Últimas do Corinthians: 'fake news' de Gabriel, erros de arbitragem e campanha por Thiaguinho

Últimas do Corinthians: 'fake news' de Gabriel, erros de arbitragem e campanha por Thiaguinho

Por Meu Timão

6.4 mil visualizações 17 comentários Comunicar erro

Jogadores realizam treinamentos no treino desta tarde

Jogadores realizam treinamentos no treino desta tarde

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

A segunda-feira foi movimentada no Corinthians. A principal notícia do dia foi, na verdade, uma informação equivocada. Imagens de uma tatuagem do volante Gabriel circularam na internet dizendo que seria uma provocação ao Palmeiras. O desenho, porém, é antigo e não tem ligação com o rival.

Além disso, o Meu Timão publicou uma análise dos erros de arbitragem cometidos contra o Corinthians neste Brasileirão. Por fim, a Fiel já pede a presença de Thiaguinho entre os titulares, no lugar de Douglas.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Desfalque no banco Dois dias antes da partida contra o Cruzeiro, o Corinthians recebeu a informação de que não enfrentará o ex-treinador Mano Menezes.
Choque de realidade O empate por 1 a 1 com o São Paulo marcou a despedida do Corinthians em clássicos em 2018. Foi o 13º embate da equipe com seus maiores rivais, e os números não são nada positivos.
Fala, pitbull! A melhor atuação desde que voltou ao Corinthians, no início de 2018. É assim que Ralf classificou seu desempenho no Majestoso do último sábado, na Arena.
Quarta já tem jogo! O elenco do Corinthians voltou aos treinamentos na tarde desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava. Depois do domingo de folga, após o empate no Majestoso, os corinthianos retornaram aos trabalhos.
Ponto valioso Com erros cruciais de arbitragem e um jogador a menos por todo o segundo tempo, o Corinthians não conseguiu sair vitorioso do Majestoso deste sábado.
Desfalque Romero foi um dos 24 jogadores da seleção paraguaia convocados para o amistoso contra a África do Sul, no estádio Moses Mabhida, na cidade de Durban.
Não caia nessa! Mesmo ficando apenas no banco no Majestoso e não sendo dos favoritos da Fiel para começar o jogo contra o Cruzeiro, o volante Gabriel virou pauta nas redes sociais.
Douglas? Que nada! Com o chileno suspenso e provável recuperação de Douglas, a tendência é que o volante recupere seu lugar entre os 11, certo? Para a Fiel não.
Além do Majestoso A arbitragem ruim em Majestoso revoltou jogadores, comissão técnica e diretoria. Por mais emotivos que sejam os desabafos, a própria CBF dá embasamento para eles.
Agenda alvinegra! Sem vitória no Majestoso do último sábado, o Corinthians segue vendo o fantasma do Z4 de perto e tem, nessa semana, dois compromissos importantes para afastar de vez qualquer chance de queda.
Missão BH Por mais que queira, Jair Ventura não poderá repetir a escalação do Corinthians utilizada no Majestoso na próxima quarta-feira, contra o Cruzeiro, no Mineirão.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Carille comandou última atividade do Corinthians antes da segunda fase da Copa do Brasil

    Carille dribla imprensa antes de jogo contra Avenida; veja provável escalação do Corinthians

    ver detalhes
  • Fábio Carille confirmou relação dos atletas que vão à Arena nesta quarta; bola rola às 21h30

    Com Díaz, Carille relaciona 23 corinthianos para segunda fase da Copa do Brasil

    ver detalhes
  • Gustavo deve ganhar aumento e novo contrato, com término em 2022

    Corinthians encaminha renovação de contrato com Gustagol

    ver detalhes
  • Sornoza é o dono da camisa 7 do Timão; sem Jadson, deve engatar sequência como titular

    Sornoza não se vê '100% adaptado', mas celebra início e revela ansiedade pelo primeiro gol

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes