Corinthians x Avenida

Pela Copa do Brasil, o Corinthians vai perdendo do Avenida

Acompanhe ao vivo

Últimas do Corinthians: título inédito no feminino, baixa de Jadson e estreia de Fessin

Últimas do Corinthians: título inédito no feminino, baixa de Jadson e estreia de Fessin

Por Meu Timão

9.5 mil visualizações 14 comentários Comunicar erro

Mulherada do Corinthians foi campeã brasileira pela primeira vez na história

Mulherada do Corinthians foi campeã brasileira pela primeira vez na história

Bruno Teixeira/Ag. Corinthians

A equipe masculina do Corinthians entra em campo neste sábado à noite, contra o Bahia, pelo Brasileirão. Mas o destaque, acima de qualquer informação pré-jogo, ficou é por conta das mulheres do Timão! A equipe feminina conquistou na última sexta o título inédito do Campeonato Brasileiro da categoria, com direito a goleada histórica na Fazendinha.

No que diz respeito aos comandados de Jair Ventura, a principal notícia é o corte de Jadson, que foi vetado pelo departamento médico por dores na panturrilha direita. Por outro lado, a lista de relacionados para o duelo deste sábado conta com a estreia do jovem Fessin, de 19 anos.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

CAMPEÃS! A equipe feminina teve uma sexta-feira de campeãs no Estádio Alfredo Schürig, a Fazendinha, no Parque São Jorge.
O mais 'brasileiro' Goleiro mais vencedor da história do Corinthians, Cássio quebrará novo recorde ao entrar em campo na noite deste sábado, diante do Bahia, às 19h, na Arena Corinthians.
Pressionado Jair Ventura continuará técnico do Corinthians em 2019. Ao menos é que o prometeu o presidente do clube, Andrés Sanchez, nesta semana. Nesta sexta-feira, foi a vez de o próprio treinador falar.
Sem parar Brigando por espaço na equipe de Jair Ventura, Danilo vive uma série de incertezas no Corinthians. Aos 39 anos, o ídolo alvinegro tem contrato até o fim de 2018 e não sabe se permanecerá no clube.
#Cestou A equipe masculina de basquete do Corinthians conquistou uma gigante vitória por 85 x 76 na noite desta sexta-feira, diante do Pinheiros, líder do Novo Basquete Brasil
Jogo duro Derrotado pelo Atlético-PR na última quarta-feira, pela Copa Sul-Americana, com direito a dois gols anulados pelo VAR, o Bahia vem a São Paulo enfrentar o Corinthians como se fosse o “jogo da vida”.
Vai lotar! A torcida do Corinthians está abraçando promoção e deve comparecer em ótimo número ao jogo marcado para este sábado, na Arena Corinthians, contra o Bahia, às 19h. 30.500 bilhetes já foram comprados.
Suspense no ar Principal destaque dos jogadores emprestados pelo Corinthians em 2018, o centroavante Gustavo já tem seu futuro definido em relação à próxima temporada
Na fezinha O Corinthians divulgou neste fim de tarde de sexta-feira a lista de relacionados para o jogo contra o Bahia, agendado para as 19h deste sábado, na Arena, em Itaquera, pela 31ª rodada do Campeonato Bra
Tem estreia! O técnico Jair Ventura repetiu, no treino desta sexta-feira, a mesma escalação testada no treinamento da última quinta visando o jogo do Corinthians contra o Bahia
Outra reunião A organizada Pavilhão Nove marcou presença no CT Joaquim Grava na tarde desta sexta-feira durante o treino do Corinthians
Apertadíssimo O Corinthians conheceu nesta sexta-feira das datas e horários de seus jogos nas quartas de final da Liga Nacional de Futsal
Respeito máximo Jair Ventura pediu espaço aos jornalistas para abrir a entrevista coletiva desta sexta-feira no Corinthians de outra forma.
De última hora O árbitro gaúcho Anderson Daronco estava escalado para apitar o jogo entre Corinthians e Bahia, neste sábado, na Arena, pelo Brasileirão. Estava... Péricles Bassols agora estará incumbido da tarefa.
Planos mantidos Com retorno previsto para o dia 8 de novembro, o gaúcho quer aproveitar tudo que aprendeu em seu novo cargo no CT Joaquim Grava.
Quem vai ficar com ele O Corinthians pode aumentar sua já extensa lista de jovens contratações. De olho na formação do elenco de 2019, o Timão monitora a situação do zagueiro Robson Bambu, de apenas 20 anos de idade.
Partiu semi!!! O Corinthians está na semifinal do Campeonato Paulista Sub-20! Os meninos do terrão alvinegro derrotaram o Guarani pelo placar de 1 a 0 na manhã desta sexta-feira, no estádio Alfredo Schürig.
Checamos! Há um atleta que deveria integrar a longa lista de emprestados do Corinthians, mas acabou devolvido há cerca de três meses e anda “sumido”. O Meu Timão atualiza a situação de Vinícius Del'Amore.

Veja mais em: Corinthians feminino e Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Ralf será um dos titulares de Carille nesta quarta-feira

    Corinthians recebe Avenida-RS pela Copa do Brasil; acompanhe em tempo real

    ver detalhes
  • Reforço para 2019, Júnior Urso ganha segunda oportunidade consecutiva de Carille como titular

    Corinthians confirma escalação para jogo contra Avenida; veja opções no banco

    ver detalhes
  • Díaz vem se destacando nos treinos e está nos planos de Carille neste início de 2019

    Corinthians adiciona Sergio Díaz e Fabricio Oya na lista de inscritos do Paulistão

    ver detalhes
  • Cirurgia de Gabriel é realizada com sucesso e volante terá alta nesta quinta

    Gabriel passa por cirurgia e desfalca Corinthians por três meses

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes