Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: avanço por Carille, decisão sobre Danilo e Arena na Copa América

17 mil visualizações 28 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Carille está próximo de retornar ao Corinthians

Carille está próximo de retornar ao Corinthians

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O elenco do Corinthians voltou a treinar na tarde da última sexta-feira. Em meio à notícia de que Fábio Carille de fato deve ser o técnico do Timão em 2019, jogadores trabalharam sob o comando de Jair Ventura. O penúltimo jogo da equipe na temporada está marcado para domingo, diante da Chapecoense, na Arena.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão, como a confirmação da Arena como palco da Copa América de 2019. O estádio corinthiano substitui o Allianz Parque, casa do Palmeiras, que desistiu de sediar o evento da Conmebol.

Veja também: Guerrero volta à Arena

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Reverências Danilo e Emerson Sheik estarão em evidência no Corinthians ao longo da próxima semana – independentemente de se destacarem ou não na partida de domingo, contra a Chapecoense.
Mi casa, su casa A Arena Corinthians receberá partidas da Copa América de 2019. O estádio alvinegro, palco da abertura da Copa do Mundo do Brasil, em 2014, substitui o Allianz Parque.
Direto do CT Técnico do Corinthians, Jair Ventura comandou nesta sexta-feira à tarde, no CT Joaquim Grava, treino voltado à partida de domingo, diante da Chapecoense.
Destino Itaquera Com problemas para achar um centroavante na atual temporada, o Corinthians pode ter a solução 'em casa' para o próximo ano.
Muito pela frente! Titular do Corinthians nas duas últimas partidas e portanto peça importante no atual elenco, Mateus Vital fez uma espécie de balanço de sua primeira temporada na equipe alvinegra
Poder da multiplicação O retorno de Fábio Carille ao Corinthians em 2019 levanta a bola para uma reestruturação no CT do Corinthians
Apalavrado Jair Ventura não seguirá no comando técnico do Corinthians. Nesta sexta-feira, a direção do clube paulista chegou a um acordo com Fábio Carille, que deixará o Al-Wehda, da Arábia Saudita.
Espelho Questionado sobre o legado de Danilo, o meia Mateus Vital fez questão de agradecer pela troca de experiências durante o ano - meia-atacante, ex-Vasco, chegou ao Parque São Jorge em janeiro deste ano.
Trabalho + reforços Uma possível troca no comando técnico do Corinthians, ao menos por enquanto, não é bem vista por todos. Mateus Vital é um deles.
Efeito dominó No início deste mês, o Instituto Santanense de Ensino Superior entrou com pedido de penhora da taça do Mundial do Corinthians, por dívida de R$ 2,5 milhões do clube.
Antes de reunião Um dos principais grupos de oposição do Corinthians, o Movimento Corinthians Grande (MCG) protocolou na última quinta-feira uma solicitação de documentos junto às lideranças políticas do clube
E agora, Jair? Convocado para defender a seleção do Paraguai, Ángel Romero foi desfalque para Jair Ventura nas duas últimas rodadas do Brasileirão.
Bate e volta padrão Multicampeões pelo Corinthians, o trio de treinadores pode ganhar outro fator comum em sua trajetória pelo clube: retorno rápido após uma passagem vitoriosa.
Cabe mais O Corinthians anunciou na manhã desta sexta-feira a primeira parcial de ingressos vendidos antecipadamente para o jogo de domingo, às 19h, contra a Chapecoense, na Arena, pela 37ª rodada do Brasileiro
Hora do adeus A diretoria do Corinthians está decidida em não renovar o contrato do multicampeão Danilo que, aos 39 anos, disputa sua 9ª temporada com a camisa alvinegra.
Corre atrás! Bicampeã na Arena Corinthians na última terça-feira, Marina Malachias não correu sozinha em nenhum dos cinco quilômetros do percurso realizado em Itaquera. Vô Moacyr e Timão estiveram ao seu lado!
Boa sorte, meninas! O futebol feminino do Corinthians vai embarca nesta sexta-feira para a Argentina para disputar a Rosário Cup, com outros times da América do Sul.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Augusto Melo e Sergio Moura ouviram as cobranças da Gaviões da Fiel nesta quinta-feira

    Veja os assuntos cobrados pela Gaviões da Fiel em reunião com diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes
  • Duílio explica dívidas com elenco

    Ex-presidente do Corinthians comenta risco de rebaixamento e explica dívidas por direitos de imagem

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: