x

Corinthians treina 'escondido' e volta a ter desfalques; à tarde uma nova atividade no CT

14 mil visualizações 90 comentários Reportar erro

Jogadores e comissão técnica ficaram a muitos metros de distãncia dos jornalistas nesta quarta-feira

Jogadores e comissão técnica ficaram a muitos metros de distãncia dos jornalistas nesta quarta-feira

Rodrigo Vessoni

O terceiro dia de treino do Corinthians após a folga da Copa América foi marcado por uma atividade na qual os jornalistas pouco conseguiram ver. A comissão técnica e os jogadores fizeram um trabalho de passes curtos em campo reduzido a muitos metros da imprensa.

No que pôde ser visto (ou que as lentes mais potentes das câmeras permitiram), o técnico Carille e seus auxiliares dividiram o elenco em quatro pequenos grupos, realizando dois duelos nos quais os jogadores não podiam dar mais de dois toques na bola.

Com ajuda da lente potente da câmera foi possível enxergar os jogadores do Corinthians

Com ajuda da lente potente da câmera foi possível enxergar os jogadores do Corinthians

Rodrigo Vessoni/Meu Timão

A exemplo da última terça-feira, três jogadores com potencial de titularidade voltaram a ser ausência no trabalho de campo. Clayson, Everaldo e Jadson foram preservados do trabalho com bola, realizando apenas atividades específicas na parte interna.

Michel Macedo (muscular) e Renê Júnior voltaram a trabalhar separado dos demais. Assim como os goleiros, como é praxe no dia a dia do CT.

Goleiro do Corinthians treinam num campo mais próximo aos jornalistas

Goleiro do Corinthians treinam num campo mais próximo aos jornalistas

Rodrigo Vessoni

Esse foi apenas o primeiro treino desta quarta-feira. À tarde, sem a presença dos jornalistas, os jogadores voltarão a campo.

Neste sábado, às 20h, contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, acontecerá o primeiro amistoso da equipe de Carille nesta parada para a Copa América.

Veja mais em: CT Joaquim Grava e Fábio Carille.

Veja Mais:

  • Corinthians inicia semana sob expectativa de proposta milionária por André Luiz

    Corinthians inicia semana sob expectativa de proposta milionária por André Luiz

    ver detalhes
  • Corinthians sofre novo transfer ban após atraso em pagamento à CNRD

    Corinthians sofre novo transfer ban após atraso em pagamento à CNRD

    ver detalhes
  • Volante do Corinthians passa por exames após susto e não tem fratura constatada

    Volante do Corinthians passa por exames após susto e não tem fratura constatada

    ver detalhes
  • Com grande atuação de Luizinho, Corinthians goleia a Ponte Preta a assume a liderança do Paulista Sub-20

    Corinthians goleia a Ponte Preta e assume a liderança do grupo no Paulista Sub-20

    ver detalhes
  • O Corinthians encerrou mais uma semana de treinos no CT

    Corinthians faz treino coletivo visando retorno do Brasileirão

    ver detalhes
  • Jhonson marcou o gol da vitória das Brabas sobre a Ferroviária

    Corinthians vence a Ferroviária em casa e encosta na liderança do Paulistão Feminino

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: