Últimas do Corinthians: choro de Maycon, gafe de jornal português e vitória do time feminino

Últimas do Corinthians: choro de Maycon, gafe de jornal português e vitória do time feminino

Por Meu Timão

12 mil visualizações 16 comentários Comunicar erro

Corinthians venceu e garantiu a liderança do Campeonato Paulista

Corinthians venceu e garantiu a liderança do Campeonato Paulista

Foto: Bruno Teixeira/Ag. Corinthians

O domingo foi pouco movimentado para o Corinthians. Após empate sem gols contra o Vitória, neste sábado, a equipe alvinegra teve folga. Nem por isso faltaram representantes alvinegros em campo. Pelo Paulistão Feminino, o Timão bateu o Juventus por 3 a 0 e garantiu a liderança da competição.

Fora das quatro linhas, o destaque fica por conta de gafe cometida por jornal português. Ao falar sobre o interesse do Sporting no zagueiro Balbuena, o veículo local usou a foto de Guilherme Arana, que já deixou o Corinthians. E por falar em saídas, Maycon não aguentou as lágrimas ao falar de sua possível negociação com o Shakhtar Donetsk.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

'Muito feliz' Apesar do empate por 0 a 0 contra o Vitória, a noite de sábado foi especial para parte da torcida do Corinthians.
Pontaria em baixa Mesmo contando com o apoio de sua torcida e dominando grande parte da partida, o Corinthians não conseguiu sair do 0 a 0 contra o Vitória, neste sábado.
Fase de adaptação Lateral-esquerdo quase marcou de cabeça, no primeiro tempo da partida contra o Vitória, e afirmou que o time está se adaptando à jogar com um centroavante.
Mais um triunfo! Vivendo fase final de preparação para a Copa do Mundo, a Seleção Brasileira enfrentou a Áustria em Viena, no último amistoso antes do início da competição.
'Não é desculpa' Meia do Timão lamentou o empate em casa e admitiu que equipe pode render mais do que vem fazendo, independentemente dos desfalques.
Vai fazer falta Na noite deste sábado, após o empate entre Corinthians e Vitória, o volante Gabriel e o zagueiro Pedro Henrique comentaram a possível saída de Maycon para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.
Muita calma O meia-atacante Pedrinho minimizou a pressão da Fiel no técnico do Corinthians, Osmar Loss. Na noite deste sábado, o Timão ficou só no empate com o Vitória, em plena Arena de Itaquera.
'Bom momento voltará' O volante Gabriel conversou com a imprensa na zona mista da Arena de Itaquera, ao fim do duelo entre Corinthians e Vitória, e comentou sobre os benefícios acarretados pela paralisação para a Copa.
Confiança intacta Após o empate sem gol com o Vitória, Loss garantiu que o futuro do Timão é promissor mesmo diante das dificuldades que irão se apresentar
Hoje tem jogo! Na tarde deste domingo, o Corinthians reencontra o Juventus, da Mooca, em duelo válido pela 12ª rodada do Campeonato Paulista Feminino. Em caso de vitória, o Timão assegura duas marcas importantes.
Planejamento mantido Osmar Loss será o técnico do Corinthians durante a Copa do Mundo e poderá fazer seu trabalho visando a maratona de jogos que virão pela frente após meados de julho.
Notas da torcida A torcida do Corinthians, mais uma vez, não gostou do trabalho de Osmar Loss durante o jogo do Timão. Dessa vez, no empate contra o Vitória, o treinador ficou com média 1.2 no quadro Notas da Torcida.
Autêntico Segundo o técnico do Timão, entrada do atacante Matheus Matias se deu pelo fato de Roger, companheiro de posição,se mostrar desgastado frente ao Vitória, na Arena de Itaquera.
Mais um interessado Mais um clube interessado em Fabián Balbuena, camisa 4 do Corinthians. Ao menos, é o que garantiu o jornal português 'O Jogo' em sua edição deste domingo.
Por que tão tarde? O centrovante, ex-ABC, entrou em campo aos 44 minutos do segundo tempo. A sorte dele foi que o árbitro Péricles Bassols deu cinco minutos de acréscimo.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Torcida do Corinthians ganhou boa opção de matar saudade da Arena depois da Copa do Mundo

    Corinthians inicia venda de pacotes de jogos na Arena com direito a Libertadores de brinde

    ver detalhes
  • Luigi Gaspar dá seus primeiros passos na carreira de jogador

    Filho de Edu Gaspar assina primeiro contrato com o Corinthians; ex-jogador comemora

    ver detalhes
  • Hector Tapia, treinador do Colo-Colo, durante entrevista ao Meu Timão na cidade de Atibaia

    Estágio no Corinthians com Tite e busca por gols: técnico do Colo-Colo fala ao Meu Timão

    ver detalhes
  • Matheus Pereira, aos 20 anos de idade, teve passagem apagada pelo Paraná

    Ex-joia entra em lista de dispensa do Paraná; parte dos direitos segue com Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes