Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: reapresentação no CT, prováveis baixas e primeiro treino de meia no Sub-20

14 mil visualizações 15 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Os paraguaios Romero e Balbuena podem desfalcar o Corinthians em dois jogos

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians voltou a realizar treinamento tático no CT Joaquim Grava, nesta segunda-feira. Após uma sequência de duas partidas fora de casa e uma viagem direto da Venezuela para Recife, a delegação retornou a São Paulo. A atividade foi comandada pelo técnico Fábio Carille e contou com jogadores reservas do empate de 1 a 1 contra o Sport, pelo Brasileirão, de domingo. Os titulares poupados no jogo em Recife também apareceram em campo.

Entre eles, está a dupla de paraguaios Balbuena e Romero, que podem desfalcar o Corinthians nesta reta final do Campeonato Brasileiro, que antecede a parada para a disputa da Copa do Mundo na Rússia. Isto porque o técnico Gustavo Morínigo irá divulgar a lista de convocados para o próximo amistoso da seleção do Paraguai, nesta quarta-feira, e a expectativa é que o zagueiro e o atacante estejam inclusos na lista.

A segunda-feira também contou com o primeiro treino de Fessin na equipe Sub-20 do Corinthians. O meia participou da atividade comandada pelo técnico Dyego Coelho no Centro de Treinamento da base, que fica localizado ao lado do CT Joaquim Grava, utilizado pela equipe profissional.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Fora de campo Sidcley, Jadson, Danilo e Emerson Sheik, que têm contrato até o fim do ano, e Romero, que tem vínculo até julho de 2019, são os jogadores do atual elenco do Corinthians com o menor tempo de contrato.
Bora apoiar, Fiel! Neste sábado, Corinthians e São Paulo fazem o primeiro clássico da final da Copa do Brasil Sub-20, na Arena em Itaquera.
Fiel representa! O Corinthians está há dois dias do último duelo pela Libertadores, antes da parada para a Copa do Mundo, e os torcedores já vão garantindo seus lugares nas arquibancadas da Arena, em Itaquera.
Meia década! Nesta segunda-feira, Walter conquista uma marca e tanto no Corinthians. O goleiro completa cinco anos como jogador do clube do Parque São Jorge.
A primeira vez Fessin fez seu primeiro treinamento na equipe sub-20 do Corinthians.
De volta ao batente O elenco do Corinthians voltar a realizar treinamento tático no CT Joaquim Grava, nesta segunda-feira, após uma sequência de duas partidas fora de casa.
Voz da experiência A possibilidade de Fábio Carille deixar o Corinthians, como não poderia ser diferente, segue sendo assunto no CT Joaquim Grava.
Prováveis baixas O Corinthians pode perder mais dois nomes importantes do elenco nesta reta final do Campeonato Brasileiro, que antecede a parada para a disputa da Copa do Mundo na Rússia.
Todas as bolas buscam o 9 Sem uma unanimidade para o ataque desde que perdeu Jô, o Corinthians se acostumou a jogar sem centroavante na atual temporada.
Hoje tem jogo! Segunda-feira também é dia de Timão! O Corinthians/UNIP entra em quadra nesta noite, a partir das 20h, contra o Yoka/AcR/Fabio Multimarcas, em Guaratinguetá, pela primeira fase da Liga Paulista
Dérbi na web Os departamentos de tecnologia, comunicação e marketing do Corinthians estão com dificuldade para recolocar a Corinthians TV na internet.
Da água para o vinho Claramente mais confiante pelo lado direito, Mantuan conseguiu apresentar uma regularidade que o torcedor do Corinthians não tinha tanta esperança de ver tão cedo.
Agora o foco é a Rússia! Convocado por Tite, Fagner se apresentou à Seleção Brasileira na manhã desta segunda-feira. De helicóptero, o lateral desembarcou na Granja Comary, em Teresópolis.
Noite de Liberta! Na quinta-feira, a Arena Corinthians vive sua última noite de Libertadores antes da parada para a Copa do Mundo. Já classificado, o Timão entra em campo às 21h30 para encarar o Millonarios.
Semana definida O Corinthians já definiu o cronograma em relação a utilização de titulares e reservas nas duas partidas da semana - recebe Millionarios-COL, pela Libertadores, e viaja para enfrentar o Internacional.
#FicaProfessor Não é só a torcida do Corinthians que faz coro pela permanência do técnico Fábio Carille no clube. O próprio elenco torce pelo 'fico' do comandante no Parque São Jorge.
Chegou a hora O Corinthians perde a partir desta segunda-feira o goleiro Cássio e o lateral-direito Fagner
Tome nota, Fiel Mesmo concentrando grande parte da atenção dos milhares de torcedores, os comandados de Fábio Carille não são os únicos representantes do Corinthians

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades de olho no Fluminense

    António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades para encarar o Fluminense; confira

    ver detalhes
  • Thiago Raupp vem sendo consultado pelo Corinthians Futsal

    Corinthians sonda situação de adversário do recente título da LNF em busca por novo treinador

    ver detalhes
  • Membros das torcidas organizadas do Corinthians se reuniram com elenco e diretoria do Corinthians no CT Joaquim Grava

    Veja temas discutidos na reunião no CT entre torcidas organizadas, elenco e técnico do Corinthians

    ver detalhes
  • Raniele foi o "garoto-propaganda" do ensaio

    Imagem da nova camisa do Corinthians vaza na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Claudinei Alves (à direita da foto, de camisa azul) reforçou a vontade quanto à reativação do Sub-23

    Diretor do Corinthians sugere reativação do Sub-23 e explica condições para retomada

    ver detalhes
  • Augusto Melo anuncia a VaideBet no uniforme com Fagner, Lucas Veríssimo e Yuri Alberto

    Patrocinadora do Corinthians celebra acordo e manda indireta em post nas redes sociais

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: