Corinthians acerta patrocínio com Konami por dois anos; uniforme chega a sete marcas estampadas
61 mil visualizações 144 comentários Reportar erro
Por Lucas Faraldo
O Corinthians acertou patrocínio com a fabricante de jogos eletrônicos Konami, que fará propaganda do game de futebol Pro Evolution Soccer (PES) no uniforme alvinegro. A informação foi veiculada mais cedo pelo portal Globoesporte.com e confirmada à reportagem do Meu Timão pelo diretor de marketing do clube, Luis Paulo Rosenberg.
O acordo tem dois anos de duração. Os valores não foram divulgados.
Leia também: Corinthians é eleito time mais valioso da América pela 6ª vez consecutiva
A Konami estampará a marca PES na barra frontal da camisa corinthiana. O uniforme alvinegro chega assim ao sétimo patrocinador na atual temporada. Já estão nas vestimentas do Timão atualmente: Positivo (costas), Foxlux (barra das costas), Universidade Brasil (ombros), Ultra (calção) e Minds e Vale Express (barras das mangas).
Apesar de Corinthians e Konami já terem acertado todos os detalhes da parceria, a estreia da marca no uniforme alvinegro não deve acontecer no jogo deste sábado à noite, contra o Atlético-PR. A tendência é a camiseta ganhar a nova estampa a partir do duelo da próxima quarta-feira diante do Colo-Colo, na partida de ida das oitavas de final da Libertadores.
Em tempo: o departamento de marketing do Corinthians segue trabalhando nos bastidores em busca de um patrocinador para estampar o espaço do peito da camisa. O clube trabalha com a expectativa de um acordo de R$ 30 milhões, a exemplo do que recebia anualmente da Caixa Econômica Federal, última parceira máster do clube.