Corinthians supera A.A.B.B pelo Campeonato Paulista Sub-20

Corinthians supera A.A.B.B pelo Campeonato Paulista Sub-20

Por Meu Timão

1.4 mil visualizações 14 comentários Comunicar erro

Corinthians venceu por 5 a 4 no Parque São Jorge

Corinthians venceu por 5 a 4 no Parque São Jorge

André Luis Anselmo

O Corinthians venceu a A.A.B.B por 5 a 4 na noite desta quinta-feira, no Ginásio Wlamir Marques, pelo Campeonato Paulista Sub-20 de Futsal. Com o triunfo, o Timão chegou aos 19 pontos e ocupa a terceira colocação do torneio.

Agenda - O próximo compromisso do clube do Parque São Jorge será no dia 18 de julho, contra o Pinda, também na Fazendinha.

Para iniciar o confronto, o técnico Gustavo Passos escalou o Timão com Dasaev; Neguinho, Daniel, Nairton e Guilhermão. No banco de reservas, Rapha, Leonardo, Gui Marques, Kauê, Sérgio, Vitor, João Gabriel e Gabrielzão ficaram à disposição.

Leia também:
Corinthians enfrenta maranhenses na próxima fase da Copa do Brasil de Futsal
Méndez lidera preferência da Fiel para atuar ao lado de Gil; veja resultado da enquete
Danilo visita elenco do Corinthians em Goiânia antes de amistoso contra Vila Nova; veja vídeo

Como foi o jogo

O Corinthians começou a partida controlando e pressionando o adversário. Logo no primeiro minuto, em cobrança de falta, Neguinho rolou e Nariton chutou para o goleiro fazer uma grande defesa. No rebote, Neguinho finalizou por cima do gol.

Com uma boa troca de passes, o Timãozinho fazia de tudo para furar a marcação dos visitantes. A estratégia, então, funcionou. Neguinho tabelou com Daniel, que mandou uma bomba para estudar as redes e abrir o placar no Parque São Jorge.

O tento mandou o alvinegro ainda mais para o ataque. Aos seis minutos, Guilhermão recebeu na lateral, passou por dois marcadores e bateu no canto, sem chances para o arqueiro, marcando um golaço para o Corinthians.

A A.A.B.B não demorou para reagir. Igor recebeu na área e chutou sem chances para o goleiro corinthiano. Em seguida, os donos da casa ampliaram o placar, novamente com Guilhermão.

O ritmo diminuiu na etapa final. Mas logo na primeira chance, o Corinthians não perdoou. Marcelo recebeu na área e mandou uma bomba para marcar o quarto do time paulista. Aos 14 minutos, uma boa jogada resultou em gol do Timão. Nairton recebeu na área e chutou com categoria para ampliar ainda mais o placar. O gol gerou um certo conforto na equipe.

Os rivais chegaram a diminuir para 5 a 4 na reta final do duelo, mas não foi o suficiente. Triunfo alvinegro na Fazendinha!

Veja mais em: Futsal do Corinthians e Base do Corinthians.

Veja Mais:

  • Carille teve todo plantel à disposição na atividade desta quinta-feira

    Com todo elenco à disposição, Carille comanda treino tático e técnico na tarde desta quinta-feira

    ver detalhes
  • Carlinhos durante treino no Lab R9, no CT Joaquim Grava, na temporada 2017

    Corinthians encaminha empréstimo de atacante pela terceira vez consecutiva

    ver detalhes
  • Jorge Kalil (diretor-adjunto de futebol, à esquerda) não está mais no dia a dia do CT Joaquim Grava; Duílio (à direita) seguirá ao lado de Vilson Menezes e Emerson Sheik

    Diretor-adjunto de futebol pede afastamento do Corinthians para resolver questões profissionais

    ver detalhes
  • Danilo Avelar ficará no Corinthians por mais três temporadas

    Danilo Avelar assina novo contrato com o Corinthians; veja detalhes

    ver detalhes

Comente a notícia: