos de maneira bem diferente a partir de 2019.
'Um cara importante' Maior artilheiro da Arena, titular nas últimas três conquistas e estrangeiro com mais partidas pelo Corinthians, Romero vai escrevendo seu nome na história alvinegra.
Um base, outro profissional De olho em jovens promessas nos quatro cantos do Brasil, o Corinthians ganhará mais dois jovens reforços em breve: o meia Fessin e o atacante Mosquito.
Fiel ao preto e branco O Corinthians está entre os clubes de futebol brasileiros com menos “simpatizantes”, isto é, aqueles que apontam o Timão como sua segunda equipe do coração.
Na mira O Corinthians tem interesse na contratação do meia-atacante Marcos Guilherme, que tem situação indefinida com o São Paulo, seu atual clube.
Fenômeno à disposição Mesmo sem o cargo que chegou a ser cogitado pela nova gestão, Ronaldo Fenômeno segue bem próximo do Corinthians.
Tite de olho! Mesmo sem atuar por conta de lesão, Fagner pode se aproximar de uma vaga na Copa da Rússia nesta quarta-feira. Mais do que isso, o lateral do Corinthians pode sonhar até mesmo com a titularidade.
Boa sorte, xerife! Dentro de campo, Chicão tem inúmeros motivos para orgulhar-se de sua carreira. Agora, o ex-jogador espera repetir o sucesso também na beira do gramado.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians realizou treinamento com portões fechados para a imprensa neste sábado

    Escalação segue indefinida, e Corinthians tem 22 relacionados para jogo contra Vitória

    ver detalhes
  • André Luis deve chegar ao Corinthians para temporada de 2019

    Acertado com Corinthians, atacante André Luis cumpre etapa pré-assinatura de contrato

    ver detalhes
  • Tudo o que você precisa saber a respeito de Pedrinho, na mira de clubes do exterior

    Pedrinho de saída do Timão? Interesse do Barcelona? Tudo sobre a situação da promessa corinthiana

    ver detalhes
  • Gustavo Mantuan foi autor de um golaço, do meio do campo, abrindo o placar para o Timão

    Com golaço do meio de campo, Corinthians abre vantagem sobre Mirassol pelo Paulista Sub-17

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes