Pedrinho comenta interesse do PSG e reforça desejo de seguir no Corinthians

Pedrinho comenta interesse do PSG e reforça desejo de seguir no Corinthians

Por Lucas Faraldo e Rodrigo Vessoni, no CT Joaquim Grava

62 mil visualizações 246 comentários Comunicar erro

Pedrinho concedeu entrevista nesta sexta no CT do Corinthians

Pedrinho concedeu entrevista nesta sexta no CT do Corinthians

Foto: Rodrigo Vessoni/Meu Timão

Imagine um jogador de futebol, aos 20 anos de idade, saber que o Paris Saint-Germain, um dos mais ricos e fortes clubes do mundo, tem interesse em sua contratação. Partiu França, certo? Ao menos no caso do corinthiano Pedrinho, errado!

Em entrevista concedida no fim de tarde desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, o meia-atacante do Corinthians comentou pela primeira vez as notícias de que o PSG estaria disposto a tirá-lo do Timão. O garoto reforçou a intenção de seguir na equipe alvinegra.

"Como eu sempre falei, a gente vê essas notícias, mas eu já tinha falado com o presidente. Quero continuar, fazer minha história. Em relação a essas especulações, acho que são só sondagens, quero fazer história aqui no Corinthians e retribuir o carinho que a torcida tem comigo", disse o jovem, que já havia declarado em outras oportunidades seu desejo de permanecer por mais um bom tempo no clube do Parque São Jorge.

"Essas coisas não cabe a mim resolver. Se essa for uma situação, prefiro sempre estar o máximo de tempo no clube, mostrar meu valor e recompensar o que eles deram para mim", acrescentou.

Na última quinta-feira, o jornal francês L'Équipe noticiou o interesse do PSG em Pedrinho. O Meu Timão conversou com Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, e Will Dantas, agente do meia-atacante. Ambas as partes negaram receber contato dos franceses.

Ao ser questionado sobre a reação dos amigos mais próximos diante de notícias como essa da última quinta-feira, Pedrinho riu e deu de ombros diante da chance de jogar no PSG.

"Meu amigo até me perguntou como é que eu fico tranquilo com essas coisas. Eu disse que minha cabeça está aqui, fico conversando com o presidente, pessoas mais próximas, já falei que quero fazer minha história no Corinthians. Nada disso entra na minha cabeça, quero ficar o máximo de tempo possível aqui", enfatizou.

Esta não é a primeira vez que o nome de Pedrinho entra em evidência no mercado da bola em 2018. No começo do ano, o meia-atacante recusou proposta de um clube chinês, que havia oferecido cerca de R$ 100 milhões em salários diluídos em três anos de contrato.

"Sempre tive um sonho de subir para o profissional. Milhares de jovens sonham em estar no profissional. Depois que subi sempre almejei títulos, coisas grandes. É estar ganhando títulos e virar ídolo para a torcida", finalizou Pedrinho, que tem 70% dos direitos econômicos ligados ao Timão.

Relembre gols e lances de Pedrinho com a camisa do Corinthians

Veja mais em: Pedrinho e Mercado da bola.

Veja Mais:

  • Jair conta com Romero para surpreender Cruzeiro fora de casa; time viaja à noite

    Jair preserva titulares, e Corinthians não tem treino tático antes de pegar Cruzeiro

    ver detalhes
  • Livre de incômodo, Douglas deve ser novidade no time titular do Corinthians

    Com retorno de volante, Corinthians relaciona 22 para viagem a Belo Horizonte

    ver detalhes
  • Andrés (à dir.) ao lado do diretor de futebol Duílio Monteiro

    Presidente do Corinthians viaja à Europa em busca de contratações

    ver detalhes
  • Corinthians passou a levar mais torcedores na Arena após diminuição dos valores

    Corinthians diminui valor de ingresso e vê médias de público e renda aumentarem no Brasileirão

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes