Últimas do Corinthians: vitória no Dérbi, notas da torcida e embaixadinhas de Romero

Últimas do Corinthians: vitória no Dérbi, notas da torcida e embaixadinhas de Romero

Por Meu Timão

35 mil visualizações 18 comentários Comunicar erro

Corinthians venceu o Palmeiras neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro

Corinthians venceu o Palmeiras neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

O Corinthians levou a melhor no primeiro Dérbi pós-final do Campeonato Paulista de 2018! Neste domingo, na Arena Corinthians, a equipe do técnico Fábio Carille derrotou o rival Palmeiras pelo placar de 1 a 0, com gol de Rodriguinho. O confronto foi válido pela quinta rodada do Brasileirão.

A vitória rendeu boas notas aos titulares do Corinthians no quadro Notas da Torcida, no Meu Timão - que contou com mais de 23 mil votos. O destaque ficou com o meia-atacante Pedrinho, craque do duelo, que voltou a esbanjar bom futebol e iniciou a jogada do único gol da partida, marcado por Rodriguinho. A avaliação positiva, inclusive, é a mesma de Carille, que indicou o clássico como melhor jogo da equipe nesta temporada.

Entre os personagens do Dérbi, Ángel Romero foi um dos mais marcantes. O atacante fez "graça" com a bola, já aos 40 minutos do segundo tempo, e mostrou habilidade ao fazer embaixadinhas em frente a marcação do adversário. Após o jogo, o paraguaio posou para uma foto com o ex-jogador Edílson Capetinha - conhecido pela embaixadinhas que realizou sobre o mesmo Palmeiras, na final do Campeonato Paulista de 1999.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

'Recurso dele' A diretoria do Corinthians não quer saber de polêmica em cima do lance de Romero no fim do Dérbi,
Notas da torcida Nenhum titular do Corinthians na vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras, neste domingo, na Arena Corinthians, recebeu avaliação média menor a 8,3.
Que zoeiro! Revelado pelo Corinthians, o atacante Dentinho usou as redes sociais para provocar o Palmeiras na noite deste domingo, após a vitória alvinegra por 1 a 0 no Dérbi.
Sem preocupações Titular no Corinthians do técnico Fábio Carille, Maycon está em meio a uma negociações avançadas com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia
Veterano aos 20! Guilherme Mantuan voltou a ter atuação segura pela equipe titular do Corinthians neste domingo, na vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras, na Arena Corinthians.
Valeu a pena aumentar? O público pagante deste domingo ficou abaixo da média do Dérbi na Arena Corinthians.
Professor aprovou! A vitória de 1 a 0 do Corinthians sobre o Palmeiras deste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, ganhou do técnico Fábio Carille.
Que momento!!! Romero não marcou gol na vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Palmeiras, neste domingo, na Arena. Ainda assim, foi o nome mais citado por personagens alvinegros e alviverdes após o quente clássico
Mitou! Ángel Romero foi o grande personagem da vitória de 1 a 0 do Corinthians sobre o arquirrival Palmeiras deste domingo, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.
Kkkkkkkk Quem segura o estagiário do Corinthians neste domingo?! Após a vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras, na Arena Corinthians, pelo Brasileirão, o Timão não perdeu tempo e provocou o rival na web.
Ficha técnica O Corinthians venceu o Palmeiras na tarde deste domingo, na Arena em Itaquera, pelo placar de 1 a 0. O gol foi marcado por Rodriguinho.
Anula essa, rival!!! Deu Corinthians no primeiro Dérbi pós-final do Campeonato Paulista de 2018. Na tarde deste domingo, na Arena Corinthians, a equipe de Fábio Carille derrotou o rival Palmeiras pelo placar de 1 a 0.
#ZoeiraSemLimites A zoeira e as brincadeiras tomaram conta da Arena Corinthians antes de a bola rolar no Dérbi. Não faltaram provocações por parte dos corinthianos em cima dos palmeirenses.
350x Gigante O goleiro Cássio, do Corinthians, recebeu uma homenagem do clube a pouco mais de uma hora do clássico contra o Palmeiras, marcado para as 16h deste domingo, na Arena Corinthians, em Itaquera.
Não rolou... O Corinthians havia preparado toda a estrutura para fazer o tradicional mosaico no setor Leste da Arena neste domingo, que seria o terceiro num Dérbi no estádio. Mas abortou a ideia.
É sangue no olho! O Corinthians está escalado para enfrentar o rival Palmeiras na tarde deste domingo, na Arena Corinthians, em Itaquera, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.
Pontos preciosos Por si só, um Dérbi já tem enorme peso. Neste domingo, no entanto, o jogo ganha ainda mais valor pela importância que o resultado pode ter na classificação do Brasileirão.
Maycon ou Sócrates? O uniforme dos jogadores do Corinthians vai contar com uma novidade para o duelo contra o Palmeiras, neste domingo.
Olho neles Neste domingo, às 16h, o Corinthians entra em campo para seu primeiro Dérbi pelo Brasileirão 2018. Apesar do foco total no clássico, já é possível projetar o próximo compromisso alvinegro pelo torneio
ZiDanilo no comando! Ídolo alvinegro guiará torcedores na Arena e fará sessão de autógrafos.
29 gols. E contando... Na última quinta-feira, Romero viveu noite de gala em Itaquera. Contra o Vitória, o atacante alvinegro balançou as redes duas vezes, se isolando ainda mais na artilharia da Arena.
Fiel em peso! Restam poucas horas para o primeiro clássico entre Corinthians e Palmeiras no Brasileirão 2018. A bola rola para o Dérbi às 16h deste domingo, na Arena.
3 pontos ou nada Se o retrospecto recente do Dérbi prevalecer mais uma vez na Arena neste domingo, às 16h, pela quinta rodada do Brasileirão, haverá um vitorioso após os 90 minutos do duelo Corinthians x Palmeiras.
Domingo especial Contratado nessa temporada, Sidcley ainda dá seus primeiros passos com a camisa do Corinthians. Apesar do curto período pelo clube, em uma coisa ele já ter certa experiência: Dérbis.
Liberado Médico da Seleção Brasileira, o doutor Rodrigo Lasmar esteve nas dependências do Corinthians para avaliar a situação física de Fagner.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Em baixa na Alemanha, Jonathas volta à pauta do Corinthians, que busca empréstimo

    Corinthians volta a ter interesse no centroavante Jonathas

    ver detalhes
  • Gabriel e Guilherme conversaram com o Meu Timão no Parque São Jorge

    Mãe vira-casaca, sonho inglês e até 10 a 0 na Croácia: conheça os gêmeos do Sub-17 do Corinthians

    ver detalhes
  • Jorge Luis Pinto é torcedor do Corinthians em solo brasileiro

    Técnico sensação da Copa-2014 pela Costa Rica fala em sonho de treinar Corinthians

    ver detalhes
  • Rio, Maceió e até Califórnia: jogadores do Corinthians curtem 'férias forçadas'; veja destinos

    Rio, Maceió e até Califórnia: jogadores do Corinthians curtem 'férias forçadas'; veja destinos

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes