Últimas do Corinthians: situação de Gil, derrota para o Santos e confusão com Carille

Últimas do Corinthians: situação de Gil, derrota para o Santos e confusão com Carille

Por Meu Timão

19 mil visualizações 66 comentários Comunicar erro

Gustavo no vestiário antes do último jogo do Corinthians contra o Flamengo, pela Copa do Brasil

Gustavo no vestiário antes do último jogo do Corinthians contra o Flamengo, pela Copa do Brasil

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

O Corinthians saiu de campo derrotado pelo Santos na última quarta-feira, por 1 a 0, em jogo válido pelo Brasileirão. A atuação corinthiana não agradou nem ao técnico, que falou sobre os erros e o que pretende melhorar.

O técnico corinthiano, logo após o apito final, se envolveu em uma confusão com o árbitro da partida. Carille fez reclamações a Wagner, que, segundo ele, faltou com respeito ao responder o treinador.

Após o jogo, Carille e Duílio falaram com a imprensa e, entre tantos assuntos, atualizaram a situação do zagueiro Gil em relação ao clube do Parque São Jorge.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Classificação Nesta quarta-feira, o Corinthians encerrou sua participação no Brasileirão antes de pausa para a Copa América. Para tristeza da Fiel, a equipe comandada por Fábio Carille se despediu com derrota.
De olho no mercado Nesta quarta-feira, o Corinthians entrou em campo pela última vez antes da pausa para a Copa América. Agora, o plantel terá mais dois treinos até ser dispensado das atividades para aproveitar a folga.
Notas da torcida O Dia dos Namorados virou noite do terror para a torcida do Corinthians. Completamente dominado, o time alvinegro perdeu para o Santos por 1 a 0 na Vila Belmiro.
Romance vivo No dia dos namorados, um antigo romance voltou a ser assunto no Corinthians. Desde que deixou o clube, Gil não esconde o carinho que tem pelo clube e pode, enfim, retornar ao CT Joaquim Grava.
Nervos à flor da pele A noite desta quarta-feira não foi das melhores para o Corinthians. A equipe alvinegra voltou a criar pouco e perdeu para o Santos por 1 a 0, na Vila Belmiro, pela nona rodada do Brasileirão.
Tá difícil Por conta da maratona de jogos desde o início da temporada, o técnico Fábio Carille não esconde a enorme expectativa que tem em torno da parada para a Copa América.
Repercussão da derrota Os corinthianos que esperavam ir tranquilos para a pausa da Copa América tomaram um banho de água fria nesta quarta-feira.
Ficha técnica Corinthians cria pouco na noite desta quarta-feira e perdeu para o Santos por 1 a 0. O clássico, cabe lembrar, foi o último duelo do Timão antes da pausa para a Copa América.
Amargo Querendo encerrar a primeira parte da temporada, o Corinthians foi a Santos nesta quarta-feira para enfrentar o Santos, na última partida antes da pausa para a Copa América.
Sem parar No início do projeto, a direção do Corinthians afirmou que o planejamento era contratar pouco para o time Sub-23, usando nomes já com contrato no clube. Isso, no entanto, rapidamente mudou.
É sangue no olho! O Corinthians está oficialmente escalado para o clássico desta quarta-feira, contra o Santos, na Vila Belmiro, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.
União Cortada da Seleção Brasileira semana passada às vésperas da estreia da equipe na Copa do Mundo Feminina, a zagueira Erika, do Corinthians, decidiu permanecer integrada ao elenco canarinho
Merecido! Ralf renovou o seu contrato com o Corinthians até o final de 2020 e com isso recebeu um aumento de cerca de 90% do seu salário, passando a receber R$ 400 mil mensais.
O garoto fica! Depois de fazer bonito em sua primeira temporada de volta à elite do basquete nacional, o Corinthians pretende vir ainda mais forte nos torneios de 2019/2020.
Que lance! Atuando mais centralizado, Pedrinho é um dos grandes nomes da Seleção comandada por André Jardine. E os irlandeses sentiram na pele o talento do garoto.
Voa, garotada! Com gol aos 48 minutos da etapa final, marcado pelo atacante Rodrigo Varanda, o Timãozinho venceu o Vitória por 1 a 0 na tarde desta quarta-feira, no Parque São Jorge, e garantiu uma vaga nas quartas.
'Tô voltando' Diretoria e torcida do Corinthians parecem dividir o mesmo sonho para o restante da temporada: o retorno do zagueiro Gil.
Sem torcida no PSJ Apesar de jogar em casa, a equipe Sub-23 do Corinthians não poderá contar com o apoio de sua torcida.
M-O-N-S-T-R-O O clássico desta quarta-feira entre Corinthians e Santos, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro, terá gostinho especial para Ralf
Mais um ano! O Corinthians anunciou a renovação do contrato de Guilherme Teichmann, pivô contratado para a disputa do Novo Basquete Brasil em 2018.
Díficil, mas... A maratona de jogos vem castigando o Corinthians desde o início da atual temporada. Por isso, a expectativa pela pausa para a Copa América é grande.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians ficou no 1 a 1 com o Santos neste domingo

    Corinthians tem expulsão errada e pênalti mal marcado, mas consegue manter empate com o Santos

    ver detalhes
  • Fagner e Clayson, além de Ramiro, são os jogadores do Corinthians mais advertidos com amarelo no primeiro semestre

    Primeiro semestre do Corinthians: uma única expulsão e quarteto com mais cartões amarelos

    ver detalhes
  • Walter ganhou mais um interessado na sua contratação

    Com foco ainda em 2019, Ceará demonstra interesse em contratação de Walter

    ver detalhes
  • Willian Felix assinou com o Corinthians para integrar a equipe Sub-23

    Corinthians contrata lateral-esquerdo do São Bernardo para elenco Sub-23

    ver detalhes

Comente a notícia: