Últimas do Corinthians: Sanchez de volta, Pedrinho no Real e treino com Vital recuperado

Últimas do Corinthians: Sanchez de volta, Pedrinho no Real e treino com Vital recuperado

Por Meu Timão

13 mil visualizações 30 comentários Comunicar erro

Mateus Vital participou do treino do Corinthians desta segunda-feira

Mateus Vital participou do treino do Corinthians desta segunda-feira

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Após passar uma semana realizando reuniões na Espanha e Inglaterra, o presidente do Corinthians retornou ao Brasil na noite deste domingo. O mandatário esteve presente no CT Joaquim Grava na tarde desta segunda-feira, na reapresentação do elenco após a vitória de 1 a 0 sobre o Vasco, no sábado, indicando novos reforços para a equipe em 2019. Ele ainda negou a saída do meia-atacante Pedrinho para o espanhol Real Madrid.

Enquanto isso, no campo do CT, o técnico Jair Ventura iniciou a preparação para o jogo contra o Atlético-PR. O Timão enfrenta os paranaenses na próxima quarta-feira, em Curitiba, pelo Campeonato Brasileiro. A atividade desta segunda foi marcada pela divisão entre titulares e reservas e contou com a recuperação do meia Mateus Vital, que sentiu dores na coxa direita no último jogo.

Ainda sobre o jogo contra o Vasco, a confusão entre torcedores visitantes após a vitória do Corinthians geraram estragos na Arena, em Itaquera. O clube fez um balanço de vandalismos realizados no setor visitante do estádio e prometeu pedir ressarcimento ao time carioca.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Que dia! O treino do Corinthians, da tarde desta segunda-feira, foi especial para um garoto de 11 anos de idade.
Fim da rodada Terminou na noite desta segunda-feira a 35ª rodada do Brasileirão-2018. No estádio do Maracanã, no Rio, o Fluminense empatou sem gols com o Ceará. E o resultado é positivo ao Corinthians!
Balançou! Principal revelação do Corinthians nos últimos anos e alvo atual do Real Madrid, Pedrinho recebeu sondagem com valores inéditos na história alvinegra. As cifras fazem o clube sonhar com dias melhores
Loucura na pele! Atacante Kazim faz segunda tatuagem relacionada ao Corinthians e Fiel repercute na internet.
O Zida é brabo! O Corinthians não jogou na Arena neste domingo, mesmo assim, os presentes puderam ver de perto um dos grandes ídolos do clube.
Lamentável A confusão entre torcedores do Vasco no último sábado, após a vitória do Corinthians por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro, geraram estragos na Arena em Itaquera.
Retratação Após mal-entendido em suposto caso de assédio na Arena, no último sábado, o Corinthians decidiu se retratar sobre a situação nas redes sociais.
De olho na quarta! O Corinthians iniciou nesta segunda-feira a preparação para a partida contra a equipe do Atlético-PR, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Bagagem cheia Chegou ao fim a viagem de Andrés Sanchez à Europa. Depois de passar uma semana realizando reuniões na Espanha e Inglaterra, o presidente do Corinthians retornou ao Brasil.
Visita do dia Osmar Loss visita o CT Joaquim Grava para rever amigos e conversar com a comissão técnica do Corinthians nesta segunda-feira.
Bora, meninas! A temporada pode ter oficialmente acabado, mas a equipe feminina do Corinthians não para.
Conexão Goiás-Paraná O Corinthians conta com Carlos Augusto para fazer parte da delegação que representará o clube na noite desta quarta-feira, diante do Atlético-PR, na Arena da Baixada, pela 36ª rodada do Campeonato Bra
Incentivo pesado Antes pouco utilizado, Thiaguinho tem ganhado cada vez mais espaço no Corinthians. Titular na vitória contra o Vasco por 1 a 0, o volante tinha motivos de sobra para dar seu melhor dentro de campo.
Se saudade matasse... Se atualmente o Corinthians demonstra uma série de deficiências e ainda luta contra qualquer chance de rebaixamento, há exatos três anos a realidade era completamente distinta.
Já era hora Após longos dias de agonia, a Fiel começou a semana mais tranquila ao olhar a tabela de classificação do Brasileirão.
Destino com escala Na Europa para buscar reforços visando a próxima temporada, Andrés Sanchez se encontrou com o presidente do Real Madrid. A conversa entre os mandatários, porém, pode não ser boa para o Corinthians.
Olho no próximo jogo Com chances praticamente zeradas de rebaixamento, o Corinthians não tem muito tempo para comemorar o alívio no Brasileirão.
Agenda alvinegra Mais tranquilo pela vitória importante contra o Vasco, o Corinthians se encaminha para o fim de mais um Brasileirão. Nesta semana, o time de Jair Ventura encara jornada dupla pela competição.
'Pronto pra próxima' A vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Vasco, nesse sábado, pelo Campeonato Brasileiro, foi marcada por uma espécie de estreia na escalação alvinegra: o volante Thiaguinho

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Carille já está participando dos detalhes de contratações do Corinthians

    Carille antecipa volta ao Corinthians e se despede do Al-Wehda

    ver detalhes
  • Uendel foi jogador do Timão por três anos e ganhou um Brasileiro (2015)

    Corinthians tem interesse em Uendel, do Internacional

    ver detalhes
  • Ramires pode ser emprestado ao Corinthians por uma temporada

    Corinthians tem interesse em revelação do Bahia e pode fazer operação com europeu por acerto

    ver detalhes
  • Sassá é alvo do Corinthians para 2019 a pedido de Fábio Carille

    Carille pede, Corinthians insiste por Sassá e entra em atrito público com Cruzeiro

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes