Cacau brilha, e Corinthians aplica chocolate no Juventus pelo Paulista Feminino

17 mil visualizações 79 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

Cacau foi a protagonista da goleada do Corinthians sobre o Juventus

Cacau foi a protagonista da goleada do Corinthians sobre o Juventus

Bruno Teixeira/ Ag. Corinthians

Juventus 0 X 4 Corinthians

Paulista Feminino 2019
05 de maio de 2019, 15:00
Juventus 0 x 4 Corinthians
Rua Javari

O Corinthians confirmou o favoritismo e goleou o Juventus na tarde deste domingo, na Rua Javari, no Estádio Conde Rodolfo Crespi, pela quinta rodada do Campeonato Paulista Feminino. Com dois gols de Cacau, o Timão aplicou um chocolate de 4 a 0.

Dominando a partida do início ao fim com marcação avançada dificultando a saída de jogo do Juventus, o Corinthians deslanchou de fazer gols na etapa final: Cacau abriu o placar no primeiro tempo; no segundo, ela, Marcela e Adriana deram números finais ao jogo.

Cabe ainda registrar que o técnico Arthur Elias foi baixa por conta de participação num curso de treinadores da CBF. O auxiliar Rodrigo Iglesias foi quem comandou as meninas do Timão, mandando a campo a seguinte escalação: Tainá, Paulinha, Monica, Giovanna Campiolo e Katiuscia; Ingryd, Diany e Suellen; Giovanna Crivelari, Cacau e Marcela.

O resultado garantiu, assim, a décima vitória consecutiva do Corinthians na temporada. No Estadual, as meninas seguem com 100% de aproveitamento tendo conquistado cinco triunfos em cinco partidas disputadas (são 17 gols feitos e três sofridos no torneio).

Não é de se estranhar, portanto, que o Corinthians seja líder absoluto no Paulistão. Agora as meninas estão com 15 pontos na ponta do Grupo 2, com três à frente do vice-líder Santos. Na classificação geral do torneio, o Timão também ostenta o melhor aproveitamento.

A próxima partida da mulherada alvinegra, porém, é pelo Campeonato Brasileiro. Na noite da próxima quinta-feira, a partir das 20h30, o Corinthians recebe o Iranduba no Estádio do Pacaembu. No torneio nacional, o Timão soma até aqui seis vitórias e apenas uma derrota.

Veja mais em: Corinthians feminino.

Quem Atuou

Títulares

Reservas

Técnico

Árbitro

Comente a notícia: