Fagner comemora volta à Seleção e evita entrar em dividida com a CBF por ausência no Corinthians

9.6 mil visualizações 68 comentários

Fagner deu entrevista no CT Joaquim Grava e falou sobre a convocação para seleção canarinha

Fagner deu entrevista no CT Joaquim Grava e falou sobre a convocação para seleção canarinha

Rodrigo Vessoni/ Meu Timão

Fagner está feliz da vida. Como não poderia ser diferente, o lateral-direito comemorou mais uma convocação para a Seleção Brasileira. Em entrevista coletiva no CT do Corinthians, o jogador falou da mais nova chance na equipe de Tite, que disputará dois amistosos nos EUA.

"É um momento de alegria voltar para a Seleção. Ser chamado para representar o seu país é um motivo de orgulho. Não sei se é um novo ciclo, continuidade, mas estou feliz de voltar e por ter dado continuidade no clube, que me possibilitou voltar à seleção. Se não fosse o Corinthians e meus companheiros me dando suporte, eu não teria voltado. Agradeço a eles e à minha família", afirmou.

O camisa 23 deve perder dois jogos do Brasileirão (Ceará e Palmeiras), além do primeiro duelo da semifinal da Copa do Brasil contra o Flamengo. O jogador sabe da bronca da torcida por isso, mas evitou entrar em dividida com a CBF pela situação que será desagradável ao Timão.

"É assim há algum tempo, a gente tem que saber lidar com isso. Não pensei nos jogos que posso perder, só no jogo de amanhã. Estou feliz com a convocação. Vou pensar nisso mais pra frente. Agora vou curtir o momento e focar no jogo contra o Grêmio", ponderou.

Por fim, questionado sobre os jornalistas e torcedores que criticaram mais uma convocação para a Seleção Brasileira, o jogador também evitou entrar em bola dividida.

"Da melhor forma possível, não tenho que tentar responder. A melhor forma de fazer isso é trabalhar, foi o que fiz na Copa e o que vou continuar fazendo, buscando melhorar e evoluir, que é aquilo que me possibilitou disputar uma Copa e voltar à Seleção. Quem sabe lá na frente eles (os críticos) vão falar o contrário.", finalizou.

Veja mais em: Fagner, Corinthianos na Seleção e Copa do Brasil.

Veja Mais:

  • Giuliano será apresentado pelo Corinthians nesta quarta-feira

    Corinthians marca apresentação virtual de meia Giuliano; saiba mais

    ver detalhes
  • Giuliano completa nesta terça-feira exatos 100 dias sem entrar em campo; meia-atacante entrou em campo pela última vez no longínquo dia 25 de abril, quando atuou pelo Basaksehir, da Turquia

    Giuliano completa exatos 100 dias sem jogar; reforço do Corinthians se prepara para estreia

    ver detalhes
  • Jacinto Antônio Ribeiro, o "Jaça", conselheiro vitalício do clube, e pivô de conflito com Brazil nas últimas semanas; Márcio Bittencourt, ex-jogador e ex-treinador da base do clube

    Desentendimento na base do Corinthians separa Sub-23 das demais categorias; entenda

    ver detalhes
  • Sylvinho tem 16 jogos no comando do Corinthians, com mais derrotas (seis) do que vitórias (quatro), além de seis empates; saldo de gols também é negativo (12x16) e o aproveitamento é de 37,5%

    Pressão sobre Sylvinho aumenta no Corinthians; dois fatores jogam a favor do treinador

    ver detalhes
  • Ousado chegou ao Corinthians Free Fire em janeiro

    Técnico do Corinthians Free Fire abre o jogo sobre a saída de Ousado

    ver detalhes
  • Bloqueio é referente a valores não pagos à Federação das Associações de Atletas Profissionais

    Corinthians tem quase R$ 2 milhões bloqueados pela Justiça por dívida com programa social

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x