Prestes a completar 100 jogos, Grazi é homenageada no Corinthians: 'Momento especial'

1.5 mil visualizações 16 comentários

Por Meu Timão

A meia Grazi está prestes a completar 100 jogos com a camisa do Corinthians

A meia Grazi está prestes a completar 100 jogos com a camisa do Corinthians

Divulgação / Corinthians

O time feminino do Corinthians entra em campo às 15h (de Brasília) desta quarta-feira, diante do São José, na penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da modalidade. A partida, realizada no Parque São Jorge, terá um gosto especial para a meia Grazi. Isto porque a capitã pode chegar ao seu centésimo jogo com a camisa alvinegra.

Prestes a confirmar a marca, Grazi foi surpreendida com uma homenagem do Timão na manhã desta terça-feira e não escondeu a felicidade ao falar sobre o assunto. "Na verdade eu fui pega de surpresa. Fomos levadas para a sala de vídeo, que é um costume da nossa comissão técnica, e de repente surgiu um vídeo em homenagem a esse momento. Fiquei e estou muito feliz por tudo que aconteceu", disse.

"Sou muito grata a todo o departamento de comunicação e marketing pelo o que fizeram por mim, bem como a comissão técnica que apostou no meu trabalho e a diretoria do Corinthians. Também não posso deixar de falar da torcida que vem comparecendo e nos acompanhando nas redes sociais. A melhor maneira de agradecer a tudo isso é fazendo o meu melhor dia a dia e honrando essa camisa, que me orgulha tanto", completou.

Leia também: Patrocinador estende parceria e também estampará camisa do Corinthians Feminino

Para completar a celebração, Grazi vestirá a camisa 100 diante do São José. "É um momento muito especial, único, do fundo do coração eu não esperava passar por isso. Eu não tinha esse controle dos jogos, até ser alertado pelo pessoal que cuida da comunicação e marketing do nosso time. A partir daí comecei a acompanhar mais de perto”, admitiu.

A meio-campista, claro, não esqueceu o lado coletivo em sua comemoração. Apesar de toda a sua alegria pela marca pessoal, fez questão de lembrar da importância da partida desta quarta, pelo Brasileirão.

“Independentemente dos 100 jogos, o foco total está voltado para a partida contra o São José, que será difícil. Sabemos que é uma equipe que vem em uma crescente nas competições que disputa, precisa vencer para buscar a classificação. Ainda temos mais um dia para trabalhar e, amanhã, conseguir colocar em campo o que nos será passado”, afirmou Grazi.

Dona de participações em Copas do Mundo e Olimpíada, a meia-campista de 37 anos soma 99 jogos pelo Corinthians em três temporadas no clube. Neste período, Grazi já balançou as redes 34 vezes, sendo 13 apenas em 2018. Do atual elenco, ela é superada apenas pela atacante Gabi Nunes, que têm 35 gols pelo alvinegro.

Questionada sobre os melhores momentos de sua história no Timão, Grazi manteve os olhos no futuro. "Houveram vários, mas acho que as duas conquistas que tivemos, da Copa do Brasil e, especialmente, a Libertadores, são dois momentos que ficarão marcados. Mas, também não podemos viver só de passado. Estamos agora em busca de nossos dois grandes objetivos, que é a busca pelo Campeonato Brasileiro e o Paulista", finalizou.

Veja mais em: Corinthians feminino.

Veja Mais:

  • Jacinto Antônio Ribeiro, o "Jaça", conselheiro vitalício do clube, e pivô de conflito com Brazil nas últimas semanas; Márcio Bittencourt, ex-jogador e ex-treinador da base do clube

    Desentendimento na base do Corinthians separa Sub-23 das demais categorias; entenda

    ver detalhes
  • Sylvinho tem 16 jogos no comando do Corinthians, com mais derrotas (seis) do que vitórias (quatro), além de seis empates; saldo de gols também é negativo (12x16) e o aproveitamento é de 37,5%

    Pressão sobre Sylvinho aumenta no Corinthians; dois fatores jogam a favor do treinador

    ver detalhes
  • Renato Augusto fez primeiro treino com os companheiros de equipe nesta segunda-feira

    Corinthians se reapresenta e Renato Augusto faz primeiro treino com elenco no CT Joaquim Grava

    ver detalhes
  • Entre 2016 e 2018, Léo Príncipe esteve presente em 24 partidas no profissional e marcou um gol

    Corinthians faz acordo na Justiça e quitará dívida com Léo Príncipe em 12 parcelas; veja os detalhes

    ver detalhes
  • Bloqueio é referente a valores não pagos à Federação das Associações de Atletas Profissionais

    Corinthians tem quase R$ 2 milhões bloqueados pela Justiça por dívida com programa social

    ver detalhes
  • Giuliano e Renato Augusto estiveram na Neo Química Arena e viram in loco a derrota para o Flamengo, por 3 a 1; dupla ainda não tem condições legal e física para entrar em campo

    Corinthians pode não ter Renato Augusto contra o Santos; Giuliano tem mais chances de atuar

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x