Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: testes de Love, Romero no Colo-Colo e 'chororô' de palmeirenses

18 mil visualizações 25 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Timão volta a treinar já na manhã desta sexta, no CT, a partir das 9h30

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

O elenco do Corinthians se reapresentou ao CT Joaquim Grava na tarde da última quinta-feira. Poucas horas após a derrota por 2 a 0 para o Red Bull Brasil, Fábio Carille e seus auxiliares comandaram treinamento com bola composto por um trabalho de finalização e, em seguida, um coletivo em espaço reduzido. A novidade do dia foi a presença de Vagner Love no gramado.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Eletrizante! Eletrizante. Talvez o melhor adjetivo para definir o duelo entre Brasília e Corinthians disputado na noite desta quinta-feira, no Ginásio da ASCEB, na capital federal.
Fim da rodada Derrotado pelo Red Bull Brasil, o Corinthians termina a quarta rodada do Campeonato Paulista fora da zona de classificação às quartas de final.
Saudade do meu (quase) ex Com contrato no Corinthians até 14 de julho deste ano, Ángel Romero não tem sido aproveitado por Carille no início dessa temporada.
Assumiu o risco Luis Paulo Rosenberg voltou a dar detalhes da parceria com o Banco BMG. O dirigente do Corinthians negou que esteja “jogando para a torcida” a responsabilidade de o acordo gerar lucro.
Tem que ligar no 220 Os motivos da derrota do Corinthians para o Red Bull Brasil por 2 a 0, nesta quarta-feira, parecem consenso entre jogadores e comissão técnica.
Chororô A escolha de Luiz Flávio de Oliveira como árbitro do clássico entre Palmeiras e Corinthians, neste sábado, às 17h, no Allianz Parque, revoltou torcedores da equipe da Barra Funda.
Show time! A equipe masculina de basquete do Corinthians terá três representantes na edição 2019 do Jogo das Estrelas do NBB, evento que reúne os melhores atletas em atividade no país.
9 disponível! Vagner Love pode reforçar o Corinthians no clássico contra o Palmeiras. O centroavante foi inscrito pelo Timão no Campeonato Paulista na tarde desta quinta-feira.
Mês insano Palmeiras, São Paulo, Racing Clube, Ferroviário... mês de fevereiro, que se inicia nesta sexta-feira, promete muita tensão pelos lados do Parque São Jorge. São 7 jogos confirmados.
Juiz do Dérbi! A FPF sorteou na tarde desta quinta os árbitros que apitarão os jogos da quinta rodada do Paulista. O nome escolhido para o clássico entre Corinthians e Palmeiras é o de Luiz Flávio de Oliveira.
Dia especial Julio Cesar, agora no Red Bull fez uma publicação em sua conta no Instagram relembrando os bons momentos vividos com a camisa alvinegra depois de finalmente estrear no estádio corinthiano.
Cria da base O goleiro Filipe está completando 21 anos neste 31 de janeiro de 2019. O arqueiro é uma das grandes promessas do 'Terrão' nos últimos anos e compõe o elenco profissional desde 2018.
Faltou foco A decepção com o fraco desempenho do Corinthians na derrota por 2 a 0 para o Red Bull Brasil foi generalizada.
Tudo certo Nono reforço do Corinthians para a temporada, Vagner Love deve se tornar opção para o técnico Fábio Carille em breve.
100% vem com o tempo A noite de quarta-feira foi especial para o zagueiro Manoel. Mesmo com derrota alvinegra por 2 a 0, diante do Red Bull Brasil, o recém-chegado fez sua estreia oficial pelo Corinthians.
Gringos de olho O jornal espanhol Marca citou o meio campista Fabricio Oya, do Corinthians, como o jogador com mais qualidade da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Amor está no ar Vagner Love pode ser grande surpresa do Corinthians na lista dos relacionados para o clássico contra o Palmeiras, neste sábado, às 17h, no Allianz Parque.
Gringos de olho Fora da lista de inscritos para o Paulistão e treinando entre os reservas, Ángel Romero segue com futuro indefinido no Corinthians.
No limite Nos bastidores, o Corinthians dá novo indiciativo de que não deve renovar o contrato de Ángel Romero. A bola da vez nesse sentido é a tentativa de contratação do uruguaio Bruno Méndez

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians volta a jogar pela Sul-Americana nesta terça-feira

    Corinthians visita Argentinos Juniors para se manter na liderança do grupo na Sula; saiba tudo

    ver detalhes
  • Yuri Alberto na partida contra o Argentinos Juniors pela Libertadores de 2023

    Saiba como assistir ao jogo entre Corinthians e Argentinos Juniors pela Sul-Americana

    ver detalhes
  • Paulinho durante aquecimento para Corinthians e Atlético-MG

    Paulinho retorna com o Corinthians a estádio que o fez repensar carreira no futebol

    ver detalhes
  • Augusto Melo deve bater o martelo sobre Rubão quando o Corinthians voltar da Argentina

    Conselheiro visto como substituto de Rubão admite procura anterior, mas nega cargo no Corinthians

    ver detalhes
  • Wesley deve voltar a ser titular do Corinthians na noite desta terça-feira, contra o Argentino Juniors

    Corinthians recusa proposta de clube inglês por atacante Wesley; saiba valor

    ver detalhes
  • Neo Química Arena será palco de mais um jogo do Corinthians neste domingo, contra o Fluminense, pelo Brasileirão; sócios do clube compraram ingresso antes dos demais membros adimplentes do Fiel Torcedor

    Corinthians dá prioridade a sócios do clube, que compram até cinco ingressos antes dos demais

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: