Jogadores admitem torcida por permanência de Carille no Corinthians

Jogadores admitem torcida por permanência de Carille no Corinthians

Por Meu Timão

3.7 mil visualizações 62 comentários Comunicar erro

Jogadores do elenco do Corinthians pedem pelo 'fico' de Carille no Corinthians

Jogadores do elenco do Corinthians pedem pelo 'fico' de Carille no Corinthians

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Não é só a torcida do Corinthians que faz coro pela permanência do técnico Fábio Carille no clube. O próprio elenco torce pelo 'fico' do comandante no Parque São Jorge, ao invés acertar uma transferência para o Al-Hilal, da Arábia Saudita. A afirmação veio do atacante Roger e o volante Maycon, após o empate de 1 a 1 contra o Sport deste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

"Claro, torcemos para que ele fique. Carille tem o grupo na mão, não preciso dizer, to aqui há um mês. Sabemos que ele tem a confiança de todo mundo. Todo mundo gosta dele, como pessoa também. Mas, sabemos que o futebol e a vida é feita de oportunidades, e se for boa para ele e a família, que ele possa ser feliz. A minha torcida é que ele fique", disse Roger, autor do gol corinthianos na Arena Pernambuco, em Recife.

A entonação foi mantida por Maycon, que confirmou a vontade do elenco de ter continuar contando com Carille no comando. "Claro (que queremos que fique), acho que ele conhece mais do que ninguém nosso elenco. É muito importante ele ficar para a sequência do ano, sem dúvida nenhuma", afirmou o volante.

Leia também: Roger enaltece primeiro gol, mas lamenta empate com 'falta de capricho' no último passe

Carille tem seu nome atrelado ao clube árabe desde a última semana. O altos valores da oferta, como noticiado pelo Meu Timão, teriam ganhado a atenção do treinador - a proposta salarial três vezes superior às cifras recebidas atualmente no Corinthians, além de um contrato de dois anos. Porém, ainda existem chances que negociação não seja concretizada.

O treinador destacou, durante entrevista coletiva após o empate contra o Sport, que ainda não havia uma proposta concreta do Al-Hilal e sim, sondagens. A fala, além de contestar as noticias recentes sobre o assunto, também contradiz o afirmado pelo próprio pai de Carille. Joaquim Pereira de Araújo disse que o filho havia sinalizado para a família a grande possibilidade de deixar o Timão.

Além disso, de acordo com a imprensa da Arábia Saudita, o clube local está próximo de oficializar a contratação do técnico português Jorge Jesus, de saída do Sporting (POR).

Deixando a situação de Carille de lado, o Corinthians se prepara para mais um desafio na Libertadores nesta quinta-feira. A equipe, garantida nas oitavas de final do torneio, recebe o contra o Millonarios (COL) na Arena, em Itaquera, pela sexta e última rodada da fase de grupos do torneio.

Veja mais em: Fábio Carille, Roger, Maycon e Elenco do Corinthians.

Veja Mais:

  • Marquinhos Gabriel está de saída do Corinthians

    Rumo aos Emirados Árabes, Marquinhos Gabriel pode render R$ 17 milhões ao Corinthians

    ver detalhes
  • Pedrinho treinou com bola normalmente nesta sexta-feira

    Pedrinho treina sem limitações e pode voltar ao Corinthians na escalação deste sábado

    ver detalhes
  • Fagner deu entrevista no CT Joaquim Grava e falou sobre a convocação para seleção canarinha

    Fagner comemora volta à Seleção e evita entrar em dividida com a CBF por ausência no Corinthians

    ver detalhes
  • Eduardo Bandeira de Mello reclamou da convocação de jogador do Flamengo

    'Fomos prejudicados', diz Flamengo sobre convocação; Corinthians, porém, também deve ter baixa

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes