Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: título no futsal, estreia do feminino e lista de relacionados

5.4 mil visualizações 15 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Timão fez último treino antes de embate contra o Oeste

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

O sábado começou da melhor maneira possível para a Fiel. Logo no início da tarde, o time de futsal do Corinthians venceu o título da Supercopa da modalidade, garantindo vaga na Libertadores. Quem também representou bem a torcida foi a mulherada, que estreou com vitória no Brasileirão Feminino.

Enquanto isso, o time de Fábio Carille encerrou a preparação para o duelo contra o Oeste, neste domingo. Após o treino, o treinador confirmou a lista de relacionados sem o atacante Gustavo, que segue recuperando-se de lesão.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Xô, fantasma! O Corinthians/Guarulhos jogou contra o São Judas e venceu por 3 sets a 0. Com isso, escapou do rebaixamento na competição.
Essencial! Sem precisar do conhecido 'período de adaptação', o volante dominou a posição e transformou-se rapidamente em peça essencial na equipe alvinegra.
Não tem pra ninguém! Com três jogos disputados por cada um dos considerados grandes do estado, foi o Corinthians quem terminou com o melhor desempenho no quesito.
Começou bem! Neste sábado, o time feminino do Corinthians deu início a sua trajetória no Campeonato Brasileiro de 2019. Defendendo o título, a equipe alvinegra visitou a Ponte Preta.
Timão nas ruas! Visando ter cada vez mais representantes em outras modalidades, o Corinthians segue se reforçando. Desta vez, o clube confirmou um feito inédito.
Vai, Timãozinho! O Corinthians decidirá vaga na próxima fase da Copa do Brasil Sub-20 em casa. Depois de estrear goleando o River do Piauí por 5 a 1, o Timãozinho enfrentará a Chapecoense nas oitavas do torneio.
É campeão! Na tarde deste sábado, no Ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão, no Paraná, o Timão venceu o Marreco-PR por 4 a 2 no tempo normal. Os gols foram marcados por Matheus, duas vezes, Batalha e Caio
Reforçou o caixa Em menos de dois meses de parceria, o Corinthians já usou os R$ 30 milhões adiantados pelo BMG. O Banco estampa a parte frontal da camisa do Timão desde a metade de janeiro.
Saiu a lista! O Corinthians encerrou, na manhã deste sábado, sua preparação para o duelo contra o Oeste, no próximo domingo, às 16h, em Itaquera.
Guia do Meu Timão Na tarde desse sábado o Corinthians começa a busca pelo bicampeonato do Brasileirão Feminino. A equipe alvinegra enfrenta a Ponte Preta às 16h no estádio Manuel Ferreira. Descubra mais sobre o torneio
Ainda há tempo, Fiel! O Corinthians enfrenta o Oeste neste domingo, em Itaquera, pela penúltima rodada do Campeonato Paulista, às 16h, e até a manhã deste sábado, foram comercializados 29 mil ingressos.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Membros da Gaviões da Fiel no Parque São Jorge nesta quinta-feira

    Gaviões da Fiel se reúne com presidente do Corinthians no Parque São Jorge

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes
  • Duílio explica dívidas com elenco

    Ex-presidente do Corinthians comenta risco de rebaixamento e explica dívidas por direitos de imagem

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: