Carille se despede do Corinthians com visita discreta; volante exalta Loss

Carille se despede do Corinthians com visita discreta; volante exalta Loss

Por Meu Timão

6.1 mil visualizações 64 comentários Comunicar erro

Carille já não é mais técnico do Corinthians

Carille já não é mais técnico do Corinthians

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Agora técnico do Al-Wehda, da Arábia Saudita, Fábio Carille esteve no CT Joaquim Grava na manhã desta sexta-feira, como havia previsto. O treinador que levou o Corinthians a um título brasileiro e a dois estaduais em menos de dois anos se despediu dos agora ex-companheiros de clube em visita discreta, longe das câmeras da imprensa.

Em entrevista coletiva concedida após o treinamento, o volante Paulo Roberto afirmou sequer ter visto Carille nas dependências do CT. Ele explicou que precisou ir a campo mais cedo do que o costume, o que o impediu de se despedir do ex-treinador do Timão.

“Não vi, fui para o campo um pouco mais cedo eu e Kazim, não vi”, explicou Paulo Roberto, que ainda não vê diferenças entre Carille e o sucessor Osmar Loss:

“Para falar a verdade, não vi diferença. Quando assumiu, ele disse que usaria a mesma metodologia, em treinos e jogos. Loss aos poucos vai implantar seu jeito, mas até agora não vimos diferença ainda”, acrescentou o volante, provável titular neste domingo, contra o Internacional.

“Toda mudança gera desconfiança. O que posso dizer é que o grupo está fechado com o Loss. Ele é uma pessoa querida do grupo, conhece a metodologia, conhece os jogadores. Vamos fazer de tudo para ajudá-lo. Vamos correr para ele e minimizar essa desconfiança o mais rápido possível”, concluiu.

Carille acertou com o Al-Wehda por duas temporadas. O ex-comandante alvinegro deve viajar em breve à Arábia Saudita para assistir a amistosos da seleção do país. Também deixam o Corinthians ao lado de Fábio o olheiro Mauro da Silva, o preparador físico Walmir Cruz e o auxiliar técnico Leandro da Silva, o Cuca.

Com Loss no comando técnico, o Corinthians visita o Internacional na tarde deste domingo, às 16h, no Beira-Rio, pela sétima rodada do Brasileirão. A equipe ocupa a terceira colocação da Série A, com 11 pontos.

Veja mais em: Fábio Carille, Osmar Loss e Paulo Roberto.

Veja Mais:

  • Matheus Matias soma três atuações pelo Corinthians: uma no Brasileiro e duas em amistosos

    Loss sugere que peso da camisa do Corinthians interfere no zelo com Matheus Matias

    ver detalhes
  • Em noite ruim, Timão pouco incomodou Grêmio e foi superado pelo placar mínimo

    Veja a posição do Corinthians ao fim do primeiro turno do Brasileirão-2018

    ver detalhes
  • Maxwell (à dir.) assinou com Corinthians por duas temporadas

    Corinthians acerta com meia ex-Santos para categoria Sub-20

    ver detalhes
  • Basquete do Corinthians chegou à terceira vitória em oito jogos no Estadual

    Corinthians embala no fim, bate São José e chega à terceira vitória no Paulista de Basquete

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes