Últimas do Corinthians: Colo-Colo na Libertadores, gafe chilena e desfalque de Jadson

Últimas do Corinthians: Colo-Colo na Libertadores, gafe chilena e desfalque de Jadson

Por Meu Timão

21 mil visualizações 18 comentários Comunicar erro

Corinthians de Pedrinho conheceu adversário das oitavas de final da Libertadores

Corinthians de Pedrinho conheceu adversário das oitavas de final da Libertadores

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

A notícia mais importante para o Corinthians na última segunda-feira foi sem dúvida a definição do adversário nas oitavas de final da Copa Libertadores da América. O Timão enfrenta o Colo-Colo, conforme sorteado pela Conmebol, no próximo mês de agosto, em jogos de ida e volta.

E mal deu tempo de os corinthianos saberem do confronto, e os chilenos já estavam cometendo uma gafe nas redes sociais. O Colo-Colo trocou o escudo do Timão ao divulgar o resultado do sorteio. Foi utilizada uma imagem em alusão ao Corinthians Cabeçuda, de Santa Catarina.

Por fim, ainda vale destacar a baixa de Jadson para o clássico da próxima quarta-feira, contra o Santos. O meia sentiu dores na perna direita e ainda não sabe a gravidade da eventual lesão.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Que lambança! Adversário do Corinthians nas oitavas de final da Copa Libertadores da América, o Colo-Colo cometeu uma gafe em seus perfis nas redes sociais ao divulgar o resultado do sorteio da Conmebol
Por pouco... A equipe de basquete do Corinthians ficou próxima da classificação da Liga Ouro de 2018. Contudo, a chance acabou indo embora ao levar uma virada na prorrogação, contra o Macaé-RJ.
Fim da rodada A nona rodada do Campeonato Brasileiro chegou ao fim na noite desta segunda-feira, com vitória do Paraná sobre o Fluminense pelo placar de 2 a 1. Com tal resultado, o Corinthians se mantém em oitavo
Partiu Chile! A Conmebol sorteou na noite desta segunda-feira os oito jogos das oitavas de final da Copa Libertadores da América de 2018. O Corinthians enfrenta o chileno Colo-Colo
De olho no Timão Enquanto o Corinthians procura uma alternativa unânime para comandar seu setor ofensivo, um nome ligado ao clube se destaca vestindo outra camisa.
Ao trabalho! O elenco do Sub-20 do Corinthians teve a chance de conhecer melhor seu novo técnico nesta segunda-feira. Eduardo Barroco, ex-Botafogo, esteve à frente do treino do Timãozinho.
Pistolou! A derrota de 1 a 0 do Corinthians diante do Flamengo, no último domingo, irritou o apresentador e ex-jogador Neto.
Foco no clássico O elenco do Corinthians voltou a treinar no CT Joaquim Grava, na tarde desta segunda-feira, após a derrota de 1 a 0 para o Flamengo no domingo, pelo Campeonato Brasileiro.
Nova baixa Enquanto ainda não tem a confirmação sobre o retorno de Romero, o técnico Osmar Loss perdeu outra peça importante em sua equipe titular. Jadson está fora da partida contra o Santos.
Análise do gol Neste domingo, o único gol da partida entre Corinthians e Flamengo dividiu opiniões. Nas redes sociais, parte da torcida alvinegra defendeu Walter, que fez boa defesa antes de ver Felipe Vizeu marcar.
Bastidores do acordo Após meses de negociação, o Corinthians renovou o contrato de Balbuena por três anos, no final de abril. Uma das exigências divulgadas depois do acordo preocupa a Fiel: a baixa multa rescisória.
Tranquilo Em seu quarto jogo como treinador do Timão, Osmar Loss afirmou não saber o quanto os resultados podem afetar seu trabalho, e elogiou dedicação dos atletas no período.
Pedreira pela frente Os departamentos de futebol profissional e de marketing do Corinthians finalizam os últimos detalhes para anunciar mais dois amistosos para a equipe durante a Copa do Mundo. Ambos contra o Cruzeiro.
É clássico, Fiel! Precisando vencer para voltar ao pelotão de cima da classificação do Brasileirão, o Corinthians encara o Santos nesta quarta-feira, às 21h.
Bem-vinda! Invicto na temporada, o Corinthians demonstrou que não está totalmente satisfeito e anunciou a contratação da meio-campista, que possui um currículo de respeito
Pra não perder nada! A rodada do Brasileirão não foi boa para o Corinthians. Com a derrota para o Flamengo, por 1 a 0, a equipe despencou na tabela de classificação e se prepara para dois novos jogos importantes.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Adriana marcou gol da vitória do Corinthians na primeira final do Brasileirão Feminino

    Corinthians vence final fora de casa e fica a um empate de título inédito do Brasileiro Feminino

    ver detalhes
  • Corinthians realizou treinamento com portões fechados para a imprensa neste sábado

    Escalação segue indefinida, e Corinthians tem 22 relacionados para jogo contra Vitória

    ver detalhes
  • André Luis deve chegar ao Corinthians para temporada de 2019

    Acertado com Corinthians, atacante André Luis cumpre etapa pré-assinatura de contrato

    ver detalhes
  • Tudo o que você precisa saber a respeito de Pedrinho, na mira de clubes do exterior

    Pedrinho de saída do Timão? Interesse do Barcelona? Tudo sobre a situação da promessa corinthiana

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes