Últimas do Corinthians: derrota no final, críticas da Fiel e estreia na Copa Sul-Americana

Últimas do Corinthians: derrota no final, críticas da Fiel e estreia na Copa Sul-Americana

Por Meu Timão

7.9 mil visualizações 52 comentários Comunicar erro

Corinthians inicia semana decisiva pressionado por resultados

Corinthians inicia semana decisiva pressionado por resultados

Bruno Teixeira Rolo/Corinthians

O Timão visitou o Novorizontino, neste domingo, pela sexta rodada do Paulistão e perdeu por 1 a 0. Fato é que Carille ainda não encontrou uma formação para a temporada.

Após o fim do jogo, a torcida do Timão ficou na bronca com a atuação do time e não perdoou ninguém. Com uma atuação apática, a Fiel detonou o esquema tático que Carille colocou em campo e não teve piedade na hora de criticar o chileno Ángelo Araos.

Agora, o foco é o confronto de quinta-feira. O Corinthians se prepara para sua estreia na Copa Sul-Americana contra o Racing, da Argentina, na Arena. Para essa partida, a equipe alvinegra não poderá contar com Danilo Avelar, pois o jogador foi expulso na partida contra o Colo-Colo, na Libertadores de 2018.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Tem que infiltrar Mesmo com a derrota por 1 a 0 diante do Novorizontino e as poucas oportunidades criadas, o camisa 9 enxergou evolução da equipe em relação ao que foi apresentado contra o Ferroviário
Notas da torcida O zagueiro Marllon voltou a se destacar pelo Corinthians e foi eleito o melhor homem em campo na derrota sofrida para o Grêmio Novorizontino, na tarde deste domingo, fora de casa, por 1 a 0.
Virou a chave! O técnico do Corinthians, Fábio Carille, evitou antecipar à imprensa os jogadores que devem estar em campo na estreia da equipe na Copa Sul-Americana, na quinta-feira, na Arena, contra o Racing (ARG).
Opinião do professor Revoltada com a atuação do Timão, a Fiel lotou as redes com críticas ao time e a Fábio Carille. O treinador, no entanto, enxergou pontos positivos no desempenho alvinegro.
Quem é que soooooobe? Cruzamento na área virou sinônimo de desespero para a torcida do Corinthians.
Irritação geral O desempenho do Corinthians em Novo Horizonte irritou a maioria da torcida alvinegra, que segue sem entender por que o time vem derrapando tanto neste início de Campeonato Paulista.
Vem junto, Fiel! Na tarde deste domingo, o Corinthians de Fábio Carille voltou a preocupar a Fiel. Com atuação fraca no interior, perdeu por 1 a 0 para o Novorizontino e segue fora da zona de classificação no Paulista
Papo reto O Artilheiro do Amor ainda colocou em xeque a validade do gol dos mandantes que, na sua visão, foi irregular por questão de impedimento.
Inacreditável... O Corinthians não conseguiu somar sua segunda vitória consecutiva pelo Paulista. Neste domingo, em Novo Horizonte, o Timão acabou derrotado pelo Grêmio Novorizontino pelo placar de 1 a 0.
Timão solidário A semana do futebol foi de luto no país. Na última sexta-feira, um alojamento das categorias de base do Flamengo pegou fogo, causando a morte de dez adolescentes.
Ele tá de olho! Jô comentou sobre os reforços do ataque do Timão para a temporada de 2019, assim como uma comparação sobre o fato do time de 2017 ser ou não melhor que o atual.
Está na história! O Campeonato Paulista de 1979 marcou mais um título estadual do Corinthians, que venceu novamente a Ponte Preta na decisão. Há 39 anos, a grande final do Paulistão aconteceu somente no início de 1980.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Jogador fez duas temporadas pelo time baiano antes de ir para a Arábia

    Corinthians acerta contratação de meia que trabalhou com Carille na Arábia

    ver detalhes
  • Jogadores que não atuaram diante do Avenida-RS treinaram no CT Joaquim Grava

    Corinthians se reapresenta no CT; Carille esboça time reserva para encarar o Botafogo-SP

    ver detalhes
  • Cássio falou com a reportagem do Meu Timão na tarde desta quinta no CT

    Ao Meu Timão, Cássio analisa primeiro gol do Avenida-RS; goleiro enaltece reação da equipe

    ver detalhes
  • Rosenberg foi duramente questionado por conselheiros do clube

    Conselheiros do Corinthians enviam carta para Andrés com críticas a Rosenberg; leia na íntegra

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes