Após primeira vitória, Corinthians volta ao Parque São Jorge pelo Paulista de Basquete

970 visualizações 12 comentários

Por Meu Timão

Bruno Savigani comanda a equipe de basquete masculino do Corinthians

Bruno Savigani comanda a equipe de basquete masculino do Corinthians

Divulgação / Corinthians

Vindo de sua primeira vitória, o Corinthians volta à disputa do Campeonato Paulista de Basquete nesta quinta-feira. A equipe de Bruno Savignani recebe o America Esporte Club no Ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge, a partir das 20h (de Brasília). O embate é válido pela sexta rodada do Estadual.

A partida do basquete do Timão, vale destacar, tem entrada gratuita para a torcida. Para aqueles que não puderem comparecer ao Parque São Jorge, não há com que se preocupar. A Corinthians TV, serviço de streaming do clube, irá transmitir o duelo ao vivo pela internet.

Atual campeão da Liga Ouro e com vaga garantida para a próxima edição do Novo Basquete Brasil, o Corinthians iniciou a temporada 2018/19 com o elenco reformulado. E a falta de entrosamento foi sentida pelo time. Até aqui, foram quatro derrotas e apenas uma vitória no Paulista da modalidade.

Leia também: Após desistir de Juninho, Corinthians contrata atacante do Botafogo para Sub-20

A série de derrotas foi quebrada justamente na última terça-feira, diante do Bauru Basket, também no Parque São Jorge. A equipe alvinegra, mesmo sofrendo com a pressão adversária no último quarto do duelo, venceu o líder - que até então seguia invicto no Estadual - por 99 a 82.

“Conquistamos uma vitória muito importante na última rodada, principalmente por ter sido contra o líder que estava invicto. Isso nos deu uma moral e confiança muito grande, e agora queremos manter o mesmo ritmo e não baixar mais a guarda. Essa partida contra o S.J. Rio Preto será um confronto direto. Para conquistar a vitória, temos que repetir o desempenho que tivemos contra o Bauru”, afirmou o ala-pivô Giovannoni.

Anota aí! - O compromisso seguinte do Timão no Paulista de Basquete acontece no próximo sábado, diante do Mogi das Cruzes. O embate será realizado a partir das 19h, no Ginásio Prof. Hugo Ramos, casa do rival.

Veja mais em: Basquete e Parque São Jorge.

Veja Mais:

  • Giuliano será apresentado pelo Corinthians nesta quarta-feira

    Corinthians marca apresentação virtual de meia Giuliano; saiba mais

    ver detalhes
  • Giuliano completa nesta terça-feira exatos 100 dias sem entrar em campo; meia-atacante entrou em campo pela última vez no longínquo dia 25 de abril, quando atuou pelo Basaksehir, da Turquia

    Giuliano completa exatos 100 dias sem jogar; reforço do Corinthians se prepara para estreia

    ver detalhes
  • Jacinto Antônio Ribeiro, o "Jaça", conselheiro vitalício do clube, e pivô de conflito com Brazil nas últimas semanas; Márcio Bittencourt, ex-jogador e ex-treinador da base do clube

    Desentendimento na base do Corinthians separa Sub-23 das demais categorias; entenda

    ver detalhes
  • Sylvinho tem 16 jogos no comando do Corinthians, com mais derrotas (seis) do que vitórias (quatro), além de seis empates; saldo de gols também é negativo (12x16) e o aproveitamento é de 37,5%

    Pressão sobre Sylvinho aumenta no Corinthians; dois fatores jogam a favor do treinador

    ver detalhes
  • Ousado chegou ao Corinthians Free Fire em janeiro

    Técnico do Corinthians Free Fire abre o jogo sobre a saída de Ousado

    ver detalhes
  • Bloqueio é referente a valores não pagos à Federação das Associações de Atletas Profissionais

    Corinthians tem quase R$ 2 milhões bloqueados pela Justiça por dívida com programa social

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x