x

Love reforça importância de maratona de jogos e comemora desempenho como centroavante

2.0 mil visualizações 39 comentários Reportar erro

Por Vitor Chicarolli e Rodrigo Vessoni, na Arena Corinthians

Vagner Love teve duas chances de inaugurar o marcador em Itaquera

Vagner Love teve duas chances de inaugurar o marcador em Itaquera

Danilo Fernandes/ Meu Timão

O Corinthians não conseguiu sair do 0 a 0 com o Grêmio na noite deste sábado, na Arena, em Itaquera, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe de Fábio Carille teve poucas oportunidades de gol ao longo da partida e mais uma vez teve uma atuação apagada.

Buscando melhorar a produção ofensiva de seu time, o treinador lançou Vagner Love no lugar de Boselli, para exercer a função de centroavante. Após a partida, o camisa 9 do Timão comentou a situação e reforçou sua preferência pelo setor, reforçando a maratona de jogos em seguida.

"Sabemos que vamos ter uma maratona de jogos muito grande. Hoje entrei na minha posição de origem, fiquei feliz por isso, mas sempre deixei bem claro que quero estar em campo ajudando, seja de centroavante, pelo lado, com dois atacantes, eu quero ajudar. A sequência vai ser grande, são dez jogos em 30 dias e temos que estar bem para suportar tudo isso", disse.

Leia também:
Carille volta a falar em desgaste e aguarda sorteio da Sul-Americana para definir time de quarta
Carille aprova 'alguns momentos' do Corinthians frente ao Grêmio e enxerga evolução de sua equipe
Fagner e Love ressaltam ponto conquistado contra o Grêmio e já viram a chave para a Copa do Brasil

O atacante saiu do banco na volta do intervalo e precisou de apenas dois minutos em campo para exigir duas belas defesas de Paulo Victor - número de chances que o Corinthians não conseguiu em toda a primeira etapa, com Mauro Boselli.

"É quando, a gente está de fora temos uma leitura melhor do que está acontecendo, vemos onde que os espaços estão acontecendo e a gente procura cair lá e fazer boas jogadas. Tive uma boa oportunidade, quase fiz o gol e temos que estar ligados porque quem entra pode mudar o jogo", concluiu.

Após o apito final em Itaquera, o Timão volta suas atenções para a Copa do Brasil. Na quarta-feira, às 21h30, o Corinthians recebe o Flamengo, na Arena, em Itaquera, pela partida de ida das oitavas de final do torneio.

Veja mais em: Vagner Love.

Veja Mais:

  • Corinthians inicia semana sob expectativa de proposta milionária por André Luiz

    Corinthians inicia semana sob expectativa de proposta milionária por André Luiz

    ver detalhes
  • Corinthians sofre novo transfer ban após atraso em pagamento à CNRD

    Corinthians sofre novo transfer ban após atraso em pagamento à CNRD

    ver detalhes
  • Volante do Corinthians passa por exames após susto e não tem fratura constatada

    Volante do Corinthians passa por exames após susto e não tem fratura constatada

    ver detalhes
  • Com grande atuação de Luizinho, Corinthians goleia a Ponte Preta a assume a liderança do Paulista Sub-20

    Corinthians goleia a Ponte Preta e assume a liderança do grupo no Paulista Sub-20

    ver detalhes
  • O Corinthians encerrou mais uma semana de treinos no CT

    Corinthians faz treino coletivo visando retorno do Brasileirão

    ver detalhes
  • Jhonson marcou o gol da vitória das Brabas sobre a Ferroviária

    Corinthians vence a Ferroviária em casa e encosta na liderança do Paulistão Feminino

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: