Últimas do Corinthians: vitória tripla na base e lista de relacionados com novidade para estreia

13 mil visualizações 17 comentários

Por Meu Timão

Lucas Piton fica à disposição de Carille para jogo contra o Bahia

Lucas Piton fica à disposição de Carille para jogo contra o Bahia

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O sábado foi bastante movimentado para as categorias de base do Corinthians. No Sub-15, vitória por 3 a 0 contra a Portuguesa. Já no Sub-17, goleada por 4 a 0 contra o mesmo adversário. O triunfo mais complicado foi do Sub-20, por 2 a 1 contra o Santo André, com gols aos 40 do segundo tempo.

Falando da equipe profissional, foi dia de último treino antes de encarar o Bahia, neste domingo, às 16h. Além dos trabalhos, Carille confirmou os relacionados para o embate no Nordeste, com a primeira vez de Lucas Piton como parte da lista.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Primeira vez A lista de relacionados do Corinthians para o jogo deste domingo, às 16h, contra o Bahia, tem uma novidade. Trata-se do promissor lateral-esquerdo Lucas Piton, titular da equipe Sub-20 alvinegra.
Números da rivalidade O Campeonato Brasileiro começa neste domingo para o Corinthians. Fora de casa, o time alvinegro encara o Bahia, às 16h, na Arena Fonte Nova.
Balanço do professor Campeão brasileiro como técnico do Corinthians em 2017, o técnico Fábio Carille deixou o CT Joaquim Grava no início do torneio em 2018.
Foi sofrido! Dando sequência ao reinício de trabalho do técnico Dyego Coelho, o time Sub-20 do Corinthians visitou o Santo André na tarde deste sábado, pela terceira rodada do Campeonato Paulista da categoria.
Diferenciado Caso seja confirmado entre os titulares de Fábio Carille, Fagner terá a oportunidade de chegar a sua vitória de número 150 com a camisa alvinegra.
Segunda casa Palco de inúmeras conquistas alvinegras, o Pacaembu completa 79 anos neste sábado. Não há como esquecer a imensa identificação que o Corinthians criou ao longo dos anos com o estádio.
Passo a passo Você sabia que é necessário preencher um cadastro prévio para que crianças (menores até 11 anos) tenham acesso à Arena em dias de jogos? O Meu Timão preparou um guia completo com todas as informações.
Isso aí, garotada! Superior durante a partida inteira, o Corinthians recebeu a Portuguesa no início da tarde deste sábado, no Parque São Jorge, e aplicou uma goleada por 4 a 0, pelo Campeonato Paulista Sub-17.
Velhos conhecidos O Corinthians estreia na edição de 2019 do Campeonato Brasileiro enfrentando o Bahia num duelo que promete marcar o reencontro do Timão com uma 'legião' de ex-jogadores do clube
Saiu a lista! O Corinthians encerrou, na manhã deste sábado, sua preparação para o duelo com o Bahia, no próximo domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.
Rumo ao octa! o Meu Timão traz o tradicional Guia do Corinthians no Brasileirão, com informações e curiosidades que vale a pena todo torcedor conferir antes de a bola rolar!
Voa, garotada! No Parque São Jorge, o Timãozinho recebeu a Portuguesa, em duelo válido pela quarta rodada da primeira fase do Paulista e venceu por 3 a 0.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Mantuan abriu o placar em noite de mais uma vitória emocionante do Corinthians

    Corinthians bate o Vasco com mais um gol de 'talismã' Everaldo nos minutos finais

    ver detalhes
  • Everaldo marcou o gol da vitória alvinegra no Rio de Janeiro

    'Cristiano Everaldo', Mancinismo e Cazares em alta: Fiel repercute vitória do Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians bateu um rival direto na luta contra o rebaixamento

    Corinthians ganha posições e dorme no meio da tabela do Brasileirão; rodada começa no sábado

    ver detalhes
  • Gustavo Mantuan marcou seu primeiro gol pelo Corinthians

    Mantuan marca primeiro gol pelo profissional do Corinthians e é eleito o melhor em campo

    ver detalhes
  • Vasco x Corinthians (estreia, desfalques e novidade na escalação) - Campeonato Brasileiro 2020

    VÍDEO: Vasco x Corinthians (estreia, desfalques e novidade na escalação) - Campeonato Brasileiro 2020

    ver detalhes
  • Novo vínculo vai até o fim de 2023

    Corinthians renova com atacante promessa de apenas 16 anos que já atua pelo Sub-20

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: