Prestes a completar 100 jogos, Grazi é homenageada no Corinthians: 'Momento especial'

Prestes a completar 100 jogos, Grazi é homenageada no Corinthians: 'Momento especial'

Por Meu Timão

1.4 mil visualizações 25 comentários Comunicar erro

A meia Grazi está prestes a completar 100 jogos com a camisa do Corinthians

A meia Grazi está prestes a completar 100 jogos com a camisa do Corinthians

Foto: Divulgação / Corinthians

O time feminino do Corinthians entra em campo às 15h (de Brasília) desta quarta-feira, diante do São José, na penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da modalidade. A partida, realizada no Parque São Jorge, terá um gosto especial para a meia Grazi. Isto porque a capitã pode chegar ao seu centésimo jogo com a camisa alvinegra.

Prestes a confirmar a marca, Grazi foi surpreendida com uma homenagem do Timão na manhã desta terça-feira e não escondeu a felicidade ao falar sobre o assunto. "Na verdade eu fui pega de surpresa. Fomos levadas para a sala de vídeo, que é um costume da nossa comissão técnica, e de repente surgiu um vídeo em homenagem a esse momento. Fiquei e estou muito feliz por tudo que aconteceu", disse.

"Sou muito grata a todo o departamento de comunicação e marketing pelo o que fizeram por mim, bem como a comissão técnica que apostou no meu trabalho e a diretoria do Corinthians. Também não posso deixar de falar da torcida que vem comparecendo e nos acompanhando nas redes sociais. A melhor maneira de agradecer a tudo isso é fazendo o meu melhor dia a dia e honrando essa camisa, que me orgulha tanto", completou.

Leia também: Patrocinador estende parceria e também estampará camisa do Corinthians Feminino

Para completar a celebração, Grazi vestirá a camisa 100 diante do São José. "É um momento muito especial, único, do fundo do coração eu não esperava passar por isso. Eu não tinha esse controle dos jogos, até ser alertado pelo pessoal que cuida da comunicação e marketing do nosso time. A partir daí comecei a acompanhar mais de perto”, admitiu.

A meio-campista, claro, não esqueceu o lado coletivo em sua comemoração. Apesar de toda a sua alegria pela marca pessoal, fez questão de lembrar da importância da partida desta quarta, pelo Brasileirão.

“Independentemente dos 100 jogos, o foco total está voltado para a partida contra o São José, que será difícil. Sabemos que é uma equipe que vem em uma crescente nas competições que disputa, precisa vencer para buscar a classificação. Ainda temos mais um dia para trabalhar e, amanhã, conseguir colocar em campo o que nos será passado”, afirmou Grazi.

Dona de participações em Copas do Mundo e Olimpíada, a meia-campista de 37 anos soma 99 jogos pelo Corinthians em três temporadas no clube. Neste período, Grazi já balançou as redes 34 vezes, sendo 13 apenas em 2018. Do atual elenco, ela é superada apenas pela atacante Gabi Nunes, que têm 35 gols pelo alvinegro.

Questionada sobre os melhores momentos de sua história no Timão, Grazi manteve os olhos no futuro. "Houveram vários, mas acho que as duas conquistas que tivemos, da Copa do Brasil e, especialmente, a Libertadores, são dois momentos que ficarão marcados. Mas, também não podemos viver só de passado. Estamos agora em busca de nossos dois grandes objetivos, que é a busca pelo Campeonato Brasileiro e o Paulista", finalizou.

Veja mais em: Corinthians feminino.

Veja Mais:

  • Zagueiro Chicão em 2013, durante ação do Corinthians voltada ao Valentine's Day

    Ex-zagueiro Chicão faz visita ao CT do Corinthians

    ver detalhes
  • Cada louco com sua mania: Superstições Corinthianas | #86

    VÍDEO: Cada louco com sua mania: Superstições Corinthianas | #86

    ver detalhes
  • Último treino aberto na Arena teve até show pirotécnico

    Corinthians inicia reserva de ingressos para treino aberto na Arena com dois setores disponíveis

    ver detalhes
  • Eduardo Barroca é treinador do Sub-20 do Corinthians há cerca de três meses

    Técnico do Sub-20 explica 'intercâmbio' de Matheus Matias e já identifica dois pontos fortes

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes