Fessin marca, e Corinthians goleia na estreia da segunda fase do Paulista

Corinthians Corinthians 5 x 2 Inter de Limeira Inter de Limeira

Paulista Sub-20 2018

Fessin marca, e Corinthians goleia na estreia da segunda fase do Paulista

Por Meu Timão

5.3 mil visualizações 45 comentários Comunicar erro

Sub-20 corinthiano superou Inter de Limeira neste sábado

Sub-20 corinthiano superou Inter de Limeira neste sábado

Foto: Olavo Guerra/Corinthians

Às vésperas de decidir vaga no Campeonato Brasileiro Sub-20, o Corinthians entrou em campo na tarde deste sábado em seu primeiro compromisso pela segunda fase do Paulista. Com gol de Fessin, o Timãozinho goleou a Inter de Limeira pelo placar de 5 a 2 no estádio Limeirão, no interior paulista.

O técnico Eduardo Barroca optou pela seguinte escalação: Guilherme, Daniel Marcos, Ronald, Jordan e Lucas Piton; Jordan Souza (capitão); Fessin, Rael, Fabricio Oya e Rafael Bilu; William.

Sete jovens reservas completavam a delegação corinthiana em Limeira: Diego (goleiro); Franklin (zagueiro); Igor (lateral-direito); Caetano (lateral-esquerdo); Du, Rafinha e Adson (meias).

O Corinthians não demorou a fazer valer sua força e logo mostrou amplo domínio sobre os donos da casa. Aos 18 minutos, Fessin recebeu passe de Fabricio Oya na entrada da área e finalizou no canto direito do goleiro para abrir o placar. Rael, aos 24 e 26 minutos, marcou outras duas vezes.

Sem nada a perder àquela altura, a Inter de Limeira se mandou ao ataque e esboçou reação diante de um Timão surpreendido, diminuindo a vantagem alvinegra para 3 a 2. No fim, Rafinha e Du foram às redes e decretaram o triunfo corinthiano no Limeirão.

Leia também: Corinthians Sub-17 vence com gol de ex-Palmeiras; Sub-15 conquista empate heroico

“Demoramos um pouco a entrar no jogo, mas depois conseguimos fazer os gols na sequência. No segundo tempo, o mesmo aconteceu e eles se aproximaram no placar, mas nossa equipe mostrou sua força e buscou mais dois gols para garantir a vitória”, disse Rael ao site oficial do Corinthians.

Líder do Grupo 10 do Estadual, o Timãozinho agora se atém ao Nacional. Para ir à próxima fase, a equipe de Barroca terá de superar o Sport na rodada derradeira. A decisão ocorre na terça-feira, às 15h, na Fazendinha, em São Paulo.

Veja mais em: Corinthians Sub-20, Base do Corinthians e Campeonato Paulista.

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes