Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Sidcley negociado, Balbuena na mira e hexa adiado

21 mil visualizações 30 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Balbuena teve saída cravada para Inglaterra, mas Corinthians nega proposta

Balbuena teve saída cravada para Inglaterra, mas Corinthians nega proposta

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Sidcley já não é mais jogador do Corinthians. Emprestado pelo Atlético-PR, o lateral-esquerdo está a caminho do Dínamo de Kiev, da Ucrânia. O clube europeu chegou a um acordo pelo jogador de 25 anos, que rescindiu seu contrato de empréstimo com o Timão - o vínculo ia até dezembro.

Depois de Sidcley, o Corinthians pode ver outro jogador titular deixar o Parque São Jorge nesta intertemporada de Copa do Mundo. Segundo a imprensa do Paraguai, o zagueiro Balbuena possui acordo para defender o West Ham United, da Inglaterra. Ao Meu Timão, o clube do Parque São Jorge garantiu não ter recebido qualquer oferta pelo defensor.

Falando em Copa do Mundo da Rússia, a sexta-feira não foi a que os brasileiros esperavam. A Seleção Brasileira foi derrotada pela Bélgica pelo placar de 2 a 1, se despedindo da Copa do Mundo da Rússia nas quartas de final.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Memórias boas e ruins Grande parte dos atletas que passam pelo Corinthians destaca a Fiel. Na mesma intensidade do apoio, no entanto, há cobranças.
Efeito dominó O elenco do Corinthians sofreu nova baixa na manhã desta sexta-feira. Após a saída de Maycon para o Shakhtar Donetsk, o clube perdeu o lateral Sidcley para o Dínamo de Kiev, também da Ucrânia.
Hexa adiado O sonho do hexa ficará para 2022. Nesta sexta-feira, na Arena Kazan, a Seleção Brasileira foi derrotada pela Bélgica pelo placar de 2 a 1, se despedindo da Copa do Mundo da Rússia nas quartas de final
Que Loss nos ajude Segundo o repórter Bruno Pont, da rádio paraguaia ABC Cardinal 730AM, o zagueiro corinthiano Balbuena possui acordo para defender o West Ham United, da Inglaterra.
Teste aprovado! Na vitória do Corinthians por 2 a 0 em cima do Cruzeiro em amistoso realizado no estádio do Mineirão, o torcedor alvinegro pôde ver algumas promessas do técnico Osmar Loss realizadas na prática.
Focado Após mais de 70 dias longe dos gramados, Renê Júnior pode voltar a atuar com a camisa do Corinthians na última quarta-feira.
Vencedor! Aos 29 anos, Fagner vive o grande momento de sua carreira. Titular absoluto do Corinthians, o lateral conquistou seu espaço na Seleção e também se consolidou como dono da função na Copa do Mundo.
Vida que segue Contratado no início da temporada por empréstimo, Sidcley deixou o Corinthians nesta sexta-feira para juntar-se ao Dínamo de Kiev, da Ucrânia.
Adeus inesperado Ralf voltou a atuar na última quarta-feira, durante amistoso entre Corinthians e Cruzeiro. Enquanto ganha uma opção para o meio-campo, no entanto, Loss perdeu uma peça importante de seu elenco.
Dia 12 O Corinthians realizou mais um treinamento na manhã desta sexta-feira, horas antes de o Brasil entrar em campo na Rússia para enfrentar a Bélgica.
Reencontro com a Fiel! Sem partidas oficiais desde o início da Copa do Mundo, o Corinthians segue apostando em amistosos para pegar ritmo de jogo visando o segundo semestre.
Monstro! Como confirmado anteriormente pelo técnico Tite nesta quinta-feira, Fagner será titular novamente em embate diante da Bélgica, às 15h, nesta sexta-feira, pelas quartas de final da Copa do Mundo.
Perto do adeus Kazim está perto de um adeus. O Corinthians recebeu uma oferta de um clube mexicano pelo atacante e os últimos detalhes estão sendo definidos para a liberação do atacante
Malas prontas Conforme notificado pelo Atlético-PR ao Corinthians, três clubes lutavam pela contratação de Sidcley na noite desta quinta-feira.
Arroz com feijão Danilo Avelar aprovou sua primeira partida pelo Corinthians – ainda que, como ele mesmo admite, tenha feito o “simples”, sem lances ou jogadas de efeito.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Membros da Gaviões da Fiel no Parque São Jorge nesta quinta-feira

    Gaviões da Fiel se reúne com presidente do Corinthians no Parque São Jorge

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes
  • Duílio explica dívidas com elenco

    Ex-presidente do Corinthians comenta risco de rebaixamento e explica dívidas por direitos de imagem

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: