Com 14 gols em duas partidas, categorias de base do Corinthians goleiam pelo Paulistão

Com 14 gols em duas partidas, categorias de base do Corinthians goleiam pelo Paulistão

Por Meu Timão

2.0 mil visualizações 17 comentários Comunicar erro

Sub-17 marcou seis gols na segunda etapa de embate contra o Comercial

Sub-17 marcou seis gols na segunda etapa de embate contra o Comercial

Foto: Agência Corinthians

Antes mesmo de Osmar Loss e seus comandados entrarem em campo, as cores do Corinthians já foram representadas neste sábado. Pela manhã, as categorias Sub-15 e Sub-17 do Timão tiveram compromissos pelo Paulistão. E ambas fizeram bonito, brindando a Fiel com duas goleadas e 14 gols marcados no total.

Os primeiros a brilhar foram os garotos do Sub-15. Fora de casa, a equipe alvinegra bateu o Franca, por incríveis 8 a 0. Os gols corinthianos foram anotados por Carlos Miguel, Vinícius, Ryan, Alexiel (duas vezes), Kauan, Keven e Rodrigo.

Com o resultado, o Timão chegou aos 13 pontos e garantiu a classificação para a próxima fase da competição - ainda resta um jogo da segunda fase do torneio.

Leia também:
Corinthians e Osmar Loss recebem ex-técnico de Matheus Matias no CT Joaquim Grava
Corinthians pode subir uma ou descer duas posições na rodada; veja classificação do Brasileirão

Pouco tempo depois do time Sub-15 sair de campo no Estádio José Lancha Filho, em Franca, o Sub-17 do Corinthians subiu ao gramado em Ribeirão Preto para enfrentar o Comercial. E assim como os mais novos, a molecada fez bem seu papel, vencendo por 6 a 0 e também garantindo lugar na próxima etapa do torneio estadual.

A goleada alvinegra, vale destacar, foi toda construída no segundo tempo. Depois de ir ao intervalo com o 0 a 0 no placar, os comandados de Marcos Soares cresceram na etapa final e foram às redes com Gustavo Mantuan (duas vezes), Lucas Pires (duas vezes), Hugo e Washigton Bispo.

Mesmo classificadas, as duas categorias voltam a representar o Timão pela segunda fase do Paulistão no próximo sábado, aniversário do Corinthians. Às 9h, a equipe Sub-15 recebe o Brasilis FC, na Fazendinha. Pouco depois, às 11h, o Sub-17 encara o mesmo adversário, também no Parque São Jorge.

Veja mais em: Base do Corinthians e Corinthians Sub-17.

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes