Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians deslancha no segundo tempo e goleia no Parque São Jorge

12 mil visualizações 36 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Com segundo tempo impecável, Timão superou catarinenses no Parque São Jorge

Com segundo tempo impecável, Timão superou catarinenses no Parque São Jorge

Yuri Gomes/Divulgação

Corinthians 4 X 1 Joaçaba Futsal

Liga Nacional de Futsal 2018
17 de setembro de 2018, 20:15
Corinthians 4 x 1 Joaçaba Futsal
Wlamir Marques, São Paulo, SP.

A equipe masculina de futsal do Corinthians voltou a vencer na noite desta segunda-feira. Já classificado aos playoffs da Liga Nacional (LNF), o Timão goleou o Joaçaba (SC) pelo placar de 4 a 1 no Ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge, em São Paulo. Foi o 18º compromisso do clube na atual edição do torneio.

O triunfo corinthiano, embora elástico, começou a ser construído apenas no segundo tempo. Paulistas e catarinenses foram para o intervalo empatando sem gols, resultado que incomodava tanto o Timão como a Fiel presente no Parque São Jorge.

A história seria outra na etapa final. Com dois gols de Matheus e outros dois de Douglas Nunes, o time corinthiano fez valer o favoritismo e sua força dentro de casa vencendo o Joaçaba. A equipe visitante, mesmo com um atleta a menos (Leanderson acabou expulso a dois minutos do fim), descontou com Júlio.

Leia também:
Corinthians perde terceira seguida e sai da zona de classificação aos playoffs do Paulista
Compromisso pelo Brasileirão, decisões pelo Feminino e mais: a agenda do Corinthians nesta semana

O Corinthians fecha a primeira fase da LNF com 35 pontos e, por ora, na quarta colocação - ficar no G4 dá vantagem de decidir o mata-mata dentro do Wlamir Marques. O Timão, porém, ainda pode ser ultrapassado pelo Pato, que joga nesta quinta contra o Atlântico.

Agora é decisão! – Em busca do bicampeonato nacional, o Timão pode enfrentar o Magnus nas oitavas de final. A equipe sorocabana está na 12ª posição do torneio, mas ainda tem um último desafio inerente à fase de classificação, nesta quinta-feira, diante do Cascavel.

Veja mais em: Futsal do Corinthians.

Personagens da partida

Jogadores

Comente a notícia: