Últimas do Corinthians: Sidcley negociado, Balbuena na mira e hexa adiado

Últimas do Corinthians: Sidcley negociado, Balbuena na mira e hexa adiado

Por Meu Timão

21 mil visualizações 34 comentários Comunicar erro

Balbuena teve saída cravada para Inglaterra, mas Corinthians nega proposta

Balbuena teve saída cravada para Inglaterra, mas Corinthians nega proposta

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Sidcley já não é mais jogador do Corinthians. Emprestado pelo Atlético-PR, o lateral-esquerdo está a caminho do Dínamo de Kiev, da Ucrânia. O clube europeu chegou a um acordo pelo jogador de 25 anos, que rescindiu seu contrato de empréstimo com o Timão - o vínculo ia até dezembro.

Depois de Sidcley, o Corinthians pode ver outro jogador titular deixar o Parque São Jorge nesta intertemporada de Copa do Mundo. Segundo a imprensa do Paraguai, o zagueiro Balbuena possui acordo para defender o West Ham United, da Inglaterra. Ao Meu Timão, o clube do Parque São Jorge garantiu não ter recebido qualquer oferta pelo defensor.

Falando em Copa do Mundo da Rússia, a sexta-feira não foi a que os brasileiros esperavam. A Seleção Brasileira foi derrotada pela Bélgica pelo placar de 2 a 1, se despedindo da Copa do Mundo da Rússia nas quartas de final.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Memórias boas e ruins Grande parte dos atletas que passam pelo Corinthians destaca a Fiel. Na mesma intensidade do apoio, no entanto, há cobranças.
Efeito dominó O elenco do Corinthians sofreu nova baixa na manhã desta sexta-feira. Após a saída de Maycon para o Shakhtar Donetsk, o clube perdeu o lateral Sidcley para o Dínamo de Kiev, também da Ucrânia.
Hexa adiado O sonho do hexa ficará para 2022. Nesta sexta-feira, na Arena Kazan, a Seleção Brasileira foi derrotada pela Bélgica pelo placar de 2 a 1, se despedindo da Copa do Mundo da Rússia nas quartas de final
Que Loss nos ajude Segundo o repórter Bruno Pont, da rádio paraguaia ABC Cardinal 730AM, o zagueiro corinthiano Balbuena possui acordo para defender o West Ham United, da Inglaterra.
Teste aprovado! Na vitória do Corinthians por 2 a 0 em cima do Cruzeiro em amistoso realizado no estádio do Mineirão, o torcedor alvinegro pôde ver algumas promessas do técnico Osmar Loss realizadas na prática.
Focado Após mais de 70 dias longe dos gramados, Renê Júnior pode voltar a atuar com a camisa do Corinthians na última quarta-feira.
Vencedor! Aos 29 anos, Fagner vive o grande momento de sua carreira. Titular absoluto do Corinthians, o lateral conquistou seu espaço na Seleção e também se consolidou como dono da função na Copa do Mundo.
Vida que segue Contratado no início da temporada por empréstimo, Sidcley deixou o Corinthians nesta sexta-feira para juntar-se ao Dínamo de Kiev, da Ucrânia.
Adeus inesperado Ralf voltou a atuar na última quarta-feira, durante amistoso entre Corinthians e Cruzeiro. Enquanto ganha uma opção para o meio-campo, no entanto, Loss perdeu uma peça importante de seu elenco.
Dia 12 O Corinthians realizou mais um treinamento na manhã desta sexta-feira, horas antes de o Brasil entrar em campo na Rússia para enfrentar a Bélgica.
Reencontro com a Fiel! Sem partidas oficiais desde o início da Copa do Mundo, o Corinthians segue apostando em amistosos para pegar ritmo de jogo visando o segundo semestre.
Monstro! Como confirmado anteriormente pelo técnico Tite nesta quinta-feira, Fagner será titular novamente em embate diante da Bélgica, às 15h, nesta sexta-feira, pelas quartas de final da Copa do Mundo.
Perto do adeus Kazim está perto de um adeus. O Corinthians recebeu uma oferta de um clube mexicano pelo atacante e os últimos detalhes estão sendo definidos para a liberação do atacante
Malas prontas Conforme notificado pelo Atlético-PR ao Corinthians, três clubes lutavam pela contratação de Sidcley na noite desta quinta-feira.
Arroz com feijão Danilo Avelar aprovou sua primeira partida pelo Corinthians – ainda que, como ele mesmo admite, tenha feito o “simples”, sem lances ou jogadas de efeito.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians jogou bem, mas não conseguiu sair vitorioso neste domingo

    Corinthians sofre gol impedido, reage no segundo tempo e fica no empate com o Internacional

    ver detalhes
  • Corinthians de Jair Ventura está em oitavo lugar no Brasileirão

    Corinthians 'volta uma casa' na classificação do Brasileirão, mas diminui distância para o G6

    ver detalhes
  • Danilo Avelar foi eleito o pior corinthiano em campo pela Fiel

    Novidade de Jair Ventura é enaltecida pela Fiel; lateral rouba cena e é eleito pior em campo

    ver detalhes
  • Mateus Vital fez bom jogo diante do Internacional neste domingo

    Análise: Corinthians reage após gol impedido e consegue empate contra o Internacional

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes
  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Fabricio

    Ranking: 30º

    Fabricio 13008 comentários

    34º. por @alemaoocz

    Sidcley não tinha o que fazer, jogador emprestado.

  • Foto do perfil de Hugo

    Ranking: 16º

    Hugo 17908 comentários

    33º. por @domhugoleonardo

    Corinthians monta e desmonta elencos a cada seis meses

  • Foto do perfil de Jose Carlos

    Ranking: 1676º

    Jose 595 comentários

    32º. por @jose.carlos.aguiar1

    Claro não deve faltar o craque Marquinhos Gabriel

  • Foto do perfil de Jose Carlos

    Ranking: 1676º

    Jose 595 comentários

    31º. por @jose.carlos.aguiar1

    Preparem o coração, Juninho Capixaba no segundo tempo

  • Foto do perfil de Ramon

    Ranking: 21º

    Ramon 15552 comentários

    30º. por @ramon.felipe1

    Tudo nosso.

  • Foto do perfil de Leandro

    Ranking: 691º

    Leandro 1226 comentários

    29º. por @leandro.silva99

    Com salrio que pagava Balbuena Kazim e sidicley da pagar. Ajudar a pagar o romarinho se vinhesse

  • Foto do perfil de Presbitero Rogério

    Presbitero 15 comentários

    28º. por @presbitero.rogerio.c

    Esse gol. Mostra tua forças. O hoje choramos enquanto. Os corrupto. Se alegram. Mas o mas importante foi você ter ser esforçado. Falei? Pelo os você tentou. Valeu Brasil. Uma dia ceromos respeitados.Obrigado Fagner. Neymar E os outros. Pós qundo um capitão perde uma batalha. O mas importante. E ver se os souldados. Estão vivos. Pós se eles estiver feridos e só deixa a feridas sararem e voltar a tribal pra vencer a guerra. Vaeu Tite. Veleu celeção. Quando perdemos uma guerra.pranejams.todas as estratégias. As vesis. Pedemos umas souldados. Na caminhada. Mas não podemos para ater conqusita os nossos objetivos. Nuca pare.hoje o Brasil poder esta corrupção mas uma dia está ñação lutou e conquistou vamos aluta companheiros. Aquele e Brasil #crio hoje o dilema uma filho seu não coche aluta Brasil Brasil? Brasil vamos emchugar as nossas lágrimas E espuça a corrupção desse país ir grita Brasil Brasil. O brigado celeção

  • Foto do perfil de Presbitero Rogério

    Presbitero 15 comentários

    27º. por @presbitero.rogerio.c

    Valeu. Cássio. Em felizmente tafareu não escolheu. Você pra fechar o gol do Brasil. Preferindo alissom que não vem fasendo uma boa atuação pelo Brasil. Tomando 3gols defencives. Principalmente. E primeiro. Gol contra a Bélgica. Uma goleiro com uma bola tão fraca como aque E tomar aquele gol caindo pradentro do gol. Pra mim ele é ruim você vio ne, ele pode atervser bom mas eu não colocaria pra finais goleiro Que se destaca. Tem que ser bom nas finas e fecha o gol.como você fez.Contra o Palmeiras. Tcheuce. Vasco. E defendeu queles pênaltis. Você e Fagner representarão. A celeção corintiana, ? O brigado Porter servidor esse excito. Eu sei que vocês vão voltar pra esse batalhão corintiano. Obrigado souldados.servirão bem.eu sei que tafareu não reconheceu seu talentos, mas é assim lebra que uma leão ferido continua sendo leão. Mesmo os outros sobando dele ele nuca deixa de ser o quele é. Continua se esforçando. Quem sabe uma dia você não vai voltar e deixa esse go

  • Foto do perfil de Presbitero Rogério

    Presbitero 15 comentários

    26º. por @presbitero.rogerio.c

    O Brasil perdeu por que não colocou Cássio no gol pos alisom é ruim e não se ver pra jogar final de capionato. E não cresce em finais. Cássio não ele E goleiro que fecha gol. Pós Alisson tomar dois gols defencives. Toda bola Que vai em direção do gol ele toma Cássio não ele fecha.o gol ele fechou.o gol em todas as decisição valeu Cássio você está de parabéns. Em felizmente. Tafareu não deixou você joga. Mas ele não deixou você jogar a coleção corintiana. Conta comtigo pra nós defender. Você e Fagner nos representou. Parabéns amigos. Hoje choramos. Por causa de homens corrupto Que se vendem. Mas vão nesta coça força Deus por os consolar. Valeu. Pelomeso você já foi campeão esse ano um dia você vai esta fechando esse gol do Brasil Hoje eles não deicharao Mas acredite na sua capacidade. Um dia você vai senprestado pra servir esse excito continua sevindo o batalhão corintiano. Uma dia alguém vai olha pra você pôs quem tem talentos São poucos Que reconhecer. O seu talentos. Valeu Brasil. Uma derrota não significado Que perdemos aguerra.o mas importante E verificar os erros. E volta a lutas somos sombados, hoje mas uma dia terão Que ver o brilho do Brasil#jamas vamos fugir das lutas. Valeu Brasil.?, o mas importante foi tentar. O leão continua sendo leão.lebra disse

    Foto do perfil de Joaquim

    Joaquim 79 comentários

    07/07/2018 às 14h52 por @joaquim.godoy

    Obrigado Sidley pelo o que você fez pelo Timão seja feliz e vencedor, mas temos o clayson que é mais cérebro

  • Foto do perfil de Joaquim

    Ranking: 8394º

    Joaquim 79 comentários

    25º. por @joaquim.godoy

    Vai nada, temos jogadores nivelados, os outros timinhos são melhores que a gente?, Timão vai voltar arrebentando tudo, haja xoradeira e reclamações

    Foto do perfil de Bruno

    Bruno 29785 comentários

    07/07/2018 às 12h40 por @bruno.souza47

    Desse jeito vai ficar complicado...