Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: relacionados para semi, playoffs do NBB e Arena lotada

8.0 mil visualizações 16 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Carille comandou o último treino antes da semifinal deste domingo

Carille comandou o último treino antes da semifinal deste domingo

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

A véspera do jogo entre Corinthians e Santos, pelo Campeonato Paulista, foi movimentada. No CT Joaquim Grava, Carille finalizou a preparação para o clássico e definiu os 23 relacionados para a semifinal. Enquanto o time se prepara, a Fiel garante que apoio não vai faltar. Em parcial divulgada no fim da tarde, o clube confirmou 37 mil ingressos vendidos.

Se a decisão para o futebol é no domingo, para o basquete começou neste sábado. Fora de casa, o Timão fez uma grande partida, mas largou atrás com derrota para o Brasília nas oitavas do NBB. Em compensação, a equipe de futsal do Corinthians venceu uma partida histórica contra o Real Madruga e conquistou vaga na Taça Brasil.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Primeiro passo Se para o time masculino do Corinthians o domingo é de semifinal, para as atletas do feminino é dia de estreia.
Goleada alvinegra! A tarde deste sábado foi atípica para o time de futsal do Corinthians. Atual campeão da Liga Paulista, a equipe encarou o Real Madruga, time amador que venceu o campeonato estadual.
Vai lotar! Não vai faltar apoio para o Corinthians neste domingo, na primeira semifinal do Campeonato Paulista, contra o Santos.
Dupla de peso Júnior Urso comentou sobre Ralf e fez grandes elogios ao seu companheiro de posição no início da temporada no Corinthians.
Diferenciado Quando perguntados sobre os ídolos do Corinthians, a geração mais recente de torcedores não esquece de citar um nome: Ronaldo Luís Nazário de Lima, ou apenas Ronaldo Fenômeno.
Agora é em casa! Corinthians e Brasília começaram neste sábado a sequência de melhor de três pelas oitavas de final do Novo Basquete Brasil (NBB).
Cuidado! Corinthians e Santos se enfrentam na tarde deste domingo, na Arena, pelo jogo de ida das semifinais do Paulista. E para ao menos um jogador do Timão há uma preocupação já com o jogo de volta: Avelar
Muito dinheiro! Caso consiga vencer o título da Copa Sul-Americana, o Corinthians conseguiria adicionar mais de 67 milhões de reais nas receitas da atual temporada.
Rivalidades em números O Corinthians disputará o seu clássico de número 30 na Arena neste domingo. Até o momento, o retrospecto contra os rivais no estádio é bem positivo.
Check-in Você já deve ter visto as localizações que o volante Ralf marca nas suas publicações do Instagram. Já pensou em descobrir qual localização doida você seria? É só responder esse teste mais doido ainda.
Saiu a lista! Na manhã deste sábado, o Corinthians encerrou a preparação para enfrentar o Santos pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Paulista, neste domingo, às 16h, na Arena, em Itaquera.
Força, mlk! A Ponte Preta informou nesta sexta-feira que o volante Mantuan retornará ao Corinthians para finalizar o tratamento muscular que realiza desde a pré-temporada.
Invicto! Corinthians e Santos se enfrentam na tarde deste domingo, pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paulista, na Arena, em Itaquera.
A bola vai rolar! Neste domingo, às 10h, o Corinthians enfrenta o Santos no primeiro jogo do Paulista Feminino, no parque São Jorge. Confira tudo sobre o Timão no campeonato.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades de olho no Fluminense

    António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades para encarar o Fluminense; confira

    ver detalhes
  • Membros das torcidas organizadas do Corinthians se reuniram com elenco e diretoria do Corinthians no CT Joaquim Grava

    Veja temas discutidos na reunião no CT entre torcidas organizadas, elenco e técnico do Corinthians

    ver detalhes
  • Raniele foi o "garoto-propaganda" do ensaio

    Imagem da nova camisa do Corinthians vaza na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Corinthians supera o São José em jogo truncado e chega a segunda vitória na Liga Nacional de Futsal

    Corinthians supera o São José em jogo truncado e chega à segunda vitória na Liga Nacional de Futsal

    ver detalhes
  • Claudinei Alves (à direita da foto, de camisa azul) reforçou a vontade quanto à reativação do Sub-23

    Diretor do Corinthians sugere reativação do Sub-23 e explica condições para retomada

    ver detalhes
  • Rubens Gomes caminhando no CT Joaquim Grava, no começo deste ano; ele foi para o local nesta sexta-feira

    Rubão reaparece no CT do Corinthians em meio a 'fervura' nos bastidores

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: