Últimas do Corinthians: atacante no radar, lista de relacionados e goleada no feminino

14 mil visualizações 15 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

Boselli voltou a ser relacionado e será opção nesta quarta-feira, em Itaquera

Boselli voltou a ser relacionado e será opção nesta quarta-feira, em Itaquera

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Paulistão já está no mata-mata e a temporada começa a decolar, mas o Corinthians segue atento no mercado. Na manhã desta terça-feira, a notícia foi de um interesse alvinegro em Everaldo, atacante que faz boa temporada no Fluminense.

Deixando de lado quem ainda pode chegar, o Timão anunciou a lista de quem já fica à disposição de Carille no segundo jogo das quartas de final contra a Ferroviária. Enquanto os homens se preparam para jogar, a mulherada deu show e goleou o Internacional por 5 a 0, pelo Brasileirão Feminino.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Luto no esporte Sobrevivente da trágica queda de avião da Chapecoense, em 2016, o jornalista Rafael Henzel faleceu após ter uma parada cardíaca enquanto jogava uma pelada com amigos em Santa Catarina.
Agora é mata-mata! Os poucos torcedores que compareceram ao Ginásio Wlamir Marques na noite desta terça-feira não se arrependeram.
Caminho livre? Desde que deixou o Corinthians, em 2016, o zagueiro Gil só vestiu as cores do Shandong Luneng, da China. Durante todo esse período, nem torcida nem diretoria alvinegra esqueceram o defensor.
Purple Day Celebrada no dia 26 de março, o Corinthians fará uma ação especial sobre o Dia Mundial da Epilepsia, o Purple Day.
Cabe mais, Fiel! O Corinthians enfrenta a Ferroviária nesta quarta-feira, às 21h30, em Itaquera, e até o início da noite desta terça-feira, 28 mil ingressos foram comercializados.
Cabe recurso Na última semana, o Corinthians voltou a ter a taça do Mundial de Clubes de 2012 penhorada na Justiça por conta de dívida com o Instituto Santanense de Ensino Superior.
Poderia ser tudo diferente! O lateral-esquerdo Danilo Avelar comentou sobre um acidente na sua infância, em que ele se queimou brincando com fogo, e que fez com que ele se tornasse canhoto.
'Era o sonho dele' Mayara Zerbetto, esposa de Gustagol, explicou a escolha da camisa de número 19 e detalhou a vontade do atacante de dar a volta por cima no Corinthians.
Saiu a lista! Na tarde desta terça-feira, o Corinthians encerrou a preparação para enfrentar a Ferroviária nesta quarta-feira, às 21h30, pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paulista, em Itaquera.
Goleada! O time feminino do Corinthians voltou a campo nesta terça-feira, pelo Campeonato Brasileiro. E as comandadas de Arthur Elias não só se venceram, como golearam.
Nem tão a 7 chaves Assim como havia feito na última semana, o técnico Fábio Carille não deu indícios da escalação do Corinthians para o duelo com a Ferroviária no treino desta terça-feira, no CT Joaquim Grava.
Até 2022 A história de amor entre Corinthians e Gustagol tem tudo para ganhar novas páginas para serem preenchidas. Isso porque as partes devem nos próximos dias (ou talvez até mesmo horas) assinar a renovação
Quer a Amarelinha A temporada de 2019 está sendo a mais especial da carreira de Gustavo. Titular absoluto da equipe de Fábio Carille, o camisa 19 já anotou oito gols em 14 jogos oficiais pelo Timão neste ano.
Que resenha! Três nomes do futebol brasileiro e com um início de 2019 pra lá de bom se juntaram numa 'entrevista tripla' na noite da última segunda-feira: os corinthianos Gustagol e Fábio Carille, e Rodriguinho
$$$ A Arena Corinthians ultrapassará a marca dos R$ 300 milhões de bilheteria na noite desta quarta-feira, quando o Corinthians recebe a Ferroviária, pelas quartas de final do Paulistão.
Nunca foi fácil A máxima #NuncaFoiFácil, consolidada ao longo da temporada de 2017, se faz mais uma vez presente na situação do Corinthians
Destaque da semana! O pivô da equipe de basquete do Corinthians, Guilherme Teichmann, foi escolhido para a Seleção da Semana #20 do Novo Basquete Brasil.
Contra quem? Os duelos de volta das quartas de final do Campeonato Paulista se iniciam na noite desta terça-feira. Com isso, os clubes já fazem as contas para saberem seus respectivos adversários da próxima fase.
Na mira O Corinthians tem interesse na contratação do atacante Everaldo, do Fluminense. O jogador de 24 anos é destaque na equipe carioca neste início de temporada

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Ralf volta ao plantel do Timão para o jogo desta quarta-feira

    Com três retornos, Corinthians confirma lista de relacionados contra o Goiás; veja provável time

    ver detalhes
  • Corinthians não tomou conhecimento do adversário e garantiu mais um título estadual

    Corinthians goleia Magnus fora de casa e garante título do Campeonato Paulista de Futsal

    ver detalhes
  • Treinador português corre risco de demissão no Monaco

    Possível interesse do Corinthians em técnico do Monaco repercute na Europa

    ver detalhes
  • Arena compete com outros sete estádios pela honraria de sediar a final continental

    Conmebol confirma Arena Corinthians como candidata para sediar final da Libertadores de 2020

    ver detalhes
  • Timão perdeu a primeira pelo NBB

    Corinthians perde para São Paulo em noite de atuação apática na estreia do NBB

    ver detalhes
  • Casagrande rebateu as entrevistas concedidas pelo treinador

    Casagrande culpa Carille por deficiências do elenco citadas pelo técnico: 'Má escolha dele'

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: