Neto se irrita com Kazim e Loss e quebra televisão ao vivo após derrota do Corinthians

9.6 mil visualizações 128 comentários

Por Meu Timão

O apresentador e ex-jogador Neto se irritou com a derrota do Timão para o Flamengo

O apresentador e ex-jogador Neto se irritou com a derrota do Timão para o Flamengo

Reprodução/TV

A derrota de 1 a 0 do Corinthians diante do Flamengo, no último domingo, irritou o apresentador Neto. Um ponto da partida, contudo, ganhou atenção especial entre as reclamações: a entrada do atacante Kazim. Durante o programa Donos da Bola, da TV Bandeirantes, desta segunda-feira, o ex-jogador quebrou uma televisão a marteladas para não assistir o inglês naturalizado turco com a camisa do Timão.

"Isso aqui é uma televisão. Eu trouxe da minha casa. O Kazim entrou para jogar no Maracanã e aí eu fiquei extremamente revoltado com isso. Faz três meses que ele não jogava com o Carille. O Kazim entrou, aí eu peguei meu filho João e falei: ‘Vamos jogar bola’. Eu saí de casa. Na hora que colocou, o grande Osmar Loss, monstro sagrado, filhotinho do Andrés", disse Neto, ainda na abertura do programa.

A televisão, que Neto afirmou ser de sua posse, foi atingida por um martelo na sequência. Além das marteladas, o apresentador ainda subiu em cima do aparelho, já em pedaços. "Mantuan jogando no Maracanã, tudo bem, mas com o Kazim jogando minha TV tá fora. Ninguém mais vai assistir TV lá em casa. Meus filhos, minha mulher, ninguém, ninguém, ninguém. É só com o Kazim", completou o ex-jogador.

A revolta respingou também no técnico Osmar Loss, ex-auxiliar do Corinthians que assumiu o comando da equipe após a saída de Fábio Carille para o futebol árabe. O presidente Andrés Sanches, que garantiu a permanência do atual treinador do Timão até o final da temporada também foi alvo de críticas do ex-jogador.

“Pô, colocar Osmar Loss, o Kazim. A culpa é sua, Andrés. Essa televisão foi você que me deu na feira de Acari, lembra? Ó aqui a minha televisão que eu perdi. Pau, pau, pau. Ó como se quebra uma televisão fácil”, afirmou Neto. "Eu nunca mais assisto um jogo do Corinthians com vocês, Osmar Loss e Kazim. Volta Carille!", encerrou.

Se Neto esperava surpreender os espectadores com a atitude, deu certo. Nas redes sociais, os corinthianos apoiaram o ex-jogador e também se mostraram irritados com a escolha de Loss. "Eu to só o Neto, quebrando a TV com a grande substituição do Kazim", disse um deles no Twitter - confira abaixo.

Kazim não era aproveitado no Corinthians desde 11 de março, quando a equipe venceu o Botafogo-SP, ainda na disputa do Campeonato Paulista de 2018. O inglês naturalizado turco, que assumiu o lugar de Gabriel no duelo contra o Flamengo, permaneceu pouco mais de cinco minutos em campo.

Veja as reações dos torcedores do Timão a revolta de Neto

Veja mais em: Torcida do Corinthians e Ídolos do Corinthians.

Veja Mais:

  • Mancini fechou sua campanha no Brasileiro na noite desta quinta

    Mancini detalha situação de emprestados e projeta retornos para o Corinthians em 2021

    ver detalhes
  • Marquinhos lamenta lesão a três dias de voltar ao Corinthians

    Marquinhos sofre lesão perto de volta ao Corinthians e lamenta: 'Justo agora'

    ver detalhes
  • Nova camisa laranja do Terrão

    Corinthians lança camisa inspirada em terceiro modelo de 15/16; veja fotos e valor

    ver detalhes
  • Foi por meio da empresa Assports27, de André Santos, que Kevin e Gabriel Lima chegaram ao Corinthians; Eduardo Tanque é um terceiro jogador que veio ao clube

    Corinthians empresta dupla agenciada por André Santos ao clube gerenciado pelo próprio ex-lateral

    ver detalhes
  • Sem espaço no Corinthians, Davó deve ser emprestado ao Guarani

    Corinthians e Guarani negociam empréstimo de Matheus Davó

    ver detalhes
  • Corinthians encerrou Brasileirão com 44,7% de aproveitamento

    Corinthians encerra o Brasileirão 2020 com a segunda pior colocação da década

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x