Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Fagner voando na Copa, esboço de time no CT e reforços

14 mil visualizações 17 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Em dia de jogo do Brasil na Copa, Corinthians treinou durante a manhã no CT

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Na Rússia, Fagner segue calando críticos de seu futebol. Nesta quarta-feira, na vitória da Seleção Brasileira por 2 a 0 sobre a Sérvia, em Moscou, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo, o lateral-direito do Corinthians se destacou nos desarmes e na precisão dos passes, recebendo inúmeros elogios nas redes sociais durante e após o confronto.

De volta ao CT Joaquim Grava, o Corinthians treinou pela terceira vez visando o amistoso contra o Cruzeiro, na próxima quarta-feira. Após testes físicos na segunda e terça, o técnico Osmar Loss utilizou o treino para fazer o seu primeiro esboço de time titular.

E com a chegada do lateral-esquerdo Danilo Avelar e a iminente contratação do centroavante Jonathas, o Timão deve atingir a marca de 15 reforços somente na atual temporada. Diante deste número, o Meu Timão listou todos os jogadores adquiridos pelo clube neste ano.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Reviravolta A 'inversão paraguaia' no noticiário corinthiano se deu recentemente, em meio à folga do elenco alvinegro na Copa do Mundo e mais precisamente nesta reapresentação da equipe no CT Joaquim Grava
Olho na Rússia! Nesta quarta-feira, os jogadores das categorias de base do Corinthians se reuniram no Teatro do clube, no Parque São Jorge, para assistir o duelo entre Brasil e Sérvia pela Copa do Mundo.
Inquestionável Fagner segue calando críticos de seu futebol. Nesta quarta-feira, na vitória da Seleção por 2 a 0 sobre a Sérvia, o jogador do Corinthians se destacou nos desarmes e na precisão dos passes.
Tá com tudo! O treino do Corinthians desta quarta-feira ficou marcado pela presença inédita de Fessin entre os profissionais, no CT Joaquim Grava
Conta comigo, professor! A tarde dessa terça-feira teve uma cara nova durante o treino do Corinthians, no CT Joaquim Grava. Não trata-se de reforço, no entanto.
Testes para depois O Meu Timão perguntou aos seus leitores como Osmar Loss deve aproveitar a intertemporada: encaixando titulares ou fazendo testes?
Kkkkkk Não se fala em outra coisa: a atual campeã Alemanha foi eliminada na fase de grupos da Copa do Mundo da Rússia. E torcedores do Corinthians parecem ter arranjado uma explicação
Tourzão por SP A partir do dia 3 de julho, torcedores do Corinthians e apaixonados por futebol terão uma nova opção ligada ao esporte em São Paulo.
Olho neles... Enquanto o Timão ainda se esforça por reforços, o Colo-Colo, adversário da equipe na Libertadores, já concretizou a chegada de um homem-gol.
Ideias do professor A manhã desta quarta-feira foi de trabalho no CT Joaquim Grava. Depois de curtas férias, os jogadores treinaram pela terceira vez visando o amistoso contra o Cruzeiro, na próxima quarta-feira.
Olha o Romarinhoooo Quando o assunto é Libertadores 2012, a memória do torcedor do Corinthians nunca falha. Alguns lances daquela campanha ilustram até hoje o imaginário da Fiel, que lembra de cada detalhe, narração e go
Raio-x O Corinthians anunciou nesta terça-feira a contratação do lateral-esquerdo Danilo Avelar. O Meu Timão, portanto, preparou o tradicional raio-x para contar tudo sobre o novo reforço alvinegro!
Mais de um time Com a chegada do lateral-esquerdo Danilo Avelar e a iminente contratação do centroavante Jonathas, o Corinthians deve atingir a marca de 15 reforços somente na atual temporada. Veja quem vingou!

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Santos revela reunião com Augusto Melo e confirma pedido negado pela Arena na final do Paulistão

    Santos confirma negativa do Corinthians para final do Paulistão na Neo Química Arena

    ver detalhes
  • Imagens vazadas nas redes sociais mostram banheiro da Arena pichado por torcedores do Santos

    Imagens vazadas nas redes sociais mostram banheiro da Arena pichado por torcedores do Santos

    ver detalhes
  • Daniela Arias foi convocada para defender a Colômbia em amistosos no mês de abril

    Zagueira do Corinthians é convocada pela Colômbia para amistosos na Data Fifa

    ver detalhes
  • A Neo Química Arena foi palco de Santos e Red Bull Bragantino pela semifinal do Paulistão 2024

    Saiba o valor estimado que o Corinthians deve receber do aluguel do Santos pela Neo Química Arena

    ver detalhes
  • Corinthians iguala número de expulsões em relação a temporada passada com apenas 15 jogos

    Corinthians iguala número de expulsões em relação a temporada passada com apenas 15 jogos; relembre

    ver detalhes
  • Romero ultrapassa Yuri Alberto e se isola no topo da artilharia do Corinthians em 2024

    Romero ultrapassa Yuri Alberto e se isola no topo da artilharia do Corinthians em 2024; veja números

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: