Últimas do Corinthians: título no futsal, estreia do feminino e lista de relacionados

5.2 mil visualizações 15 comentários

Por Meu Timão

Timão fez último treino antes de embate contra o Oeste

Timão fez último treino antes de embate contra o Oeste

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

O sábado começou da melhor maneira possível para a Fiel. Logo no início da tarde, o time de futsal do Corinthians venceu o título da Supercopa da modalidade, garantindo vaga na Libertadores. Quem também representou bem a torcida foi a mulherada, que estreou com vitória no Brasileirão Feminino.

Enquanto isso, o time de Fábio Carille encerrou a preparação para o duelo contra o Oeste, neste domingo. Após o treino, o treinador confirmou a lista de relacionados sem o atacante Gustavo, que segue recuperando-se de lesão.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Xô, fantasma! O Corinthians/Guarulhos jogou contra o São Judas e venceu por 3 sets a 0. Com isso, escapou do rebaixamento na competição.
Essencial! Sem precisar do conhecido 'período de adaptação', o volante dominou a posição e transformou-se rapidamente em peça essencial na equipe alvinegra.
Não tem pra ninguém! Com três jogos disputados por cada um dos considerados grandes do estado, foi o Corinthians quem terminou com o melhor desempenho no quesito.
Começou bem! Neste sábado, o time feminino do Corinthians deu início a sua trajetória no Campeonato Brasileiro de 2019. Defendendo o título, a equipe alvinegra visitou a Ponte Preta.
Timão nas ruas! Visando ter cada vez mais representantes em outras modalidades, o Corinthians segue se reforçando. Desta vez, o clube confirmou um feito inédito.
Vai, Timãozinho! O Corinthians decidirá vaga na próxima fase da Copa do Brasil Sub-20 em casa. Depois de estrear goleando o River do Piauí por 5 a 1, o Timãozinho enfrentará a Chapecoense nas oitavas do torneio.
É campeão! Na tarde deste sábado, no Ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão, no Paraná, o Timão venceu o Marreco-PR por 4 a 2 no tempo normal. Os gols foram marcados por Matheus, duas vezes, Batalha e Caio
Reforçou o caixa Em menos de dois meses de parceria, o Corinthians já usou os R$ 30 milhões adiantados pelo BMG. O Banco estampa a parte frontal da camisa do Timão desde a metade de janeiro.
Saiu a lista! O Corinthians encerrou, na manhã deste sábado, sua preparação para o duelo contra o Oeste, no próximo domingo, às 16h, em Itaquera.
Guia do Meu Timão Na tarde desse sábado o Corinthians começa a busca pelo bicampeonato do Brasileirão Feminino. A equipe alvinegra enfrenta a Ponte Preta às 16h no estádio Manuel Ferreira. Descubra mais sobre o torneio
Ainda há tempo, Fiel! O Corinthians enfrenta o Oeste neste domingo, em Itaquera, pela penúltima rodada do Campeonato Paulista, às 16h, e até a manhã deste sábado, foram comercializados 29 mil ingressos.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Vagner Mancini mira estreia do Corinthians na Copa do Brasil

    Mancini 'alerta' elenco do Corinthians sobre Copa do Brasil e relembra sucesso pessoal no torneio

    ver detalhes
  • Lucas Piton volta a trabalhar sem restrições no CT Joaquim Grava

    Com Lucas Piton, Corinthians faz treino tático de olho na Copa do Brasil; veja provável escalação

    ver detalhes
  • Mancini conquistou duas vitórias importantes em três jogos pelo Corinthians

    Corinthians vê risco de queda no Brasileiro cair em 17% após chegada de Mancini; veja probabilidades

    ver detalhes
  • Guilherme chegou ao América-MG em agosto e, até agora, disputou sete jogos; foram quatro anos de vínculo com o Corinthians

    Corinthians reencontra meia do América-MG que custou R$ 30 milhões em quatro anos de contrato

    ver detalhes
  • Mandatário fez promessa de bomba e a Fiel não esqueceu

    Torcida do Corinthians cobra bombas prometidas por Andrés para o mês de outubro; veja tuítes

    ver detalhes
  • Junior Sornoza deve retornar ao Corinthians no fim deste ano

    Sornoza tem casa assaltada no Equador; meia deve retornar ao Corinthians em janeiro

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: