Corinthians derrota Comercial e mantém liderança no Paulista Sub-17

Corinthians Corinthians 2 x 0 Comercial Comercial

Paulista Sub-17 2018

Corinthians derrota Comercial e mantém liderança no Paulista Sub-17

Por Meu Timão

1.1 mil visualizações 16 comentários Comunicar erro

Sub-17 segue com 100% de aproveitamento na segunda fase do Paulistão

Sub-17 segue com 100% de aproveitamento na segunda fase do Paulistão

Foto: Divulgação / Corinthians

Depois do Sub-15 fazer bonito no começo da manhã, foi a vez do Sub-17 do Corinthians garantir sua vitória na segunda fase do Campeonato Paulista. O Timãozinho venceu o Comercial por 2 a 0, em partida válida pela segunda rodada do Estadual. A equipe se manteve 100% com seis pontos e na liderança do Grupo 16.

Leia também:
Com direito a goleada, Corinthians vence e assume liderança de grupo no Paulistão Sub-15
Com entrada gratuita, Corinthians enfrenta Matonense pelo Paulista Sub-20 no Parque São Jorge

Os gols foram marcados por Henrique Luro e Lithierry. Para a partida, o técnico Marcos Soares mandou o Corinthians a campo com: Donelli; Gabriel Gallegos, Henrique Luro, Carlos, Hugo; Guilherme Gallegos, Dias; Gabriel Pereira, Lucas Pires, Thalisson; e Arthur Bessa. Diogo Mangueira, Riquelme, Danilo, Lithierry, David e Cauã foram opções.

O Timão abriu o placar logo aos dois minutos de jogo no Estádio Alfredo Schürig, a Fazendinha. Gabriel Pereira mandou cobrança de falta para dentro da área e Henrique Luro, de peixinho, empurrou a bola para o fundo das redes. Dias, duas vezes, Gabriel Gallegos, Lucas Pires e Thalisson ainda criaram boas oportunidades de ampliar o placar no primeiro tempo.

Na segunda etapa, aos 15 minutos, Thalisson tocou para Gabriel Pereira na direita. Lucas Pires recebeu a bola na sequência e cruzou, rasteiro, para Lithierry bater no canto esquerdo do goleiro adversário e ampliar o marcador.

Agora os comandados de Marcos Soares retornam aos treinamentos. O próximo adversário é o Novorizontino, no sábado, dia 11, às 11h. A partida, válida pela terceira rodada do Paulista Sub-17, será disputada no Estádio Josué Quirino de Moraes, o Quirinão.

Veja mais em: Corinthians Sub-17 e Base do Corinthians.

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes