Venha fazer parte da KTO
x

Pedrinho comenta interesse do PSG e reforça desejo de seguir no Corinthians

62 mil visualizações 203 comentários Reportar erro

Por Lucas Faraldo e Rodrigo Vessoni, no CT Joaquim Grava

Pedrinho concedeu entrevista nesta sexta no CT do Corinthians

Pedrinho concedeu entrevista nesta sexta no CT do Corinthians

Rodrigo Vessoni/Meu Timão

Imagine um jogador de futebol, aos 20 anos de idade, saber que o Paris Saint-Germain, um dos mais ricos e fortes clubes do mundo, tem interesse em sua contratação. Partiu França, certo? Ao menos no caso do corinthiano Pedrinho, errado!

Em entrevista concedida no fim de tarde desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, o meia-atacante do Corinthians comentou pela primeira vez as notícias de que o PSG estaria disposto a tirá-lo do Timão. O garoto reforçou a intenção de seguir na equipe alvinegra.

"Como eu sempre falei, a gente vê essas notícias, mas eu já tinha falado com o presidente. Quero continuar, fazer minha história. Em relação a essas especulações, acho que são só sondagens, quero fazer história aqui no Corinthians e retribuir o carinho que a torcida tem comigo", disse o jovem, que já havia declarado em outras oportunidades seu desejo de permanecer por mais um bom tempo no clube do Parque São Jorge.

"Essas coisas não cabe a mim resolver. Se essa for uma situação, prefiro sempre estar o máximo de tempo no clube, mostrar meu valor e recompensar o que eles deram para mim", acrescentou.

Na última quinta-feira, o jornal francês L'Équipe noticiou o interesse do PSG em Pedrinho. O Meu Timão conversou com Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, e Will Dantas, agente do meia-atacante. Ambas as partes negaram receber contato dos franceses.

Ao ser questionado sobre a reação dos amigos mais próximos diante de notícias como essa da última quinta-feira, Pedrinho riu e deu de ombros diante da chance de jogar no PSG.

"Meu amigo até me perguntou como é que eu fico tranquilo com essas coisas. Eu disse que minha cabeça está aqui, fico conversando com o presidente, pessoas mais próximas, já falei que quero fazer minha história no Corinthians. Nada disso entra na minha cabeça, quero ficar o máximo de tempo possível aqui", enfatizou.

Esta não é a primeira vez que o nome de Pedrinho entra em evidência no mercado da bola em 2018. No começo do ano, o meia-atacante recusou proposta de um clube chinês, que havia oferecido cerca de R$ 100 milhões em salários diluídos em três anos de contrato.

"Sempre tive um sonho de subir para o profissional. Milhares de jovens sonham em estar no profissional. Depois que subi sempre almejei títulos, coisas grandes. É estar ganhando títulos e virar ídolo para a torcida", finalizou Pedrinho, que tem 70% dos direitos econômicos ligados ao Timão.

Relembre gols e lances de Pedrinho com a camisa do Corinthians

Veja mais em: Pedrinho e Mercado da bola.

Veja Mais:

  • Corinthians deve contar com mudanças diante do Fluminense, no domingo, às 16h

    Corinthians encerra preparação para encarar o Fluminense pelo Brasileirão; veja provável time

    ver detalhes
  • Beto, William e Kaio Henrique haviam sido afastados recentemente

    Diretoria do Corinthians volta atrás e reintegra jogadores do Sub-20

    ver detalhes
  • O Conselho Fiscal e o Conselho de Orientação sugeriram a aprovação das contas de 2023 do Corinthians, mas com ressalvas

    Órgãos fiscalizadores do Corinthians sugerem aprovação das contas de 2023 e apontam ressalvas; veja

    ver detalhes
  • Economista analisou a gestão de Duilio Monteiro Alves no Corinthians

    Economista analisa dívida do Corinthians na gestão Duilio e aponta o que poderia ter sido melhor

    ver detalhes
  • A final foi válida pelo Metropolitano Sub-18 de Futsal

    Final entre Corinthians e Palmeiras no futsal acaba em pancadaria e invasão de torcida; veja vídeo

    ver detalhes
  • Membros das torcidas organizadas do Corinthians se reuniram com elenco e diretoria do Corinthians no CT Joaquim Grava

    Veja temas discutidos na reunião no CT entre torcidas organizadas, elenco e técnico do Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: