Últimas do Corinthians: reapresentação no CT, prováveis baixas e primeiro treino de meia no Sub-20

Últimas do Corinthians: reapresentação no CT, prováveis baixas e primeiro treino de meia no Sub-20

Por Meu Timão

14 mil visualizações 20 comentários Comunicar erro

Os paraguaios Romero e Balbuena podem desfalcar o Corinthians em dois jogos

Os paraguaios Romero e Balbuena podem desfalcar o Corinthians em dois jogos

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians voltou a realizar treinamento tático no CT Joaquim Grava, nesta segunda-feira. Após uma sequência de duas partidas fora de casa e uma viagem direto da Venezuela para Recife, a delegação retornou a São Paulo. A atividade foi comandada pelo técnico Fábio Carille e contou com jogadores reservas do empate de 1 a 1 contra o Sport, pelo Brasileirão, de domingo. Os titulares poupados no jogo em Recife também apareceram em campo.

Entre eles, está a dupla de paraguaios Balbuena e Romero, que podem desfalcar o Corinthians nesta reta final do Campeonato Brasileiro, que antecede a parada para a disputa da Copa do Mundo na Rússia. Isto porque o técnico Gustavo Morínigo irá divulgar a lista de convocados para o próximo amistoso da seleção do Paraguai, nesta quarta-feira, e a expectativa é que o zagueiro e o atacante estejam inclusos na lista.

A segunda-feira também contou com o primeiro treino de Fessin na equipe Sub-20 do Corinthians. O meia participou da atividade comandada pelo técnico Dyego Coelho no Centro de Treinamento da base, que fica localizado ao lado do CT Joaquim Grava, utilizado pela equipe profissional.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Fora de campo Sidcley, Jadson, Danilo e Emerson Sheik, que têm contrato até o fim do ano, e Romero, que tem vínculo até julho de 2019, são os jogadores do atual elenco do Corinthians com o menor tempo de contrato.
Bora apoiar, Fiel! Neste sábado, Corinthians e São Paulo fazem o primeiro clássico da final da Copa do Brasil Sub-20, na Arena em Itaquera.
Fiel representa! O Corinthians está há dois dias do último duelo pela Libertadores, antes da parada para a Copa do Mundo, e os torcedores já vão garantindo seus lugares nas arquibancadas da Arena, em Itaquera.
Meia década! Nesta segunda-feira, Walter conquista uma marca e tanto no Corinthians. O goleiro completa cinco anos como jogador do clube do Parque São Jorge.
A primeira vez Fessin fez seu primeiro treinamento na equipe sub-20 do Corinthians.
De volta ao batente O elenco do Corinthians voltar a realizar treinamento tático no CT Joaquim Grava, nesta segunda-feira, após uma sequência de duas partidas fora de casa.
Voz da experiência A possibilidade de Fábio Carille deixar o Corinthians, como não poderia ser diferente, segue sendo assunto no CT Joaquim Grava.
Prováveis baixas O Corinthians pode perder mais dois nomes importantes do elenco nesta reta final do Campeonato Brasileiro, que antecede a parada para a disputa da Copa do Mundo na Rússia.
Todas as bolas buscam o 9 Sem uma unanimidade para o ataque desde que perdeu Jô, o Corinthians se acostumou a jogar sem centroavante na atual temporada.
Hoje tem jogo! Segunda-feira também é dia de Timão! O Corinthians/UNIP entra em quadra nesta noite, a partir das 20h, contra o Yoka/AcR/Fabio Multimarcas, em Guaratinguetá, pela primeira fase da Liga Paulista
Dérbi na web Os departamentos de tecnologia, comunicação e marketing do Corinthians estão com dificuldade para recolocar a Corinthians TV na internet.
Da água para o vinho Claramente mais confiante pelo lado direito, Mantuan conseguiu apresentar uma regularidade que o torcedor do Corinthians não tinha tanta esperança de ver tão cedo.
Agora o foco é a Rússia! Convocado por Tite, Fagner se apresentou à Seleção Brasileira na manhã desta segunda-feira. De helicóptero, o lateral desembarcou na Granja Comary, em Teresópolis.
Noite de Liberta! Na quinta-feira, a Arena Corinthians vive sua última noite de Libertadores antes da parada para a Copa do Mundo. Já classificado, o Timão entra em campo às 21h30 para encarar o Millonarios.
Semana definida O Corinthians já definiu o cronograma em relação a utilização de titulares e reservas nas duas partidas da semana - recebe Millionarios-COL, pela Libertadores, e viaja para enfrentar o Internacional.
#FicaProfessor Não é só a torcida do Corinthians que faz coro pela permanência do técnico Fábio Carille no clube. O próprio elenco torce pelo 'fico' do comandante no Parque São Jorge.
Chegou a hora O Corinthians perde a partir desta segunda-feira o goleiro Cássio e o lateral-direito Fagner
Tome nota, Fiel Mesmo concentrando grande parte da atenção dos milhares de torcedores, os comandados de Fábio Carille não são os únicos representantes do Corinthians

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Fessin anotou o único gol do Corinthians no José Liberatti

    Com goleiro Filipe, Corinthians sai atrás, empata, mas é superado pelo Palmeiras no Paulista Sub-20

    ver detalhes
  • Time comandado por Arthur Elias conquistou nova vitória na temporada de 2018

    Cacau sai do banco, marca golaço e dá vitória ao Corinthians feminino fora de casa

    ver detalhes
  • Corinthians caiu para o Grêmio, na Arena Corinthians

    Corinthians chega a 16 derrotas em 2018; falta uma para igualar pior temporada nesta década

    ver detalhes
  • Romildo Bolzan, presidente do Grêmio, é favor do adiamento das rodadas 23 e 24 do Brasileiro

    Alô Corinthians! Grêmio quer união de rivais por adiamento de rodadas do Brasileirão

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes