Últimas do Corinthians: empate em final, adeus de Barroca e exame marcado para Urso

15 mil visualizações 22 comentários

Por Meu Timão

Eduardo Barroca deixa a equipe Sub-20 do Corinthians para assumir o Botafogo no profissional

Eduardo Barroca deixa a equipe Sub-20 do Corinthians para assumir o Botafogo no profissional

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Os primeiros 90 minutos da decisão do Campeonato Paulista já se foram. No Morumbi, a equipe alvinegra ficou no empate sem gols com o São Paulo, deixando a decisão para o embate de volta, na Arena. A preocupação fica por conta de Júnior Urso, que tem exame marcado para examinar dores na região da virilha.

Nos bastidores, a notícia do domingo foi a saída do técnico Eduardo Barroca, que deixa o time Sub-20 do Corinthians para assumir o plantel profissional do Botafogo, seu clube antes de vir para o Timão.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

'Não é fácil' Jadson comentou sobre voltar a atuar após um tempo fora, assim como a possibilidade de disputar um jogo especial na Arena Corinthians no próximo final de semana.
'O puxão teve' Faltou emoção no empate sem gols entre Corinthians e São Paulo, no Morumbi, pela partida de ida da final do Campeonato Paulista. Com isso, um outro fator acabou sendo destaque do embate: o VAR.
Dando o que falar O empate sem gols entre São Paulo e Corinthians teve pouca emoção durante os 90 minutos e acabou com uma forte reclamação corinthiana sobre o VAR.
Notas da torcida Corinthians e São Paulo ficaram no empate sem gols na primeira final do Campeonato Paulista, disputada no Morumbi.
Dúvida O Corinthians pode até ter saído do Morumbi satisfeito com o empate por 0 a 0, mas ganhou uma preocupação para a segunda final, marcada para o próximo domingo, em Itaquera.
Tudo certo No último lance da partida, Henrique foi puxado pelo zagueiro do São Paulo e pediu pênalti. Após quatro minutos, o árbitro não apitou a penalidade.
Arena vai ferver! Tendo a oportunidade de decidir o título do Campeonato Paulista em casa, o Corinthians conseguiu segurar um empate por 0 a 0 contra o São Paulo, no Morumbi, pela partida de ida da final estadual.
Secou a fonte Em jogo de poucas oportunidades criadas pelo setor ofensivo, o Timão novamente passou em branco, ficando no 0 a 0 e deixando a decisão para o jogo de ida.
Faltam 90 minutos... Tendo a vantagem de decidir o título do Campeonato Paulista em casa, o Corinthians conseguiu segurar um empate por 0 a 0 contra o São Paulo, no Morumbi, pela partida de ida da final estadual.
Na Arena é outra história Clayson, que criou boas chances contra o São Paulo, comentou sobre o bom resultado obtido no estádio adversário e disse que o Corinthians tem condições de conquistar o título jogando em Itaquera.
Fala, Fiel! Novamente com postura bastante reativa, o Corinthians deixou o Morumbi com um empate por 0 a 0 contra o São Paulo, na primeira final do Campeonato Paulista.
Vai fazer falta Em junho de 2018, Eduardo Barroca deixou o Botafogo para assumir a equipe Sub-20 do Corinthians. Meses depois, o treinador faz o caminho reverso, e volta ao clube do Rio de Janeiro.
As meninas seguem ganhando Em jogo disputado no Joaquinzão, o Corinthians venceu o Taubaté por 1 a 0 pela terceira rodada do Campeonato Paulista Feminino e segue na liderança do Grupo 02 do Estadual.
Agora é em Itaquera! Com a vantagem de decidir o Paulistão em casa, no próximo domingo, o Corinthians foi ao Morumbi para a primeira partida contra o São Paulo.
Estreia apagada O Corinthians fez a sua estreia no Campeonato Paulista Sub-20 na tarde deste domingo, em partida disputada no Estádio Anacleto Campanella, e empatou com o São Caetano, pelo placar de 1 a 1.
Tranquilo O ônibus que transportava a delegação do Corinthians não encontrou dificuldades para chegar ao Morumbi na tarde deste domingo e o jogo deve, de fato, acontecer.
#InvasãoNoYoutube Os próximos dias serão de muita expectativa para a torcida do Corinthians por conta das finais do Campeonato Paulista, contra o São Paulo.
Tem que acabar Com melhor campanha no decorrer da competição, o Corinthians tem a vantagem de decidir a final do Campeonato Paulista em casa.
Lamentável! Corinthians e São Paulo duelam, na tarde deste domingo, pela primeira final do Paulista. Infelizmente, antes da grande final, uma briga entre torcidas deixou feridos na Grande São Paulo.
Mudança Corinthians e São Paulo fazem primeiro duelo da final neste domingo no Morumbi. E a concentração foi diferente, em um hotel na Zona Sul.
Antes e depois Neste domingo, às 16h, Corinthians e São Paulo fazem a primeira partida das finais do Campeonato Paulista. As duas equipes, porém, já se enfrentaram uma vez na temporada.
Transmissão Envolvendo Corinthians e São Paulo, as duas finais do Campeonato Paulista terão torcida única. E a primeira partida está marcada para este domingo, às 16h, no Morumbi.
HAHAHAHAHA Ônibus corinthiano pode ser recebido com pétalas de flores em sua chegada ao Morumbi, para a final do Campeonato Paulista, na tarde deste domingo.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians teve dia cheio de trabalhos físicos no CT

    Corinthians foca na parte física em segundo dia de treino para Copa do Brasil; veja provável time

    ver detalhes
  • Academia da Neo Química Arena será de responsabilidade da Red Fit; parceria antiga com Anderson Silva deixa o clube

    Corinthians faz parceria com rede de academias, que assume instalações do clube e do estádio

    ver detalhes
  • Sidcley está apto a ser inscrito e sem lesão para jogar o duelo diante do América-MG

    Sidcley pode ter nova chance no Corinthians em duelo pela Copa do Brasil; entenda

    ver detalhes
  • Otero voltará a ser desfalque do Corinthians para defender a seleção venezuelana

    Otero volta a ser convocado para as Eliminatórias da Copa e desfalca Corinthians no Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians volta a treinar no Centro de Treinamento Dr. Joaquim Grava

    Corinthians inicia preparação para Copa do Brasil com treino em dois períodos; veja provável time

    ver detalhes
  • Timão pode dar adeus ao Paulista de Basquete em caso de vitória do Pinheiros no domingo

    Garotada do Corinthians perde para o São Paulo e pode dar adeus ao Campeonato Paulista de Basquete

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: