Últimas do Corinthians: Dérbi na Arena, equipe definida, Fiel no CT e reencontro de ídolos

Últimas do Corinthians: Dérbi na Arena, equipe definida, Fiel no CT e reencontro de ídolos

Por Meu Timão

18 mil visualizações 15 comentários Comunicar erro

Pedrinho esbanja intimidade com a bola em treino no CT; meia volta a atuar neste domingo

Pedrinho esbanja intimidade com a bola em treino no CT; meia volta a atuar neste domingo

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Próximo de completar a marca de 350 partidas pelo Corinthians, o goleiro Cássio participou de um quiz sobre sua carreira a convite da Corinthians TV, canal oficial do clube no YouTube. Detalhe: o entrevistador seria ninguém menos que Jadson, amigo do arqueiro e um dos jogadores mais bem-humorados do elenco alvinegro. O resultado? Se liga!

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. O Sub-20 do Corinthians empatou seu último compromisso antes de decidir vaga nas finais da Copa do Brasil da categoria. Com gol do meia Ramonzinho, de falta, o Timão ficou no 1 a 1 com o Juventus na tarde desse sábado.

Saudações apresenta: os 6 Dérbis que incendiaram a rivalidade entre Corinthians e Palmeiras

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Primeirogoldependência O Corinthians de 2018 se mostra muito mais propício a vencer uma partida quando sai à frente no placar, a exemplo do que aconteceu na última quinta
É Dérbi! Entre os maiores ídolos da Fiel, Wladimir espera um Corinthians aceso no clássico contra o Palmeiras, neste domingo, na Arena Corinthians, pelo Brasileirão.
Segunda vez Pedrinho será titular do Corinthians pela terceira vez consecutiva. Após iniciar contra Ceará e Vitória, o meia-atacante foi confirmado por Carille na manhã deste sábado como um dos 11 no Dérbi.
#Semnovidade A equipe de futebol feminino do Corinthians conquistou, na tarde deste sábado, a décima vitória consecutiva na temporada de 2018. E que vitória!
Lendário Dono da meta alvinegra e provável titular no clássico contra o Palmeiras, neste domingo, na Arena, Cássio deve alcançar nova marca histórica pelo Corinthians.
Ano Ángelical Até a noite desta quinta-feira, quando fez dois gols contra o Vitória, Romero tinha marcado apenas uma vez em 2018. O baixo número de tentos, no entanto, não impede o paraguaio de fazer boa temporada.
Alerta: foto pesada! Perto de atingir a marca de 350 partidas com a camisa do Corinthians, Cássio viveu um momento de fã neste sábado.
Pela Democracia! O Parque São Jorge foi sede de um reencontro histórico na manhã deste sábado. Ex-jogadores participantes do período da Democracia Corinthiana, como Casagrande, Wladimir e Biro-Biro, se reuniram.
Oito gols, seis pontos Se o plantel profissional do Corinthians só entra em campo neste domingo, às 16h, para enfrentar o Palmeiras, a base alvinegra representou o clube em dose dupla na manhã deste sábado.
Raridade O Corinthians que iniciará diante do Palmeiras, neste domingo, às 16h, pelo Brasileirão, será o mesmo que iniciou o duelo com o Vitória, quinta-feira, pela Copa do Brasil.
Visita ilustre A manhã deste domingo será especial e decisiva para Fagner em relação à disputa da Copa do Mundo.
Os escolhidos Com apoio da torcida na entrada do CT, o Corinthians fez, na manhã deste sábado, seu último treino antes de enfrentar o Palmeiras no domingo, às 16h.
Vol7a logo! Desde que Jô rumou ao Japao, o Corinthians não tem uma unanimidade no comando de seu ataque. Após não se convencer com Kazim e Júnior Dutra, o clube agora aposta suas fichas em Roger.
Pedrinho + 10 O Corinthians está definido para o duelo com o Palmeiras, neste domingo, às 16h, pela quinta rodada do Brasileirão, na Arena Corinthians.
'É o jogo da vida' Cerca de 300 torcedores do Corinthians, maioria pertencentes às torcidas organizadas do clube, foram ao Centro de Treinamento Joaquim Grava para apoiar elenco e comissão técnica antes do clássico.
Noite perfeita Com o apoio de sua torcida no Ginásio Wlamir Marques, o Corinthians/UNIP fez bonito na noite dessa sexta-feira.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Matheus Matias soma três atuações pelo Corinthians: uma no Brasileiro e duas em amistosos

    Loss sugere que peso da camisa do Corinthians interfere no zelo com Matheus Matias

    ver detalhes
  • Em noite ruim, Timão pouco incomodou Grêmio e foi superado pelo placar mínimo

    Veja a posição do Corinthians ao fim do primeiro turno do Brasileirão-2018

    ver detalhes
  • Maxwell (à dir.) assinou com Corinthians por duas temporadas

    Corinthians acerta com meia ex-Santos para categoria Sub-20

    ver detalhes
  • Basquete do Corinthians chegou à terceira vitória em oito jogos no Estadual

    Corinthians embala no fim, bate São José e chega à terceira vitória no Paulista de Basquete

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes