Últimas do Corinthians: desfalque duplo, relatório da CBF e Sub-17 fora da Taça BH

Últimas do Corinthians: desfalque duplo, relatório da CBF e Sub-17 fora da Taça BH

Por Meu Timão

16 mil visualizações 27 comentários Comunicar erro

Após a derrota de 3 a 1 no clássico contra o São Paulo, no último sábado, o elenco do Corinthians voltou a treinar no CT Joaquim Grava nesta segunda-feira. A reapresentação foi marcada pela despedida do meia Rodriguinho, vendido para o futebol do Egito, e a presença de alguns titulares em campo. Além disso, dois desfalques foram confirmados: o zagueiro Pedro Henrique, com tendinite na coxa esquerda, e o volante Renê Júnior, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e será operado. Ele só volta a campo em 2019.

E um relatório elaborado pela Diretoria de Registro, Transferência e Licenciamento da Confederação Brasileira de Futebol (DRT-CBF) apontou que, entre abril de 2017 e março de 2018, o Corinthians foi o clube que mais pagou comissão aos empresários cadastrados na entidade máxima do futebol.

A segunda-feira também foi marcada pelo fim da trajetória do Sub-17 do Corinthians na Taça BH de 2018. A equipe de Marcos Soares acabou derrotada pelo América-MG por 1 a 0, na Arena do Calçado, e não avançou para as quartas de final da competição de juniores.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Vlw, flw! Campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior com o Corinthians, Lucas Minele vestirá a camisa do arquirrival no restante da temporada de 2018.
Não deu A trajetória do Sub-17 do Corinthians na Taça BH de 2018 chegou ao fim nesta segunda-feira.
Nada de festa A saída de jogadores importantes não tem dado dor de cabela à Fiel apenas no que refere ao time principal do Corinthians. Na base, algumas situações também preocupam.
Pra onde vai o $$! Um relatório elaborado pela DRT-CBF apontou que, entre abril de 2017 e março de 2018, o Corinthians foi o clube que mais pagou comissão aos empresários cadastrados na entidade máxima do futebol.
Bora trabalhar! Após a derrota de 3 a 1 contra o São Paulo, no último sábado, o elenco do Corinthians voltou a se apresentar no CT Joaquim Grava nesta segunda-feira.
Que zica! A temporada 2018 acabou para Renê Júnior. O volante rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo durante o segundo tempo do clássico contra o São Paulo
Quem joga, professor? Ainda sem um centroavante unânime e com algumas posições em aberto, o técnico agora terá de achar um substituto para o camisa 26.
De olho no $$$! Com a boa temporada pelo Bordeaux, Malcom vinha sendo um dos principais nomes da janela de transferências na Europa.
Tá lindo, Fiel! O fim de semana foi muito especial para um grupo de torcedores do Corinthians. Em mutirão, parte da Fiel compareceu ao Parque São Jorge para trabalhar na nova pintura das arquibancadas da Fazendinha.
Começou! Depois de perder para o São Paulo por 3 a 1, o Corinthians já tem data definida para buscar sua recuperação no Campeonato Brasileiro.
Vale vaga! O Timão de André Bié entra em quadra nesta segunda-feira, a partir das 20h15, para enfrentar o Tubarão. Com vantagem no placar, o Timão busca classificação à semifinal da Copa do Brasil de Futsal.
Pouca vaga O Corinthians disputará a fase mata-mata da Libertadores sem dar todas opções possíveis ao técnico Osmar Loss. Tudo porque o clube se desfez de sete jogadores que foram inscritos para a fase de grupos.
Presentão! Iniciando sua trajetória no Corinthians, Jonathas fez seu primeiro gol pelo clube na derrota por 3 a 1 diante do São Paulo, no sábado.
Anota aí, Fiel! Nesta semana, o Corinthians tem mais dois embates pelo Brasileirão em busca de recuperação após derrota para o São Paulo, no último sábado, no Morumbi.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Torcida do Corinthians tem opção para assistir ao jogo deste sábado ao vivo na televisão

    Confira como assistir ao jogo entre Corinthians e Vasco ao vivo na televisão

    ver detalhes
  • Destaque no Majestoso de sábado passado, Thiaguinho será titular diante do Vasco

    Com desfalques e dúvida na escalação, Corinthians recebe Vasco para 'jogo de seis pontos'

    ver detalhes
  • Roger não gosto de brincadeira feita por torcedor nas redes sociais

    Comparado com um cone, Roger se irrita e responde torcedor em rede social

    ver detalhes
  • Fiel vai apoiar o Corinthians em duelo decisivo pela permanência na Série A do Brasileirão

    Torcida do Corinthians garante mais de 32 mil ingressos para decisão contra o Vasco

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes